Ir para conteúdo

Consultório de Causas Amorosas


Antonio Felipe

Recommended Posts

Ramyen Matusquela

Eu li meu nome aí em alguma coisa, mas deu preguiça de ler tudo. Mas não fui eu... 

Link para o comentário
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    164

  • Clark Kent

    95

  • JF CHmaníaco

    81

  • Gabriel Maciel

    79

Usuários que mais postaram nesse tópico

5 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

Eu li meu nome aí em alguma coisa, mas deu preguiça de ler tudo. Mas não fui eu... 

É, foi o Felipe Carvalho :lol: 

Link para o comentário

Então galera, passado uma semana tenho novidades mas não é das melhores:

Ela não me aceitou no Facebook, assim como também não rejeitou, deixou lá mofando kkk. Eu já esperava que isso ia acontecer, como eu disse ela tem MUITOS amigos no FB então creio que antigamente ela aceitava qualquer um, hoje em dia ela só deve aceitar alguém se conhecer mesmo. Eu já dei umas olhadas pro lado dela e ela correspondeu mas de forma normal então minha esperança era ela se lembrar de mim mas não ocorreu pelo visto.

Eu tirei a solicitação, pois eu fui no perfil dela e vi que ela estava interagindo então quer dizer que ela já tinha visto e não aceitado. Agora é hora do Plano B:

Nesse plano será ver se pessoalmente tenho alguma reação dela, vou continuar com isso dos olhares. Se ela corresponder, eu posso falar com ela pessoalmente (desde que de fato ela me passe essa confiança) ou mando o convite novamente pois dessa vez quer dizer que ela me reconhece. Caso ela não corresponda, vou deixar o caso em OFF até porque tenho a impressão que ela já tem alguém.

Mas o soldado irá continuar, a partir do dia 8 vou por o plano em prática e quando der posto novidades.

Link para o comentário

As vezes a pessoa tem tanta solicitação no FB que acaba se enchendo e nem olhando, é normal isso. Ou as vezes pode demorar um tempão pra aceitar.

Acho que você deveria armar pra encontrar ela numa festa ou algo assim. Ou vai na cara dura mesmo e puxa um papo kkkk

Link para o comentário
2 horas atrás, Clark Kent disse:

As vezes a pessoa tem tanta solicitação no FB que acaba se enchendo e nem olhando, é normal isso. Ou as vezes pode demorar um tempão pra aceitar.

Acho que você deveria armar pra encontrar ela numa festa ou algo assim. Ou vai na cara dura mesmo e puxa um papo kkkk

Pois é, eu mesmo demorei 3 anos pra aceitar uma pessoa kkkk. Mesmo assim, acho que ela viu a solicitação e preferiu não aceitar.

Encontrar numa festa é difícil, somos de cidades diferentes então de fato é meio complicado. Mas vou ver se consigo falar com ela pessoalmente mas primeiro vou ver se ela corresponde aos olhares pra dar mais confiança. :)

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
2 horas atrás, Don_aCHiles disse:

Eu já tenho ela no Facebook pois adicionei naquela época da escola, então talvez eu puxe assunto por lá ou até pessoalmente.

Se eu fosse vc puxaria assunto pelo Facebook, se ela te der bola fica bem mais fácil pra vcs dois falarem pessoalmente depois.

2 horas atrás, Don_aCHiles disse:

ela ficou falando com outra pessoa (acho que era a mão dela) e não nos olhamos mais.

:ponder::muttley:

Em 12/04/2017 at 23:42, Clark Kent disse:

É o mais complicado. Como eu disse na página anterior, tô saindo com uma menina muito legal, mas o problema é que ela tem dois filhos, aí complica pra namorar, porque já atrapalha tudo. O foda é que ela é bem parecida com minha primeira namorada, em vários aspectos, na verdade é o tipo de guria que me agrada, ela me oferece algo a mais do que a atração física, a gente conversa praticamente o dia inteirinho, nunca conversei tanto com ninguém igual converso com ela. Vou continuar saindo com ela e sinceramente não sei como fica e nem sei o que fazer.

