Ir para conteúdo

Consultório de Causas Amorosas


Antonio Felipe

Recommended Posts

  • 3 meses depois...
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    164

  • Clark Kent

    95

  • JF CHmaníaco

    81

  • Gabriel Maciel

    79

Usuários que mais postaram nesse tópico

Passando por aqui pra limpar essas teias de aranha. :P

Bem, estava lendo uns posts antigos que fiz aqui no tópico, e acabei ficando cheio de feels. Desde os últimos eventos aqui no tópico, ando extremamente sozinho, sem autoestima nenhuma. A garota que eu gosto (quem não lembra da história, só voltar pra página 79) foi pra outra cidade, a outra que eu gostava me magoou tanto que eu nem segui mais em frente, enfim, é desgraça atrás de desgraça.

Agora vamos a parte que interessa (peço pra que coloquem essa música durante a leitura https://goo.gl/9V83Wc):

Como eu disse acima, a garota que eu gosto foi embora pra outra cidade. Fiquei extremamente chateado com isso, pois ela foi o motivo pelo qual os últimos 5 meses de 2014 foram os melhores daquele ano. Sempre perguntava a uma amiga minha quando ela iria voltar, ela dizia que não sabia. Até que num dia ensolarado de julho, um milagre aconteceu. Ela estava lá fora conversando com uns conhecidos meus. Quase fiquei doido na hora. Ela tinha mudado bastante. Ela estava muito linda. Fui lá, abracei ela, depois tive que ir embora logo depois, pois minha van chegou bem na hora (maldição!).

Passado alguns dias depois desse acontecimento que melhorou meu ano, eis que uma amiga minha diz: Ela vai estar aí hoje! Meu coração disparou, fiquei ansioso pra ver ela de novo. Nesse dia, eu e um amigo meu "fugimos" da escola enquanto o pessoal do ensino fundamental estava sendo liberado (peço perdão pela infração). Conseguimos sair sem ninguém desconfiar. Chegando lá fora, pra minha surpresa, ela tinha chegado mais cedo.

Peço pra que coloquem essa música durante a leitura da próxima parte https://goo.gl/9V83Wc

Quando eu a vi de novo, não fui cumprimentar ela na mesma euforia daquele dia, dei um abraço nela e depois ela saiu. Como saí 50 minutos mais cedo, fiquei conversando com um amigo meu até dar a hora da saída oficial. Faltando uns 20 minutos, ela volta lá pra escola e fica conversando com mais 2 amigas dela. Fui lá e fiquei conversando também. Eu não conseguia parar de olhar pra ela, eu nem tava ligando mais pra conversa das outras amigas dela :P.

Agora coloque essa música durante a leitura da próxima parte: https://goo.gl/l4YJwf

O sinal tocou, e os alunos começaram a sair. Ela foi cumprimentando uns amigos meus e tal. Fiquei de longe olhando e tal. Quando a minha van chega, vou lá, dou outro abraço nela e espero. Quando eu vejo, ela tava beijou um conhecido meu. Naquele momento o mundo podia acabar ali mesmo que eu não tava nem aí. Passei o resto do dia deprimido. Mesmo assim, ainda penso muito nela, pois sinto que ela não foi só mais uma paixonite, sinto que ela foi algo mais sério pra mim...

Enfim, vamos ao assunto: Cansei de receber os mesmos conselhos de todo mundo sobre isso. Apesar dela estar longe, não queria desistir assim, pois o que eu sinto por ela é muito forte. Não tenho mais esperanças em mim, sinto que a única chance de ser feliz com alguém se foi. Por conta disso, nem cuido mais de mim mesmo, pois além de algumas pessoas terem o péssimo hábito de te julgarem antes de conhecer, nunca consigo nada "sendo eu mesmo". Enfim, só vim aqui pra ler umas coisas antigas e pra refletir no mar de mer** que a minha vida amorosa virou. Agora quando sinto atração por alguém, nem me dou o trabalho de ir lá falar com ela. Uns amigos tentam até me motivar, mas não tenho esperança nenhuma, pois sempre faço mer** no final. Sei que não é o melhor lugar pra falar sobre isso, mas... O que faço pra que eu "volte ao normal" e tenha mais confiança em mim?

Link para o comentário

Primeiro: Para de se sentir um lixo cara, isso não é o fim do mundo.

Segundo: Tu tem noção do que é eu passar 1 ano da minha vida (Abril 2013/Julho 2014) gostando de uma menina e não conseguir esquecer e pior: Minha timidez era tão grande que eu não consegui fazer nada. Detalhe: Ela também gostava de mim.

Aí você pode dizer: Então você se arrepende de não ter feito nada?

Sim, porém me arrependi antes de conhecer outra menina que hoje é minha namorada. Depois que conheci ela, percebi que foi muito melhor pra mim pois em Julho/2014 eu esqueci a menina que eu gostava da escola, alguns motivos levaram a isso e depois percebi que tudo fez sentido.

Terceiro: Mike, se não era pra ser não era pra ser. Ponto.

