Ir para conteúdo

Consultório de Causas Amorosas


Antonio Felipe

Recommended Posts

Mano, sei que está mal, evite pensar nos "e se".

Você fez sua parte, mas no fim cabia a ela a decisão de fazer tudo sozinha ou contigo....a tristeza vai passar, depois de algum tempo as coisas hão de melhorar, e quem sabe no futuro não se consertem.

Se mantenha ocupado para evitar ficar tão para baixo, foque na vida, estudos e aguarde, coisas boas virão. :joinha:

Você é um cara show, e na vida os caras excepcionais sempre são recompensados eventualmente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    164

  • Clark Kent

    95

  • JF CHmaníaco

    81

  • Gabriel Maciel

    79

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mano, sei que está mal, evite pensar nos "e se".

Você fez sua parte, mas no fim cabia a ela a decisão de fazer tudo sozinha ou contigo....a tristeza vai passar, depois de algum tempo as coisas hão de melhorar, e quem sabe no futuro não se consertem.

Se mantenha ocupado para evitar ficar tão para baixo, foque na vida, estudos e aguarde, coisas boas virão. :joinha:

Você é um cara show, e na vida os caras excepcionais sempre são recompensados eventualmente.

Sim, não me culpo por nada. Sei que dei meu melhor, ela que não estava preparada para receber isso.

Farei isso sim, como disse: Viverei um dia de cada vez.

Muito obrigado, é uma coisa muito boa receber mensagens assim em momentos como este. Até minha ex-sogra me mandou mensagem.

Xi cara, meus sentimentos, sei como isso dói, mas quem sabe se depois vocês não reatam, ou aparece outra menina na sua vida.

Obrigado amigo. Não sei se a gente reataria, acho que vai ser difícil eu pedir pra voltar mesmo amando ela, porque dessa vez ela não acreditou no "nós". :triste:

E uma vez ela me disse que não tinha coragem de pedir pra voltar caso a gente terminasse... Então, não sei. Só se ela mudasse isso também mesmo. Se ela me amar de verdade, quem sabe ela peça depois. Mas mesmo assim, não quero pensar muito nisso agora.

Editado por Don_aCHiles
  • Curtir 1
Link para o comentário

Cara eu te entendo. É difícil amar alguém e ver essa pessoa te deixando assim. É claro que ela tinha os motivos dela, mas mesmo assim dói muito. Muita força nessa hora. Sei que será difícil esquecer, mas logo você encontra outro alguém que te fará feliz.

Link para o comentário

Cara eu te entendo. É difícil amar alguém e ver essa pessoa te deixando assim. É claro que ela tinha os motivos dela, mas mesmo assim dói muito. Muita força nessa hora. Sei que será difícil esquecer, mas logo você encontra outro alguém que te fará feliz.

Realmente dói bastante, mas hoje já estou bem melhor. É aquele negócio: Tudo que acontece na nossa vida é por uma razão. Só sei que se ela é pessoa certa para mim, a gente ficará junto. E se ela não for essa pessoa, sei que a gente não ficará junto.

Valeu pelo conselho. :cap:

  • Curtir 2
Link para o comentário

Viu só, quem manda ser palmeirense. Se torcesse pro São Paulo nada disso teria acontecido. :joinha:

Força aí cara, levanta a cabeça e vai aproveitar a vida. Tem milhares de mulheres no mundo e você vai encontrar meninas melhores, assim como ela deve encontrar caras que vai considerar melhor que você. O negócio é não deixar se abalar.

Deixa ela esfriar a cabeça, e faça isso também. Quem sabe num futuro vocês possam voltar, caso se gostem mesmo.

Link para o comentário

Viu só, quem manda ser palmeirense. Se torcesse pro São Paulo nada disso teria acontecido. :joinha:

Força aí cara, levanta a cabeça e vai aproveitar a vida. Tem milhares de mulheres no mundo e você vai encontrar meninas melhores, assim como ela deve encontrar caras que vai considerar melhor que você. O negócio é não deixar se abalar.

Deixa ela esfriar a cabeça, e faça isso também. Quem sabe num futuro vocês possam voltar, caso se gostem mesmo.

kkkkk. Inclusive ante-ontem eu ainda falei: Pra fuder com tudo, o Palmeiras ainda perdeu o jogo. :lol:

 

Sim, mas não penso nisso agora. Estou apenas deixando o tempo passar, sem contar que mesmo que ela não tenha terminado comigo por uma cagada minha, sei que cometi erros no nosso namoro e quem sabe seja agora a hora de pensar, e amadurecer em certos pontos.

 

Sim, exato. Eu até pus no meu status do Whatsapp: "Talvez isso não precise ser um 'adeus', talvez seja só um 'até logo'". Pra deixar em aberto, da mesma forma que ela deixou quando terminou comigo ante-ontem, que podíamos sim mais na frente ter alguma coisa. Mas claro, quem diz isso não somos nós hoje e sim o tempo. Apenas o tempo dirá.

 

Obrigado galera pelos conselhos. Me ajudaram bastante.

Principalmente ao @Lucas_CH que conversou comigo no Domingo (somos brothers nesses assuntos kkk) e ele me disse tudo o que precisava ouvir. Assim como vocês.

Valeu!

Link para o comentário

Força aí, Aquiles kkk

 

Bom pessoal, estou namorando uma moça há um bom tempo, e tenho que dizer, eu a amo. O nome dela é cerveja, acho até que vou casar.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Força aí, Aquiles kkk

 

Bom pessoal, estou namorando uma moça há um bom tempo, e tenho que dizer, eu a amo. O nome dela é cerveja, acho até que vou casar.