Sobre essa menina, a gente saiu por mais de um mês, nosso último encontro foi no show do Nenhum de Nós, foi ótimo. Mas depois ela começou a se afastar, inventou umas desculpas pra não sair comigo e assim foi indo, até que um dia eu a pressionei e ela falou que estava conhecendo outra pessoa, já que eu "estava enrolando ela e não queria nada sério". Bom, fazia só um mês que a gente tava saindo, eu não iria me precipitar e querer relacionamento sério tão cedo né? Uma coisa que eu fiquei de cara é que a gente conversava praticamente o dia todo e se dava super bem, e de repente sem nada de diálogo a pessoa se vira assim. Mas enfim, até foi bom, ela tem dois filhos e como eu disse mês passado seria bem complicado da gente ter algo mais compromissado.

Em 12/04/2017 at 23:42, Clark Kent disse:

PS: Esqueci, tem outra gostosinha de outra cidade que eu quero conhecer também. Não sei se a gente vai se dar bem ou não, mas quando acontecer comento aqui.

Meu foco é nessa agora. A gente ainda não conseguiu se ver, pois antes eu tava com a outra e nos dois últimos finais de semana fui pro Paraguai. Nesse não deu também mas espero ver ela logo, parece ser uma menina legal, a gente conversa todo dia.

Em 23/04/2017 at 20:16, Clark Kent disse:

A parte legal é que conheci ela sexta-feira mesmo. Ela me adicionou no Face de manhã e de tarde já estávamos conversando. Só que ela não queria sair comigo porque sou muito novo pra ela, mas até que consegui desdobrar e logo de noite já saímos kkkk Ela disse que gostou, mas tá com um pé atrás de sair comigo de novo, por causa da idade, mas estamos conversando e acho que vai ter mais vezes sim :joia:

Sobre essa coroa gostosa: o nosso negócio é só tchaca tchaca mesmo, desde aquele dia não saímos mais mas provavelmente vamos nos encontrar mais vezes sim, ela se faz de difícil mas é fácil de desdobrar kkkk

Link para o comentário
3 horas atrás, Clark Kent disse:

1) Se eu fosse vc puxaria assunto pelo Facebook, se ela te der bola fica bem mais fácil pra vcs dois falarem pessoalmente depois.

2) :ponder::muttley:

3) Sobre essa menina, a gente saiu por mais de um mês, nosso último encontro foi no show do Nenhum de Nós, foi ótimo. Mas depois ela começou a se afastar, inventou umas desculpas pra não sair comigo e assim foi indo, até que um dia eu a pressionei e ela falou que estava conhecendo outra pessoa, já que eu "estava enrolando ela e não queria nada sério". Bom, fazia só um mês que a gente tava saindo, eu não iria me precipitar e querer relacionamento sério tão cedo né? Uma coisa que eu fiquei de cara é que a gente conversava praticamente o dia todo e se dava super bem, e de repente sem nada de diálogo a pessoa se vira assim. Mas enfim, até foi bom, ela tem dois filhos e como eu disse mês passado seria bem complicado da gente ter algo mais compromissado.

4) Meu foco é nessa agora. A gente ainda não conseguiu se ver, pois antes eu tava com a outra e nos dois últimos finais de semana fui pro Paraguai. Nesse não deu também mas espero ver ela logo, parece ser uma menina legal, a gente conversa todo dia.

5) Sobre essa coroa gostosa: o nosso negócio é só tchaca tchaca mesmo, desde aquele dia não saímos mais mas provavelmente vamos nos encontrar mais vezes sim, ela se faz de difícil mas é fácil de desdobrar kkkk

1) Por hora eu prefiro não falar pelo Facebook, prefiro evitar uma patada de início kkk. Mas... Se as coisas prosseguirem como penso em relação aos olhares, aí sim.

2) kkkkk, era a mãe dela eu acho.

