Ir para conteúdo

Consultório de Causas Amorosas


Antonio Felipe

Recommended Posts

  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    164

  • Clark Kent

    95

  • JF CHmaníaco

    81

  • Gabriel Maciel

    79

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ficaria com vergonha de ficar com uma garota que ficaria postando essas coisas no Facebook á todo momento como um ato ''romântico''. Tudo tem um certo limite, atitudes assim só revelam a inexperiência de uma pessoa em relacionamentos, e um relacionamento exige das pessoas posições mais maduras.

Link para o comentário

Pois é galera, cada dia pior... Hoje foi aniversário dela, parou aqueles disk mensagens na casa dela, e começou a falar sobre ela. Morri de vontade de ir lar das os parabéns, mas fiquei com na minha.

A pior coisa do mundo é estar apaixonado...

Link para o comentário

Pois é galera, cada dia pior... Hoje foi aniversário dela, parou aqueles disk mensagens na casa dela, e começou a falar sobre ela. Morri de vontade de ir lar das os parabéns, mas fiquei com na minha.

A pior coisa do mundo é estar apaixonado...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAA a melhor coisa do mundo é estar apaixonado!!! pq tu nao foi lá ?

Link para o comentário

AAAAAAAAAAAAAAAAAAA a melhor coisa do mundo é estar apaixonado!!! pq tu nao foi lá ?

M-e-d-o. E parece que ela ainda não saiu do colégio, então tenho alguns dias pra chegar nela...

Editado por Marcos Alexandre
O cara do Cachorro quente.
Link para o comentário

M-e-d-o. E parece que ela ainda não saiu do colégio, então tenho alguns dias pra chegar nela...

Véi, coisas simples que a vida ensina, se voc sabe q não vai ser pra sempre, não precisa de tanto alvoroço, apenas curta o momento ao máximo, o máximo que ela pode fazer é aceitar!! Isso mesmo, por que voc já vai com o não como possivel opção, sua meta é o sim! Não deixe MEDO te fazer recuar... mulheres adoram atitude. E na boa, ela já percebeu a tempos que voce está afim... Não adianta meter migué...

Link para o comentário

Todo mundo diz que uma menina percebe fácil quando um cara gosta dela, é verdade isso?

Link para o comentário

Todo mundo diz que uma menina percebe fácil quando um cara gosta dela, é verdade isso?

Depende muito da menina, algumas que já são mais experientes já sabem mais fácil identificar, as que mal tiveram algum relacionamento, demoram pra perceber, e algumas percebem que o cara gosta, mas como amigo, e não vê que ele pretende ter segundas intenções, por isso o cara precisa agir.

Link para o comentário

A única verdade é que as mulheres são loucas! (Jamais foram ditas palavras mais verdadeiras - Chris Rock).

Link para o comentário

Depende muito da menina, algumas que já são mais experientes já sabem mais fácil identificar, as que mal tiveram algum relacionamento, demoram pra perceber, e algumas percebem que o cara gosta, mas como amigo, e não vê que ele pretende ter segundas intenções, por isso o cara precisa agir.

Véi, mulher percebe no olhar se voce quer ou não, ela pode ser experiente ou não que vai saber do mesmo jeito, e já até tem na cabeça o que vai fazer caso queira aceitar ou não sua "proposta"

Link para o comentário

Véi, mulher percebe no olhar se voce quer ou não, ela pode ser experiente ou não que vai saber do mesmo jeito, e já até tem na cabeça o que vai fazer caso queira aceitar ou não sua "proposta"

Mas ele estava falando de MENINA, não de MULHER.

Link para o comentário

Pois é galera, cada dia pior... Hoje foi aniversário dela, parou aqueles disk mensagens na casa dela, e começou a falar sobre ela. Morri de vontade de ir lar das os parabéns, mas fiquei com na minha.

A pior coisa do mundo é estar apaixonado...

Eu que o diga!

Pelo menos você não levou uma fora como eu. :(

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      202

      Futebol Francês

    2. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    3. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    4. E.R
      2135

      NOVELAS

    5. E.R
      202

      MasterChef Brasil

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...