Quarto: Comecei a falar com minha namorada em Dezembro, e naquela época eu era que nem tu: Sem esperança, afinal, já me lasquei antes com uma e podia muito bem acontecer de novo com outra. Mas não é assim que as coisas funcionam, não mesmo. Com o passar do tempo você aprende sim a gostar de outra pessoa, de uma pessoa que também vai gostar de você. Então cara, não existe fórmula, não existe nada. As coisas apenas acontecem.

Quinto: Se você quer tanto assim uma namorada, se você quer tanto assim voltar a ter esperança como você ta dizendo... Então corra atrás disso! Como? Só você sabe como fazer isso, cada um é cada um. Primeira coisa é recuperar a alto-estima, faça coisas que lhe agrada depois comece a falar com outra menina, sem essa de: Ah, tem que dar certo ou Ah, mas tenho que faze isso logo. Sem pressa. Se der certo, ainda bem. Se não der certo, ainda bem também. Porque você vai encontrar outra menina, algum dia, não sei se longe ou perto mas vai.

Sexto: Parei de tentar te ajudar, meu conselho sempre será o mesmo porque eu já passei por um caso parecido, a diferença é que eu não fiquei parado reclamando da vida, e fui tentar arranjar outra pessoa e tô junto com ela a 7 meses (amanhã fara 7, de namoro é 4).

;)

O caso que você passou foi bem semelhante ao meu. acho que eu até já disse aqui.

Eu estou a uns 2 anos e meio gostando da mesma menina e não consigo esquece-lá. Mesmo tendo algumas meninas que gostam de mim,(sem querer ficar me achando) não ligo muito pra elas. Me arrependo muito de não ter ficado com ela em 2013, porque ela fazia de tudo pra chamar a minha atenção e eu ficava muito timido e não fazia nada pra demonstrar que eu também gostava dela. Agora depois de muito tempo a gente não estuda mais na mesma sala mas quando eu vejo ela eu percebo que ela ainda gosta de mim. Eu fico esperando pra ver se ela vem falar comigo porque eu não consigo, mas gente só fica se olhando e infelizmente acho que não vai passar disso. :non:

Só aqui eu tenho coragem pra falar sobre isso. :sweat::lol:

Editado por Giovani Santos
Link para o comentário

O caso que você passou foi bem semelhante ao meu. acho que eu até já disse aqui.

Eu estou a uns 2 anos e meio gostando da mesma menina e não consigo esquece-lá. Mesmo tendo algumas meninas que gostam de mim,(sem querer ficar me achando) não ligo muito pra elas. Me arrependo muito de não ter ficado com ela em 2013, porque ela fazia de tudo pra chamar a minha atenção e eu ficava muito timido e não fazia nada pra demonstrar que eu também gostava dela. Agora depois de muito tempo a gente não estuda mais na mesma sala mas quando eu vejo ela eu percebo que ela ainda gosta de mim. Eu fico esperando pra ver se ela vem falar comigo porque eu não consigo, mas gente só fica se olhando e infelizmente acho que não vai passar disso. :non:

Só aqui eu tenho coragem pra falar sobre isso. :sweat::lol:

Tá na hora de tomar atitude, Giovani.

Mulher pensa assim: Sou menina, ele é que tem tomar iniciativa. kkk

Coisa dela, e por isso nós é que temos que começar a agir. Vou tentar te ajudar:

1- Ela é tua amiga? Tipo, sei que você estudavam juntos mas não são amigos né?

2- Tu tem alguma rede social?

3- Já ficasse com alguém antes? Essa eu pergunto porque talvez esse seja o motivo da sua timidez, o fato de ainda não ter tido uma aproximação maior com uma garota.

Link para o comentário

Tá na hora de tomar atitude, Giovani.

Mulher pensa assim: Sou menina, ele é que tem tomar iniciativa. kkk

Coisa dela, e por isso nós é que temos que começar a agir. Vou tentar te ajudar:

1- Ela é tua amiga? Tipo, sei que você estudavam juntos mas não são amigos né?

2- Tu tem alguma rede social?

3- Já ficasse com alguém antes? Essa eu pergunto porque talvez esse seja o motivo da sua timidez, o fato de ainda não ter tido uma aproximação maior com uma garota.

Essas mulheres podiam facilitar um pouco mais as coisas né. :dry:

Não somos amigos, mas se fossemos com certeza seria mais fácil.

Só WhatsApp.

Sim, mas já faz muitos anos. até já me esqueci. :P

Link para o comentário

Não somos amigos, mas se fossemos com certeza seria mais fácil.

Só WhatsApp.

Você dever ter amigos em comum com ela, se você não quer falar diretamente por timidez, use os amigos. Pra te apresentarem ela, se conhecerem melhor, etc.

Mas não desperdice a chance, o máximo que pode acontecer é ela dizer não (o que não seria o caso já que você falou que se gostam), então não perca tempo.

É bem melhor você arriscar do que ficar desse jeito é depois ver ela com outro cara, que pode ser muito pior que você, mas que teve atitude de chegar nela.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Essas mulheres podiam facilitar um pouco mais as coisas né. :dry:

Não somos amigos, mas se fossemos com certeza seria mais fácil.

