Ir para conteúdo

Consultório de Causas Amorosas


Antonio Felipe

Recommended Posts

Pra ficar, pode ser mais burra que o @Andy, sendo bonita... :DAgora pra namorar tem de ter cabeça de ambos para manter um bom relacionamento.

Sim, embora eu não curta muito esse lance de ficar, é exatamente como você disse, ficar pode ser burra como porta, namorar, casar,tem que ter coisa dentro,o ruim é que essas q são bonitas por fora tão cada vez mais escassas nos tempos de hj

Link para o comentário
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    164

  • Clark Kent

    95

  • JF CHmaníaco

    81

  • Gabriel Maciel

    79

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sim porque o amor... Ai, o amor é o laço que une os seres entre síÉ a chama que os funde no grisol da vidaDeve haver amor entre todo mundo...Portanto devemos amar sem restriçõesPensando sempre que a cada momento não existe nada mais belo que o amor!O amor que é tudo nesta vida!Carinho, ternura, paixão, romance...Ou existirá coisa mais romântica que um casal de namorados que caminha lentamente sob a luz de prata da lua em uma noite cálida e outonal?Sim, meus amigos! Amor, amor, e amor!Nasceu de ti, nasceu de mim, nasceu da alma!Eu Amo, Tu Amas, Marcos Alexandre ama, nós dois nos amamos... :oops::lol:

Ficar é bom pra quem só quer dar uma beliscadinha na coxinha.

Don achiles, exatamente, amor une todo mundo, sem amor viveríamos num mundo onde ao invés de bbb, seria jogos mortais o reality show mais visto hahahahaah

Chambon pra mim, ficar é pra quem tem medo de compromisso....

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Então...
Conheci uma menina a umas 2 semanas atrás, conversamos, e ela é bem legal (gosta de rock e tudo. :lol:), não é tããão bonita, mas vou chamar ela pra sair neste sábado, afinal tenho certeza que ela quer ficar comigo.

Ei Marcos Alexandre vamos ver se conseguimos acabar com essa zebra no amor que ocorre com nós dois. kkkkkkkkk

Link para o comentário

Aconteceu uma coisa um tanto inusitada comigo nessas últimas semanas e não sei o que fazer:

Há algumas semanas, uma menina da minha classe me entregou um bilhetetinho de amor (que eu achei um tanto clichê e muito exagerado - já que eu mal a conheço), fiquei surpreso ao ver que ela gostava de mim, surpreso mesmo, já que nós dois não nos falávamos, não conversávamos (isso porque eu conheço a classe toda de 40 pessoas) e não tinhamos alguma ligação sequer.

Pois bem, falei isso pra uma amiga minha que eu confio (pra que a classe toda não ficasse sabendo e ficasse aquela situação chata), e disse que tinha que dar um fora de alguma forma nela, só que essa amiga interpretou diferente e disse pra menina que eu não estou interessado nela (o que eu teria feito).

Só que agora, tenho que falar alguma coisa pra essa menina, pois é uma situação muito chata entrar na aula e ter que ignorar ela por vergonha mesmo.

E agora, o que eu faço?

Antes que me perguntem, ela não é bonita. :P

Link para o comentário

Antes que me perguntem, ela não é bonita. :P

Manda uma foto dela :lol:

Link para o comentário

Conversa com ela né vei.

E ignorar não é problema, eu tenho que fazer isso todo dia também. :lol:

Link para o comentário

Conversa com ela né vei.

E ignorar não é problema, eu tenho que fazer isso todo dia também. :lol:

Mentir aqui não vale, amigo... Digo... :assobiando:

É aquele negócio: Mulher dá um fora num cara é a coisa mais "normal" do mundo e o cara continua numa boa, mas se for o contrário, melhor nem imaginar...

Link para o comentário
chavesmaniaco1002

Chama ela pra uma conversa particular, exponha a situação toda, fale com calma e pausadamente, sendo o mais educado possível, olhe nos olhos dela, e no fim vai tudo dar certo,mó que não pode fazer é ignora-la pra sempre, porque isso irá a magoar ainda mais

  • Curtir 1
Link para o comentário

Mentir aqui não vale, amigo... Digo... :assobiando:

É aquele negócio: Mulher dá um fora num cara é a coisa mais "normal" do mundo e o cara continua numa boa, mas se for o contrário, melhor nem imaginar...

Falo sério, mas no meu caso tenho grandes motivos para ignorar.

Bom, dizem que homem gosta de ser humilhado, kkkk, sei lá, homem só sofre por mulher se gostar mesmo, mas passa.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...