Ir para conteúdo

Consultório de Causas Amorosas


Antonio Felipe

Recommended Posts

Aêw, Aquiles, que bom que você está fazendo como o Almir Sater e está tocando em frente. :D

E Rodrigo, parabéns, você é um exemplo pra qualquer pessoa. Seja feliz! :like:

  • Curtir 2
Link para o comentário
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    164

  • Clark Kent

    95

  • JF CHmaníaco

    81

  • Gabriel Maciel

    79

Usuários que mais postaram nesse tópico

1 hora atrás, YuriSGA disse:

Achei que o Rodrigo namorasse o coisa ruim. :ponder:

Relaxa, Satanás continua dentro de mim.

1 hora atrás, Don_aCHiles disse:

Felicidades cara, e obrigado pelas dicas aí. :D

Valeu e boa sorte kkkk

20 minutos atrás, JoelJunior15 disse:

E Rodrigo, parabéns, você é um exemplo pra qualquer pessoa. Seja feliz! :like:

Não me considero boa influência, mas obrigado kkkkkkkkkk

  • Curtir 1
Link para o comentário
chavesmaniaco1002
23 minutes ago, JoelJunior15 said:

E Rodrigo, parabéns, você é um exemplo pra qualquer pessoa. Seja feliz! :like:

Também não o considero boa influência, se ele pudesse roubaria doce de criança. :assobiando:

1 minute ago, Rodrigo370 said:

Relaxa, Satanás continua dentro de mim.

Ah bom, então assim sim.

Link para o comentário

Aí sim Achiles. Partiu pra outra rapidinho.

E você elogiando tanto a garota me deixou com vontade de conhecê-lá.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Valeu galera, estou seguindo em frente sim. :D

JF, ela é gata sim kkk. Eu mando fotos dela depois aqui, mas deixa eu ver como as coisas vão andar no momento kkk.

Rodrigo, não perde tempo ein parceiro? kkkkk Ela é linda sim.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 4 meses depois...

Fala moçada, faz tempo que não falo aqui. Tenho novidades pra vocês, e pra se situarem nelas sugiro que vejam esse post antes:

Sobre minha ex: Faz um tempo ein galera? kkkkk. De lá pra cá muita coisa aconteceu, pra vocês terem uma ideia se lembram daquela época que eu fiquei putaço com ela? Pois então dias depois pedi desculpas a ela kkk. Ser frouxo é outra história :lol:. Achei que queria a amizade dela, mas eu estava enganado, queria mesmo era voltar com ela (isso já faz 3 meses); Porém, vi que nunca me senti valorizado do lado dela e no momento que a amizade poderia voltar a acontecer, eu peguei e parei de falar com ela. Ela por outro lado também parou e inclusive me excluiu do Facebook (juro que não dei motivo), e querem saber achei melhor assim. Hoje, lhes garanto que além de eu não sentir mais nada por ela (nem amorosamente e nem amigavelmente), não sinto a falta dela. No geral tudo deu certo, e consegui esquecer ela mesmo que tenha sido difícil. E sério velho, não tem sensação melhor. :D No final das contas, eu não me arrependo de nada, nem de ter tentando o máximo pra gente voltar, nem por ter xingado ela uma vez e nem por ter pedido desculpas logo na sequência. Tudo foi necessário, tudo foi no seu tempo. E que sirva de lição para vocês se forem pra se arrepender, que seja só por não fazerem algo. :cap:

Sobre a gatona da universidade: Beleza não é tudo, já dizia Washington :lol: kkkk. Pois é galera, eu pedi o número dela sim, e começamos a conversar. Porém, vi que com ela era algo mais superficial, não me sentia atraído por outras coisas a não ser a beleza dela. Então deixei isso pra lá, hoje somos amigos sim, ela até me deu a senha da netflix dela (meu mozão :wub: kkkkk) porém algo mais acho difícil de acontecer. Mas gostei sim de ter ao menos conhecido ela.