E os padrinhos serão o Sr. Whisky e a Sra. Vodka :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Bom galera, faz mais de 3 semanas que meu namoro acabou e não tenho tantas novidades, já que nem voltamos ou coisa parecida. Mas tenho algumas coisas para dizer:

 

Depois que a gente terminou, falei com ela na Sexta depois do término (foi num Domingo) e fiz isso pra ver como ela estava e também para mostrar a ela que não guardo ressentimentos do assunto, conversamos pouco tempo, pouco mesmo e naquela conversa eu vi que realmente ela ainda não estava bem sobre o que queria resolver, afinal, não fazia tanto tempo assim.

 

Pois bem, depois daquele dia nós nunca mais no falamos. Porém, no dia 07/04 (aniversário do nosso namoro) eu pus um status de saudade e ela por outro lado mudou o dela umas quatro vezes kkk, e em nenhum deles queria demonstrar saudade de mim mas ao mesmo tempo uns demonstravam esperança e coisas parecidas. Só que no último status dela foi um de tristeza. Então percebi uma coisa: Que quanto mais eu me afastar dela melhor será, assim ela não ficará triste por minha causa. Então, depois dali, eu sempre ponho status de esperança (mas sem deixa no ar que quero voltar com ela, status normais) e ela muda as vezes mas nenhum diretamente para mim ainda.

 

É complicado pessoal, mas estar apaixonado é isso: Reparar em tudo da pessoa. As vezes acho que ela quer voltar, como na vez que ela curtiu um negócio de uma menina que dizia bastante o nosso momento atual (era uma música, mas eu me identifiquei) e as vezes que acho que ela não quer voltar, como hoje em que ela pegou e excluiu um comentário meu numa foto antiga dela (Dezembro passado), uma amiga dela ressuscitou a foto e comentou aí ela excluiu o meu comentário que foi feito antigamente. É muito confuso, não sei o que passa pela cabeça dela. Mas tenho medo de perder ela. :triste:

 

Só quero dizer que tenho dois amigos meus em comum com ela (bem próximos dela mesmo) e pedi pra eles me informarem caso ela se sentisse melhor novamente, porque aí sim seria o momento de eu agir (lembrando que quero voltar com ela), apesar de quer eu não iria fazer nada de forma instantânea. Afinal, tudo no seu tempo.

 

Enfim pessoal, o que vocês tem a dizer? Acham que fiz certo? O que vocês fariam no meu lugar?

 

Alguém aqui já terminou um namoro e voltou depois?

PS.: Só pra completar pessoal: Quarta feira eu falei com um desses amigos e ele me disse que ela ainda tava confusa. Essa é a razão de eu não ter tentado nada ainda, pois ela ainda não se resolveu. Mas tenho medo de quanto mais o tempo passar, mais estar perdendo ela... Até porque isso da foto que contei ocorreu hoje, pode ser uma besteira eu sei, mas sinceramente não sei o que pensar.

Editado por Don_aCHiles
  • Curtir 1
Link para o comentário

Sinceramente, eu se fosse você partia pra outra. Por mais que ela tenha problemas pessoais ou esteja passando por dificuldades era você quem devia estar auxiliando. Se ela resolveu terminar nesse momento é porque pra ela você não faz mais diferença, o que tinha que dar já deu.

 

E também não adianta nada vocês voltarem só pra um gostar, ter que haver sentimento por parte dos dois, senão só vai ser tempo perdido.


Além disso, se você ficar correndo atrás vai ser pior ainda, vai parecer um necessitado e mulher odeia isso.

Link para o comentário

Segundo ela Barbirotto, ela diz que não me queria do lado dela porque já tentou resolver as coisas estando comigo mas mesmo assim não conseguiu resolver. E também disse que não ia me fazer feliz como queria com ela estando desse jeito. (E nisso, ela também tem razão. Até porque sei qual é o problema dela, mas acho que não adianta entrar em detalhes aqui).

Seria um caso parecido com o de Chespirito e Florinda por exemplo, que separaram durante quase 4 meses porque ele não se sentia bem com ele mesmo.

Realmente, não sei o que pensar. Não sei se ela quer voltar algum dia, se ela quer me esquecer de vez, se não liga mais pra mim...

É complicado. :triste:

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Nunca tive nenhum tipo de relacionamento com mulheres (muito menos com homens). Claro que já gostei de algumas meninas, mas hoje não sinto falta de nada disso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
chavesmaniaco1002

Man, fui um dos que mais acompanhou e torceu por ti nisso tudo.  :muttley:

Infelizmente 90% do amor é irracional, então não busque entender o sentido, e por mais que você esteja confuso ela está mais ainda.

Relações assim deixam marcas e mexem com a gente de tal maneira que deixa qualquer um atordoado.

 

Ela vai atrás dele, mas após um tempo perceberá o erro que cometeu.

 

Se você está mal lhe garanto que ela está mais ainda, mesmo que não demonstre na mesma intensidade.

 

Já te disse várias vezes, tu és um cara excepcional, quem mais perde é ela e ela sabe disso.

 

Ela está num sentimento saudosista, mas alguma hora vai se tocar do que cometeu.

 

Você deu seu melhor, e isso que conta.

 

Desta história leve os bons sentimentos, as boas memórias, todas as lições que aprendeu e seu crescimento para frente, pois te ajudarão no futuro. 

 

Te desejo o melhor man, qualquer coisa só chamar.  :joia:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Puxa, parabéns pela coragem em desabafar aqui com a gente, Aquiles. :like: Que dê tudo certo na sua vida amorosa (em outros horizontes agora), e conte sempre conosco. ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...