3) Acho que foi melhor assim mesmo, isso de ter filhos deixa o cara com um pé atrás mesmo. Acho que tomasse a decisão certa mesmo que tenha sido de um jeito diferente.

4) No aguardo, lhe dou uma semana. :P

5) kkkkkk. Só tenho isso a dizer. :P

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Dando uma atualizada;

A CRENTE MALUCA

Conheci uma menina no Facebook, muito legal, a gente começou a conversar, estávamos combinando de se ver qualquer dia. Ela me disse que era evangélica (não tenho nada contra a religião) e queria alguém pra casar, ter filhos, construir uma família, enfim. A parte mais assustadora é que antes mesmo da gente se ver ela começou a me mandar coraçãozinhos no Whats todo dia, dizendo que se apegou a mim, que me queria e mais mil histórias. Eu fiquei assustado com isso, porque, tipo, espero mais calma das pessoas kkkkk. Bom, depois de uns dias conversando eu parei um pouco de dar bola porque achei demais. Depois a gente acabou meio que se desentendendo por uma coisa qualquer e paramos de conversar. Esses dias ela me chamou de novo e disse que eu podia falar com ela quando quisesse, mas não falei mais com ela, até porque achei ela meia doida e no estilo de vida que levo fica complicado se relacionar com alguém muito religioso como ela.

A EX DO MEU AMIGO

Essa história é mais complicada. Eu conheci a minha última (ex) namorada através do irmão dela, pois saíamos juntos. Esse cara tinha uma namorada também e essa namorada uma amiga que estava muito afim de ficar comigo, mas no fim não ficamos porque eu não ia com a cara da rapariga. Voltando à namorada do meu amigo (ex cunhado), eles acabaram há uns meses e ela sempre puxava assunto e queria conversar comigo, sempre como "amigos", mas sempre surgia um papo mais quente. Até que algumas semanas atrás eu resolvi sair com ela e ficamos. Semana passada saímos de novo. O problema é que essa mina é tão louca quanto à crente ali em cima, ela disse que se apega rápido demais e já estava gostando de mim. Óbvio que eu não caio nesses papos doidos. O nosso caso está meio que em aberto, mas não quero ter nada sério com ela, por inúmeros fatores que eu não quero listar aqui. No máximo um sexo e depois tchau sduhsdahuasd

O AMOR DA MINHA VIDA

Vai fazer 4 meses que estamos conversando todo dia, se tudo der certo (fica complicado porque ela é de outra cidade) domingo vamos sair pra jantar. :joia:

  • Curtir 2
Link para o comentário

1 - Rapaz, eu também tô contigo nessa. Sou católico e respeito todas as religiões, mas tem evangélica que não dá vei. Eu mesmo me afastei de uma assim em 2014 sem nem ao menos ficar. É cacete mano, tem que pedir pra sair mesmo porque o Bope é doido. :lol:

2- Entendi a parada. E a relação com teu amigo, não ficou ruim depois que ficasse com a ex dele? Alguns não gostam. Se é que ele sabe kkkk.

3- Aí mano, boa sorte. Já falasse dela aqui

Sobre mim: Tenho até novidade mas nada concreto ainda, então prefiro não postar. Se eu tiver algo melhorzinho aí posto tudo de uma vez. :P

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Em 28/05/2017 at 08:59, Don_aCHiles disse:

Fala galera, não tenho tantas novidades mas vou deixar vocês informados sobre 3 meninas que venho reparando:

