Ir para conteúdo

Consultório de Causas Amorosas


Antonio Felipe

Recommended Posts

Então, a masturbação seria uma forma de aborto?

obviamente que não! o esperma sem fecundar o ovo, não gera vida...

Link para o comentário
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    164

  • Clark Kent

    95

  • JF CHmaníaco

    81

  • Gabriel Maciel

    79

Usuários que mais postaram nesse tópico

Obrigado pelo apoio, pessoal. Falei com a Rafa hoje de manhã, ela disse que vai fazer os exames, mas é quase certeza que esta gravida. E como eu disse, não tenho como sustentar o filho, vou analisar cada uma das possibilidades, a do aborto, a de sustentar legalmente a criança, e até mesmo um casamento. Vou fazer tudo com calma.

E vocês são melhores que meus amigos da vida real, liguei para um ontem e ele falou: "Mata ela, corta em pedacinhos e dá pros cachorros, feel like a Bruno, jow!" - Vê se pode ?! Mais uma vez obrigado a todos. ;)

Link para o comentário

Obrigado pelo apoio, pessoal. Falei com a Rafa hoje de manhã, ela disse que vai fazer os exames, mas é quase certeza que esta gravida. E como eu disse, não tenho como sustentar o filho, vou analisar cada uma das possibilidades, a do aborto, a de sustentar legalmente a criança, e até mesmo um casamento. Vou fazer tudo com calma.

E vocês são melhores que meus amigos da vida real, liguei para um ontem e ele falou: "Mata ela, corta em pedacinhos e dá pros cachorros, feel like a Bruno, jow!" - Vê se pode ?! Mais uma vez obrigado a todos. ;)

Poxa cara, voce é um cara mto legal, nem considere o aborto, mesmo que nao tenha condições, esforces-se para te-la, a familia nessas horas ajuda também!

Link para o comentário

Ué? não são milhões de espermatozóides perdidos? e os espermatozóides são gametas com apenas metade dos cromossomos de um humano, em que a outra metade é da mulher.

Embora tenho algumas dúvidas em relação a masturbação, eu também não considero a masturbação um aborto.

Link para o comentário

Mas como voce mesmo disse, eles carregam metade dos cromossomos!!! a vida é a partir do embrião fecundado pelo espermatozoide vencedor!!! dali se inicia esse processo maravilhoso!!!

Link para o comentário
Professor Girafales

Obrigado pelo apoio, pessoal. Falei com a Rafa hoje de manhã, ela disse que vai fazer os exames, mas é quase certeza que esta gravida. E como eu disse, não tenho como sustentar o filho, vou analisar cada uma das possibilidades, a do aborto, a de sustentar legalmente a criança, e até mesmo um casamento. Vou fazer tudo com calma.

E vocês são melhores que meus amigos da vida real, liguei para um ontem e ele falou: "Mata ela, corta em pedacinhos e dá pros cachorros, feel like a Bruno, jow!" - Vê se pode ?! Mais uma vez obrigado a todos. ;)

Nem se for fazer uma forcinha,tenta assumir seus direitos de pai. :D

De nada. XD

Link para o comentário

Ela esta esperando um filho, confirmou agora pouco. Agora irei fazer os testes todos para ver se o filho é meu.

Mas hoje eu vou é beber, me aguardem. Só pó da rabiola.

Link para o comentário

Caramba, nem havia lido a história do Vinícius.

Enfim, boa sorte cara. ;) Espero que dê negativo o teste.

Link para o comentário
Restorante da esquina

Boa Sorte Maux, Torço pra que esse filho não seja seu, e se não for, dá proxima vez, aposto que você nunca vai esquecer de usar preservativo :joinha:

Link para o comentário

Que pena, Vinicius. Torço pra que o filho não seja seu, se não for, vai servir de lição pra transar sempre com camisinha. Aborto não é uma boa opção, você vai ter que criar seu filho

Link para o comentário

Fechando então o assunto, e decidi abortar me casar, deve ocorrer no ano que vem. Eu falei com a Rafaella hoje e ela muito feliz, eu estou conseguindo aos poucos com meu novo emprego e tudo conspira para dar certo. A única coisa que pega no meu pé, é a seca na qual vou ficar por uns 9 meses, e ainda sim quando eu voltar a minha vida sexual, vai ser sempre com a mesma mulher, coisa a qual não estou acostumado, tenho medo de cometer algum deslize.

Eu agradeço a todos pela ajuda, e a Rafa também os agradece. Ela leu comentário por comentário deste tópico e visitou o fórum hoje (E ela não gostou de vocês estarem imaginando coisas feias vendo ela e nem eu :( - brinks).

Esse fórum é um show, cada vez me surpreendo mais com o companheirismo de vocês. Se fosse em outro certo lugar, tinham me chamado de mané. É isso ai, vocês deram o verdadeiro sentido ao nome do tópico "Consultorio de Causas Amorosas", eu me consultei com vocês, foi uma ótima experiência.

Fé e não façam o mesmo que eu!

Não mesmo, a gente não é mula igual você.

Huurrrr <_< Editado por Vinicius Maux
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2135

      NOVELAS

    2. E.R
      202

      MasterChef Brasil

    3. E.R
      97

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      7915

      QUADRINHOS & GIBIS

    5. E.R
      51

      The Witcher

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...