Ir para conteúdo

Consultório de Causas Amorosas


Antonio Felipe

Recommended Posts

  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    164

  • Clark Kent

    95

  • JF CHmaníaco

    81

  • Gabriel Maciel

    79

Usuários que mais postaram nesse tópico

Estranhamente, estou há um bom tempo sem me apaixonar sério, o que nunca aconteceu comigo desde 2011, sendo que eu deixava de sofrer por uma menina e logo após sofria por outra.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Estou solteiro há muuuuuuito tempo kkkkkkkkkkk. É dificil conhecer pessoas legais pessoalmente. Conheço mais pela internet...

Se alguém estiver afim estou disponível :rolleyes:

kkkkkk

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Não tem noção de como eu sou horrorosa,

Já fiquei muitas vezes, mas acho que eles tavam bebados ou drogados e quando passava o efeito eles me largavam.

Tirando conclusão disso tudo, eu só servi como tapa-buraco ou porta-vela.

Tanta até que minha fofura tá morrendo...to passando tudo pra Pópis </3

Link para o comentário

Achei interessante essa matéria:

Top 10: Músicas para superar o pé na bunda
Quem leva um pé na bunda sabe que uma das coisas mais reconfortantes que se tem a fazer é chegar em casa e montar uma playlist repleta de músicas dor de corno para explorar o máximo possível a depressão de ser chutado. E o pior de tudo é saber que ela vai ficar ali por um bom tempo...

Mas eventualmente, caro amigo, você vai precisar reagir ao tombo e essa é a hora de mudar a playlist para as músicas que realmente irão te dar aquele gás para começar de novo! Se você ainda não levou um pé na bunda, fique tranquilo, a sua hora irá chegar e talvez essas músicas possam te ajudar!

Confira!

Alanis Morissette - You Oughta Know


Ok, você está com raiva e o primeiro impulso é pegar o telefone e dizer umas boas verdades para a pessoa, que aparentemente já não está nem aí...

Amy Winehouse - Tears Dry On Their Own

Mas com o passar dos dias é inevitável se perguntar se não foi algo que você fez ou deixou de fazer...e quando percebe você mesmo está se culpando.

Foo Fighters - Best oF You

Quebre as correntes e se liberte dessa depressão! É hora de começar a perceber que ninguém pode tomar de você o que tem de melhor.

Destiny´s Child - Survivor

Por que a melhor coisa quando alguém te dá um pé na bunda, é esfregar na cara do outro que no final das contas, você se saiu bem melhor do que poderia imaginar!

U2 - Walk On

Siga em frente, porque o que passou, passou! E foi melhor assim...

Cee Lo Green- Fuck You

E quando você vê o outro(a) já com uma pessoa diferente, lembre-se que aquilo já não faz parte da sua vida. F**-se ele(a)!

New Radicals - You Get What You Give


Quando a deprê bater forte de novo, lembre-se que você ainda tem vários motivos para ficar feliz!

Kelly Clarkson - Stronger (What Doesn´t kill you)

Porque o que não mata, fortalece! Disso não há dúvidas!

R.E.M - Everybody Hurts

E no final, a verdade é que eventualmente todo mundo se magoa e acha que vai ser o fim, mas o importante é não desistir e quando tudo der errado, lembre-se: "não não, você não está sozinho".

Bon Jovi - It´s My Life

E é hora de curtir a vida de novo! Afinal só se vive uma vez!

Revista Cifras

:)

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Eu achava que se apaixonar era algo bom, mas agora vejo que pode doer mais do que um tiro de uma Desert Eagle, calibre .44 Magnum.

Link para o comentário

Eu achava que se apaixonar era algo bom, mas agora vejo que pode doer mais do que um tiro de uma Desert Eagle, calibre .44 Magnum.

Também não precisa assim. Se você ver bem, tudo nessa vida pode ter seu lado ruim e doer pra caramba! Acho que você ainda é muito novo pra começar a ter essa visão do amor. Deixe acontecer naturalmente... As vezes os golpes da vida são necessários!

Link para o comentário

Também não precisa assim. Se você ver bem, tudo nessa vida pode ter seu lado ruim e doer pra caramba! Acho que você ainda é muito novo pra começar a ter essa visão do amor. Deixe acontecer naturalmente... As vezes os golpes da vida são necessários!

De fato, mas quis dizer que minha dor está intensa.

Link para o comentário

Tem uma garota que gosta de mim, vi ela conversando isso com uma amiga. Ela é a maior gata que vocês podem imaginar, sério, e é totalmente normal. Não sei o que viu em mim. :P

Mas como eu não converso com ela, não posso simplesmente chegar e dizer oi, certo? funciona com as prostitutas

O amor dói mesmo cara. :cry2:

Link para o comentário

Tem uma garota que gosta de mim, vi ela conversando isso com uma amiga. Ela é a maior gata que vocês podem imaginar, sério, e é totalmente normal. Não sei o que viu em mim. :P

Mas como eu não converso com ela, não posso simplesmente chegar e dizer oi, certo? funciona com as prostitutas

O amor dói mesmo cara. :cry2:

Cara, tu tá fazendo o quê aí perdendo tempo? Se a mina gosta de ti, e tu ainda tá com medo de chegar nela.... :assobiando:

Vou ter que escuta algumas dessas musicas :muttley:

Só tu mesmo pra deixar nossas discursões sem sentido! :muttley: :muttley:

Link para o comentário
Mas como eu não converso com ela, não posso simplesmente chegar e dizer oi, certo?

Rodrigo primeira coisa a fazer Convidar ela no Facebook, vai por mim que funciona :P

Link para o comentário

Mas como eu não converso com ela, não posso simplesmente chegar e dizer oi, certo? funciona com as prostitutas

Se ela gosta de você, fale que quer conversar com ela ou marcar um encontro, diga que tem um filme bom no cinema e não queria ir sozinho ou se tem algum evento e não tem como ir só e a convide-a, se ela tem interesse vai amar seu convite que é o que ela mais espera. Não fique envergonhado, se o interesse é ambíguo, tem tudo pra dar certo. :)

Já eu estou na fossa como sempre, me apaixonei e acho que estou iludido já que ela sempre fica perto de mim, tem os mesmos gostos, mesmo estilo, é engraçada, simpática e espontânea, tem um sorriso lindo e vai ser meu par de formatura. :wub:

Mas o ruim é que não sou bonito, não sou atlético, sou tímido e reservado. Além de ter sofrido alguns traumas que não consigo mais me socializar como antes, sei lá, sempre tenho visão negativa das coisas e penso que tudo vai dar errado. :(

Link para o comentário
Mas o ruim é que não sou bonito, não sou atlético, sou tímido e reservado.

huehuehuehue toca aqui parceiro. :P

É por mais ou menos isso que não chego nela.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...