Ir para conteúdo

Consultório de Causas Amorosas


Antonio Felipe

Recommended Posts

11 horas atrás, Rodrigo370 disse:

HAHAHAHAHAHA

Eu espero que dê tudo certo entre vocês, você é um cara legal e merece.

Bom, falando de mim, estou solteiro de novo kkkk Rolou várias coisas, foram váaaarios fatores, não quero detalhar muito, mas basicamente não existiu reciprocidade suficiente da parte dela, ela mostrou-se egoísta e interesseira, então eu decidi acabar. E olha, todo mundo falou que eu fiz o certo em terminar com ela. Apesar da nossa diferença de idade eu posso garantir que tinha bem mais maturidade e cabeça que ela...

Não tô sentindo a falta dela e a parte boa é que agora estou com a cabeça vazia, feliz, pensando no futuro e no que pode vir de bom :D 

Valeu parceiro. Saí com ela hoje como eu disse e ocorreu tudo as mil maravilhas! :D kkk

Caramba, 2 relacionamentos que não deram certo em 2016 ein kkk. Mas relaxe, as vezes é melhor assim se não há reciprocidade a gente aplica o esquecimento.

2 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

Pow a garota ia ter um piripaque com tantos presentes kkkk Mas boa sorte, Aquiles :pirata:

E estou pensando cada vez menos na garota que eu gostava. Mas ainda não estou em outra.

kkk, valeu velho. :D

Acontece isso mesmo, mas vamos ver quando você ver ela de novo mesmo que seja só de vista, se vai rolar a recaída ou não kkk.

Isso, vá com calma. As coisas acontecem naturalmente também.

Link para o comentário
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    164

  • Clark Kent

    95

  • JF CHmaníaco

    81

  • Gabriel Maciel

    79

Usuários que mais postaram nesse tópico

Recaída é pau, pior é quando você já namorou com a menina que vem os "flashbacks". No primeiro "flashback" que tive eu não segurei e fui atrás da ex. kkkkk

O cara tem que ter pulso firme nessas horas. :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Nem me falem, essas recaídas foram um pesadelo pra mim no término do primeiro namoro, mas depois a gente vai superando.

Nessa época, antes de morrer, meu tio me disse "não se abale, b*ceta é tudo igual e tu vai encontrar outra" :muttley::muttley::muttley::muttley::muttley:

  • Curtir 1
Link para o comentário
15 minutos atrás, Rodrigo370 disse:

Nem me falem, essas recaídas foram um pesadelo pra mim no término do primeiro namoro, mas depois a gente vai superando.

Nessa época, antes de morrer, meu tio me disse "não se abale, b*ceta é tudo igual e tu vai encontrar outra" :muttley::muttley::muttley::muttley::muttley:

Pode crer, a primeira namorada é sempre a pior nesse sentido.

Pior seria se ele falasse: "O mundo cheio de b*ceta e tu chorando por uma que eu já comi". :lol:

 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Normalíssimo. Conheci um cara que se apaixonava logo de cara por cada garota que conhecia. 

O nome dele começava com ''C'' e ele costumava usar um avatar de cachorro jogando poker em fóruns de internet.

  • Curtir 1
Link para o comentário
4 minutos atrás, Chambón disse:

Normalíssimo. Conheci um cara que se apaixonava logo de cara por cada garota que conhecia. 

O nome dele começava com ''C'' e ele costumava usar um avatar de cachorro jogando poker em fóruns de internet.

O nick dele tem um nome de um personagem de La Chicharra, interpretado pelo Chespirito? :P 

Link para o comentário
8 horas atrás, Clark Kent disse:

Conheci uma garota há 3 dias e já to apaixonado. Isso é normal?

Não meu rei, isso é atração. :lol:

É bem diferente, dê um time aí. kkkkkk

----

Galera, sobre meu caso não pedi ela em namoro ainda.  Disse que seria entre dia 2 e dia 6 não é? Pois bem, acontece que no dia 2 eu ia viajar pro Litoral Sul daqui do meu estado e ela ia também com a família dela mas não deu certo porque teve uns imprevistos, acabou que ela viajou dia 3 mas pra outro lugar que também é Litoral kkk. Então acabou que voltei hoje, curti as férias mas não pus em prática o plano porém dia 10 ou qualquer dia dessa semana menos amanhã é quase certo da gente se ver e aí eu vou largar dentro. :cap:

Simbora.

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário
10 horas atrás, Clark Kent disse:

Conheci uma garota há 3 dias e já to apaixonado. Isso é normal?

Dependendo da garota sim, mas talvez "apaixonado" não seja o termo certo.

Link para o comentário

Olha, eu to apaixonado sim e vou pedir ela em namoro duma vez, seus lerdão kkkkk

O fato negativo é que ela mora em outra cidade, que não é muito longe. Fim de semana se tudo der certo vou ver ela hehe

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...