Sobre a menina da minha cidade: Desde aquela época ela sempre se mostrou estar ao meu lado, e por volta de Setembro ela me disse o que eu já esperava: Que gostava de mim como algo mais forte que a amizade. Fiquei surpreso pois é difícil ver as meninas tomarem iniciativa em algo, mas ao mesmo tempo como eu já disse eu já sabia que ela gostava de mim. Naquela dia, eu disse que não queria me envolver com alguém pois estava focado na universidade mas que não descartava algo entre nós até porque eu a considerava até então minha melhor amiga. Pois bem, minhas aulas acabaram Sexta passada e daí tomei uma decisão e adivinhem: Fiquei com ela ontem, fomos ao cinema e deu tudo certo, como eu planejava. Porém, eu também expliquei a ela que queria no momento apenas ir ficando e ver se realmente tanto eu como ela conseguíamos distinguir se o sentimento é de amizade ou de amor mesmo (essa era a nossa principal dúvida no dia que ela se declarou pra mim). E é isso galera, valorizo demais essa menina e creio que ir ficando com ela é melhor forma de eu ver que da para evoluir para um namoro, então darei tempo ao tempo e verei a decisão que vou tomar, se for positiva damos mais um passo, se não paramos por aí e a amizade continua forte como sempre foi. Mas é isso aí. :B):

Já que o Rodrigo não anima o tópico com seus namoros aí, eu mesmo faço isso. kkkk

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
10 horas atrás, Chad' disse:

Aí sim. Ainda de olho por aqui pro futuro.

O que um tópico desse não faz pra alguém reaparecer...

kkkk com certeza.

Mas e você? Não tem nenhuma novidade?

Link para o comentário

Aí sim Aquiles, vai dar tudo certo com essa menina aí. Ela deve gostar de você de verdade :) 

Eu tenho novidades: tem uma menina na minha sala que diz pra mim que quer namorar comigo. No começo eu achei que era zoeira, mas agora tô achando que é pra valer. Só que tem um problema: não esqueci completamente a menina que eu gostava ano passado, ainda sinto algo por ela lá no fundo. Isso tá me incomodando demais, pois quero esquecê-la de qualquer forma, e não consigo :triste: 

  • Curtir 1
Link para o comentário
17 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Aí sim Aquiles, vai dar tudo certo com essa menina aí. Ela deve gostar de você de verdade :) 

Eu tenho novidades: tem uma menina na minha sala que diz pra mim que quer namorar comigo. No começo eu achei que era zoeira, mas agora tô achando que é pra valer. Só que tem um problema: não esqueci completamente a menina que eu gostava ano passado, ainda sinto algo por ela lá no fundo. Isso tá me incomodando demais, pois quero esquecê-la de qualquer forma, e não consigo :triste: 

Que assim seja. :D

Hum... Bom, se ela já disse que quer algo com você então você tá devendo uma resposta a ela. Chame ela pra conversar, pessoalmente de preferência e você tem 3 opções:

- Diz que não quer nada com ela, por esse problema que você citou.

- Diz que prefere ir conhecendo ela melhor (ou seja não diz nem que sim, nem que não) e assim, quem sabe ela te ajude a esquecer essa menina já que você conhecendo ela melhor talvez crie uma interesse maior por ela.

- Diz que sim, e assim você engata um relaciomento com essa pessoa e pode ser que você esqueça a outra apenas por convivência com essa mas é arriscado já que namorar uma pessoa que você não gosta completamente fica algo meio "xoxo" :lol: .

Recomendo a segunda opção. ;)

Mas e essa outra menina que você quer esquecer? Realmente não tem como rolar nada com ela?

Link para o comentário
1 hora atrás, Don_aCHiles disse:

Mas e você? Não tem nenhuma novidade?

Quem sabe um dia... pode ser que ela esteja perto ou longe.

Em resumo: não.

Editado por Chad'
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      45

      Libertadores 2024

    2. Raphael
      2952

      Pica Pau

    3. E.R
      45

      Libertadores 2024

    4. E.R
      94

      Xuxa

    5. E.R
      416

      TECNOLOGIA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...