Gabriel Maciel 409 Posted February 13, 2015 Share Posted February 13, 2015 Que pena, Aquiles. Mas não desiste, se ela é especial pra você, vale a pena correr atrás. Link to post
Marcos Albino 791 Posted February 20, 2015 Share Posted February 20, 2015 Aquiles não muda. Meu irmão, vá estudar. Quando você aparecer com no mínimo um Fox, as mina vai caí pra cima hauahua Link to post
Popular Post Don_aCHiles 1,795 Posted February 20, 2015 Popular Post Share Posted February 20, 2015 (edited) Epa peraí Marcos. Quem disse que não deu em nada? Preparados pro resto da história? Simbora: Daquele meu post até agora aconteceu muita coisa. Inclusive a nossa primeira briga! Na verdade pessoal, eu sempre fiquei pensando se ela ainda gostava do Ex dela e ela postou um negócio que me fez pensar isso de vez, fiquei frio com ela na mesma hora e ela percebeu e brigamos. Mas foi bom! Porque lá ela disse que gostava de mim e que era por gostar de mim que não quis voltar com o Ex (ele pediu pra voltar quando eu já estava conversando com ela), daí não restava mais dúvidas que de fato a gente se gostava só faltava a gente ficar. Pois então, demorou sim nem tanto pela timidez, mas é porque de fato tava ruim pra gente se ver por ocupações minhas e dela também, mas ficamos hoje! E como disse antes, foi de um jeito diferente e muito especial tanto pra mim como pra ela. As outras meninas que eu tinha ficado, beijei sem sentir nada mas essa foi bem diferente finalmente beijei alguém que tenho sentimentos de verdade, e quer saber? Não tem coisa melhor. Depois de passar 2 anos sem ficar com uma menina e também de ter quebrado cara com duas que de fato me apaixonei (uma como disse pro Barbirotto de fato foi culpa minha, mas a outra me magoou muito), eu finalmente fiquei com alguém que de fato eu gosto. E não, esse tópico não dá azar. E não postei nada depois daquele outro post porque só queria vir aqui quando de fato a situação se resolvesse. PS.: Vou ver o que faço, talvez eu peça ela em namoro daqui a um tempinho a gente se gosta muito. Edited February 20, 2015 by Sheik Gostoso 4 Link to post
Barbirotto 931 Posted February 20, 2015 Share Posted February 20, 2015 Tem que usar camisinha. Link to post
Don_aCHiles 1,795 Posted February 20, 2015 Share Posted February 20, 2015 kkkk. Ah e pessoal, obrigado pelos comentários na página anterior, sem dúvida ajuda muito. E espero que meu caso sirva de lição para outros de vocês também. Link to post
Giovani Santos 961 Posted February 20, 2015 Share Posted February 20, 2015 kkkk. Ah e pessoal, obrigado pelos comentários na página anterior, sem dúvida ajuda muito. E espero que meu caso sirva de lição para outros de vocês também. Cara , que sorte a sua. Link to post
Clark Kent 2,652 Posted February 20, 2015 Share Posted February 20, 2015 Boa sorte com sua futura ex-mulher. 1 Link to post
Gabriel Maciel 409 Posted February 20, 2015 Share Posted February 20, 2015 Que fofo, Aquiles. rs Parabéns pela atitude, cara. E a minha vida amorosa tá mais empacada que Toureadores v.1 no Cofre do Bozo (o que não quer dizer que seja algo ruim). 1 Link to post
Mike Patton 624 Posted February 20, 2015 Share Posted February 20, 2015 Parabéns e boa sorte. http://youtu.be/z1hivD-MLow?t=8s 1 Link to post
Champion 24 Posted March 3, 2015 Share Posted March 3, 2015 (edited) O Joel me bloqueou, o Baixinho também. Vocês tem alguma dica para me ajudarem ??? Edited March 3, 2015 by Row Snow Link to post
Helenaldo 1,862 Posted March 3, 2015 Share Posted March 3, 2015 O Joel me bloqueou, o Baixinho também. Vocês tem alguma dica para me ajudarem ??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e Serio que tu veio fazer essa Pergunta nesse Topico? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link to post
Champion 24 Posted March 3, 2015 Share Posted March 3, 2015 (edited) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e Serio que tu veio fazer essa Pergunta nesse Topico? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sinto saudades. Existem vários tipos de amor, amizade é um deles. Existem outros distintos por ex: Amor Fraternal, Maternal, Sexual... Edited March 3, 2015 by Row Snow Link to post
Popular Post Don_aCHiles 1,795 Posted April 9, 2015 Popular Post Share Posted April 9, 2015 Querem novidades? kkk Então, a gente fica a quase 2 meses e conheço ela a 4. Sinceramente pessoal já me decidi, vou pedi-la em namoro! Sabe, minha vida tá indo muito bem e ela é uma das responsáveis por isso, a presença dela me faz se sentir melhor, e também me faz apenas querer estar com ela e com mais ninguém. Estou pensando de como vou fazer o pedido, gosto de coisas diferentes. Tenho uma ideia que carrego há um mês e já venho usando ela (Sim, usando. Como disse será diferente, depois do pedido eu posto o que e como foi). E acreditem ou não tem haver com CH. E o melhor! Ela não suspeita de nada da ideia que tenho. Infelizmente, ainda não sei quando vai ser. Tanto meu tempo como o dela estão horríveis, então daqui a 1 ou 2 semanas eu farei isso, prefiro não esperar mais que esse tempo todo. Ah e falamos "Eu te amo" um pro outro um dia desses, queria sair faz tempo mas só agora que saiu. Me desejem sorte! 4 Link to post
Don_aCHiles 1,795 Posted June 16, 2015 Share Posted June 16, 2015 (edited) Bem, quem é do meu facebook e tem meu whatsapp já deve saber, mas sim pedi ela em namoro dia 7 de Maio e ela aceitou. Já estamos a um mês juntos e passamos o dia dos namorados juntos também. Nada melhor do que ter alguém que você possa contar do seu lado. Se eu consegui pessoal, todos os encalhados daqui também conseguem kkk. Sorte pra vocês. Edited June 16, 2015 by Don_aCHiles 1 Link to post
Helenaldo 1,862 Posted June 16, 2015 Share Posted June 16, 2015 Felicidades cara, eu ainda estou na luta. Link to post
Recommended Posts