Ir para conteúdo

Consultório de Causas Amorosas


Antonio Felipe

Recommended Posts

Qual foi a última vez que vocês se apaixonaram? Deu certo ou errado?

Hoje de manhã. Deu errado.

Link para o comentário
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    164

  • Clark Kent

    95

  • JF CHmaníaco

    81

  • Gabriel Maciel

    79

Usuários que mais postaram nesse tópico

Se apaixonar é gostoso de mais!!! A paixão é um sentimento diferente do amor... é aquela flertada, é o momento da conquista, de ficar ansioso de receber um sms... mesmo sabendo que nem vai rolar nada de mais...

Link para o comentário

Pois é, vivo esse dilema. Mas aí, como chegar em uma garota? qual o assunto para se falar? falo isso pois a experiência que tenho são se simplesmente pedir pra ficar e pronto.

Link para o comentário

Pois é, vivo esse dilema. Mas aí, como chegar em uma garota? qual o assunto para se falar? falo isso pois a experiência que tenho são se simplesmente pedir pra ficar e pronto.

Sofro exatamente pelo mesmo problema. Só que em nível executivo.

Link para o comentário

Qual foi a última vez que vocês se apaixonaram? Deu certo ou errado?

Ainda não me apaixonei pela última vez ... :rolleyes:

Pois é, vivo esse dilema. Mas aí, como chegar em uma garota? qual o assunto para se falar? falo isso pois a experiência que tenho são se simplesmente pedir pra ficar e pronto.

Manda uma cantada. Mas tem que ser criativa. Meninas gostam disso, a não ser, é claro, as mais sérias.

Link para o comentário

Manda uma cantada. Mas tem que ser criativa. Meninas gostam disso, a não ser, é claro, as mais sérias.

Ah, isso é fácil. :P

Quero dizer em chegar na menina e começar a conversar, o que falar? que assunto?

Link para o comentário

Eu também tenho dificuldade pra chegar em uma garota, a não ser que eu beba um pouco pra criar coragem :P

Link para o comentário

Qual foi a última vez que vocês se apaixonaram? Deu certo ou errado?

Bom a última vez, como já contei pra vocês, deu errado.
Link para o comentário

Ah, isso é fácil. :P

Quero dizer em chegar na menina e começar a conversar, o que falar? que assunto?

Pergunta se vai chover... digo...

Se realmente existir um "clima", a conversa vai fluir de uma maneira legal. Digo isso por experiência própria, embora às vezes eu seja meio tímido.

Link para o comentário

Na minha escola a maioria tem namorado/a e eu não e de boa muito cedo pra isso.

Link para o comentário

Pergunta se vai chover... digo...

Hahaha, ou pergunta se ela assistiu o Chaves ontem :lol:

Link para o comentário

Simples, deixe seu celular cair se estiver em um local parado, como ônibus, aí você pede para a menina pegar, faz algum comentário sobre seu celular, rápido. Se ela responder, parabéns! Você já iniciou uma conversa.

Link para o comentário

Como disse em algumas páginas atrás, estou com um problema. Só um cara que se apega fácil a garotas, e isso me faz criar expectativas sobre elas, e acabo me frustrando, por timidez, ou por medo. Só meio inexperiente com relacionamentos, geralmente só chego e pego. Só que quando se gosta de uma garota, as coisas aumentam 10000 vezes, você não sabe o que falar, o quer dizer, só de chegar perto dela já sente um tremor na barriga.

Estou gostando de uma garota que se define como: "fico com qualquer um", e fico meio receoso em chegar nela. Não sei o que falar, sobre o que falar, se ela vai querer algo mais, etc. Pedi há um amigo para que ele me mostrasse à ela, o ele fez. Só que na hora ela não queria conversa, pois estava atrasado. Conseguir o telefone dela e trocamos alguns sms, perguntei se poderíamos nos conhecer e ela disse: "Hum, nois cvc (conversa)".

Estou confuso demais, o que eu faço galera?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...