Ir para conteúdo

Consultório de Causas Amorosas


Antonio Felipe

Recommended Posts

Segunda vou tentar novamente um papo mais sério. Já fiz isso uma vez e funcionou, porque não daria certo agora?

Isso aí cara, tem que "chamar na chincha".

Atualize-nos conforme novidades.

Link para o comentário
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    164

  • Clark Kent

    95

  • JF CHmaníaco

    81

  • Gabriel Maciel

    79

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pode deixar. Se não der certo, já tenho outra carta na manga.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Como terminou isso, Mike?

Não tem como saber se ela só quer amizade se ele ainda nem tentou surpreendê-la, não é por troca de gentilezas sem nenhuma ação efetiva que ela vai fazer algo a mais pra ele do que um abraço.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

kkk, eu tava lendo as primeiras páginas deste tópico e é bem engraçado. :P

Agora indo pro meu assunto: Ano passado não consegui nada de bom mas melhorei bastante em vários aspectos, minha timidez até que tá sumindo mais apesar de ser tímido ainda, e isso me ajudou com uma nova menina que eu falo desde Dezembro e o engraçado é que eu só queria ficar com ela uma vez e pular fora porque não tava afim de gostar de alguém de novo visto minhas decepções anteriores mas o que eu passei/conversei com ela nesses 2 meses me fizeram gostar dela de verdade e assim (tenho certeza que alguém vai postar embaixo que sou gay kkk) eu não tive coragem de pedir pra ficar com ela, não pela minha timidez mas porque a gente se fala de um jeito bem diferente, a gente vive chamando um outro de amor (<ta>, quer dizer muita coisa), os status dela pra mim que ela posta quase que todo dia, me fazem crer que ela gosta de mim de verdade assim como eu dela, lógico que ela só espera uma atitude minha mas pedir pra ficar com ela seria algo tão vago.

Resumindo, terça feira irei falar pra ela o que disse pra vocês, assim como o Mike e o Iuri fizeram há um bom tempo, não vou pedir ela em namoro até porque não estou pronto pra algo sério ainda e ela por um passado que já teve também não creio que ela embarcaria em outro relacionamento sério por enquanto.

Alias, se eu não falar alguém vai falar e não, eu não vou perder outra menina por burrice minha.

Será que esse tópico da mesmo azar? Terça eu lhes informo. :wub::B):

Editado por Don_aCHiles
  • Curtir 2
Link para o comentário

Boa sorte, cara. Se não acontecer nada dessa vez, espera mais um pouco. Mas, não fique tão próximo assim, senão é friendzone na certa.

Queria contar minha situação aqui, mas tô querendo seguir sozinho.

  • Curtir 1
Link para o comentário
terça feira irei falar pra ela o que disse pra vocês, assim como o Mike e o Iuri fizeram há um bom tempo

Ficou meio estranho isso :blink2:

Mas Boa Sorte pra você...

Link para o comentário

Eu acho que eu perdi uma menina por causa da minha timidez mesmo porque ela gostava de mim e eu também gostava dela ela só esperava que eu falasse alguma coisa o que no caso não aconteceu.

Link para o comentário

Boa sorte, cara. Se não acontecer nada dessa vez, espera mais um pouco. Mas, não fique tão próximo assim, senão é friendzone na certa.

Queria contar minha situação aqui, mas tô querendo seguir sozinho.

Quer saber Mike? Eu pensei exatamente nisso, mas é foda velho, se eu não chamar ela um dia no wa ela me chama e a gente conversa bastante, afinal ignorar seria burrice. E quando raramente a gente não se fala, ela ainda manda boa noite e me chama de amor e tudo ainda.

Sinceramente, eu também só contei agora no "clímax" porque estava pensando no que iria fazer, até que cheguei nessa conclusão. Mas se quiser informar a gente...

Ficou meio estranho isso :blink2:

Mas Boa Sorte pra você...

Talvez tenha ambiguidade, mas o que eu queria dizer é que da mesma forma que o Mike e o Iuri fizeram com as meninas com que eles gostavam, eu farei com a minha na terça.

Obrigado!

Eu acho que eu perdi uma menina por causa da minha timidez mesmo porque ela gostava de mim e eu também gostava dela ela só esperava que eu falasse alguma coisa o que no caso não aconteceu.

Não perca as oportunidades nunca cara, eu já perdi uma vez por isso também e fiquei mal pra caramba.

E se tiver com medo, vai com medo mesmo. ;)

Boa sorte, cara. Se não acontecer nada dessa vez, espera mais um pouco. Mas, não fique tão próximo assim, senão é friendzone na certa.

Queria contar minha situação aqui, mas tô querendo seguir sozinho.

Me esqueci de falar uma coisa, nós nunca nos referimos como amigos. Algumas amigas dela perguntaram se ela tava namorando comigo, ela não disse nem que sim nem que não, só disse que gostava muito de mim.

Isso me deixa mais tranquilo quanto a friendzone.

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

Boa sorte aí mano... Você vai precisar, mas acho que vai dá tudo certo. :ohok:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Não valeu! :non:

A mãe dela está doente desde ontem e como se não bastasse, a menina ficou doente também. :/

Agora só quando ela melhorar para eu marcar outro dia.

Editado por Don_aCHiles
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Tipo...eu gostei muito de uma pessoa no passado( sei la,acho que ainda gosto), eu,depois de muito tempo sem abrir o jogo falei tudo,e ela nem deu a minima e isso tirou meu chao. Passou-se muito tempo desde o dia que a gente se falou, a muito tempo que nao a vejo e achei que isso era a melhor maneira de curar uma dor, o tempo.

So que parece que nem ele é suficiente, so perdendo a memoria mesmo. Ta dificil viu, bem dificil.

E digo isso porque quando me decepcionava com alguem, uma hora ou outra eu me apaixonava de novo. So que agora foi diferente,nao me apaixonei mais por ninguem,talvez por recentimento. Sabe quando a gente ve a vida da pessoa que ama favorecendo-a...a gente quer aplaudir e se machuca porque te vem cada coisa na cabeça... ela ta vivendo bem sem voce e voce nao pode dizer o mesmo :/

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...