Só WhatsApp.

Sim, mas já faz muitos anos. até já me esqueci. :P

Se você não for um @Marcos Albino da vida, então sim, são uns homens que tem que chegar nas mulheres. :P

Como tu disse, com certeza seria mais fácil. Então essa a primeira coisa que tu tem que fazer é conquistar a amizade dela. Geralmente, um bom namoro começa com uma boa amizade. No meu caso por exemplo só depois de 2 meses de conversa/de amizade é que fiquei com minha namorada, porém, é bom observar como ela conversa contigo: Tipo, se ela te chama de jeito diferente (Meu amor, meu bem (@Lucas_CH feelings :lol:)), se ela se refere pra tu só como amigo, se ela fala de tu pra as amigas dela. Mas claro, isso é só depois de iniciar a conversa.

Deu ruim kkk. Porque assim pra quem é tímido o melhor a se fazer é ter o primeiro contato não-pessoal, pra que a vergonha não atrapalhe de certa forma. Eu mesmo, preferia conversar pelo Facebook antes de conhecer a pessoa ao vivo e a cores. :lol:

Como tu só tem Whatsapp, o jeito é pegar o número dela. Pelo que você disse, acho que não consegue fazer isso sozinho não é? Sendo assim, peça a algum amigo que possua o número dela, será o jeito mais fácil.

kkk menos mal, porque isso vai ser bom pro seu psicológico. De maneira que você tem que pensar que já deu certo com outra(s) garota(s), e com essa que você tá gostando também pode dar certo. Positividade.

Sua última opção (última mesmo): Isso de ficar trocando olhares quando se vê na rua, não adianta de nada se você não conseguir tomar iniciativa (também já tive um caso parecido como disse acima), então nesse caso o melhor a se fazer é esquecer. Para que assim você acabe gostando de outra menina daqui há um tempo. Mas lembrando, não desista antes de tentar. Tu já gosta dessa menina a 2 anos, quer dizer que deve valer a pena.

Qualquer coisa, diz aí. :ohok:

Link para o comentário

Giovani, se vc é tímido o melhor caminho é conseguir o número do telefone dela e começar a falar pelo Whats (acredito que seria melhor com o Face, pois dá pra ter uma interação maior), é o jeito mais fácil, se a conversa fluir vai abrir uma brecha pra vcs se encontrarem e conversarem mais, se conhecerem melhor...

  • Curtir 1
Link para o comentário

Não entendo esses conselhos.... tem que tomar a iniciativa e falar com a garota pessoalmente, mantendo contato visual na conversa, isso de puxar assunto por Whats, facebook ou o que for com alguém que você nunca falou é esquisito e deixa um clima ruim, digo isso porque uma garota já fez isso comigo e eu comecei a rir dela tentando puxar assunto. :muttley::muttley:

Comecem conversando com elas, é difícil no começo, por conta da autoestima (principalmente na adolescência) mas com o tempo fica tranquilo, você se torna confiante e puxa assunto com quem quiser, digo por experiência própria. :joinha:

Agora, não fiquem no "e se" , tomem iniciativa, pensem nisso, o não vocês já tem, o sim vocês podem ganhar, logo não há nada a perder.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Não entendo esses conselhos.... tem que tomar a iniciativa e falar com a garota pessoalmente, mantendo contato visual na conversa, isso de puxar assunto por Whats, facebook ou o que for com alguém que você nunca falou é esquisito e deixa um clima ruim, digo isso porque uma garota já fez isso comigo e eu comecei a rir dela tentando puxar assunto. :muttley::muttley:

Comecem conversando com elas, é difícil no começo, por conta da autoestima (principalmente na adolescência) mas com o tempo fica tranquilo, você se torna confiante e puxa assunto com quem quiser, digo por experiência própria. :joinha:

Agora, não fiquem no "e se" , tomem iniciativa, pensem nisso, o não vocês já tem, o sim vocês podem ganhar, logo não há nada a perder.

Gostosão. kkkkk

Pra quem é tímido Yuri, é melhor sim conversar por rede social. Sua chance de ficar sem assunto pessoalmente é beem maior. Mas claro, também não pode ser só por rede social.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Pra quem é tímido Yuri, é melhor sim conversar por rede social. Sua chance de ficar sem assunto pessoalmente é beem maior. Mas claro, também não pode ser só por rede social.

Só que chegando pessoalmente mesmo, as chances de conseguir aumentam bastante. As meninas tão cheias de conversar por rede social, ficam nisso o dia todo. Conversando cara a cara você ganha pontos com ela. É bom sim WhatsApp, Facebook, facilitam pra caramba, e como você disse, não dá pra ficar só nisso.

Claro que pros mais tímidos isso é um pouco difícil.

Editado por Barbirotto
  • Curtir 2
Link para o comentário
  • 5 meses depois...

Xi cara, meus sentimentos, sei como isso dói, mas quem sabe se depois vocês não reatam, ou aparece outra menina na sua vida.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...