A primeira, na boa, é pra mim a mais linda da universidade (mais do que aquela que dei em cima ano passado) tanto é que por ela ser tão bonita fico até receoso de tentar algo kkkk. Enfim, ela era da mesma escola que eu no Ensino Médio só que naquela época eu gostava de outra menina (curiosamente, as duas tem o mesmo nome :P) então eu até reparava nela, achava ela bonita mas não tentei nada já que não tinha interesse, eu era um ano a frente dela na escola. Estamos pagando uma cadeira juntos na universidade já que ela também faz engenharia (sou de mecânica, ela é de elétrica) e umas cadeiras são iguais. Já tentei dar umas olhadas pra ela, e ela até corresponde mas ainda acho pouco por enquanto. Isto porque um amigo meu período passado dava umas olhadas para ela também e ela correspondia, então pode ser que ela faça isso com qualquer um. Enfim, ela é agora o principal alvo visto que vejo ela no mínimo 2 vezes por semana. Então vou continuar nisso dos olhares e ver no que dá. Eu já tenho ela no Facebook pois adicionei naquela época da escola, então talvez eu puxe assunto por lá ou até pessoalmente. E pra terminar: Ela tá bem mais bonita do que na época da escola, de corpo principalmente. :wub:  :oops: 

A segunda, é a galega que citei a pouco tempo. Então galera, tá difícil a gente se ver mas acho que na Quinta passada ela estava no ônibus (até mencionei no grupo do FUCH) sendo que eu tenho uma certa dificuldade pra reconhecer pessoas então pode ser que não foi ela que vi kkk. Enfim, eu tava sentado no último banco do ônibus e ela tava em pé na frente logo quando ela chegou eu fiquei olhando e ela olhou também mas depois quando o ônibus voltou a dar partida ela ficou falando com outra pessoa (acho que era a mão dela) e não nos olhamos mais. É pouco, mas se tiver sido ela pelo menos teve as primeiras olhadas kkk. Vou ver no que dá, acho que agora em Junho vou ver ela mais vezes devido aos horários então no próximo mês  vou ver se tenho mais sorte. :oops: 

A terceira é uma menina da universidade também, é de Engenharia mas não sei se é a mesma que a minha. Ela parece muito com uma amiga minha e eu acho que são irmãs até pelos nomes parecidos (ambas começam com B) sendo que a que estou reparando é mais bonita de rosto. Ela paga uma cadeira comigo também e na última aula dessa cadeira eu fiquei olhando pra ela e ela até correspondeu mas foi só isso mesmo. Daqui pra frente eu vou ver no que dá mas por enquanto nada concreto. :wub:

Vocês podem perguntar: Por que tentando com 3 ao mesmo tempo? Porque pelo menos com uma tem que da certo. :P 

 

Antes de mais nada, quero dizer que o Rodrigo é sucinto nas palavras e toma atitude. Eu falou muito e tomo pouca atitude então é textão mesmo kkk. Faz quase um mês que falei pela última vez, então vamos lá:
 

Spoiler

 

1) Na verdade pessoal, ela é de Engenharia Química.  Pois bem, de lá pra cá a parada é a mesma: Encarada com força. E ela já percebeu que eu vivo olhando pra ela, tanto é que ela passou a olhar também principalmente uma vez em que ela saiu da sala mais cedo e quando ela fechou a porta (tem um espelho na porta) ela ficou olhado pra minha direção. Na última Terça a gente nem se olhou eu acho, ou foi só uma vez mas mesmo assim estava decidido a pedir o número dela então eu peguei e saí mais cedo com os meus amigos (até porque pedir o número da menina na frente desses bixo ia ser uma fuleragem do c******) depois dei um migué dizendo que ia esperar um amigo meu num lugar que é perto da saída da universidade, até porque era certeza que ela ia passar por ali. E passou mesmo, só que ela tava no celular aí brothers fiquei só olhando ela passar e não abordei, se ela tivesse sem estar falando no celular com certeza eu pediria. Mas deixei passar, e agora a chance é só na outra Terça. Mas tem mais um entrave que tem haver diretamente com a 3)* e vocês vão entender jajá.

2) Então galera essa daqui eu vi ela uma vez só na rodoviária, mas acho que ela tem relacionamento com um cara que é da mesma engenharia que eu e o bixo é gente boa pra cacete apesar de não ser tão meu amigo mas depois disso apesar de não ser certeza dei o caso por encerrado por hora. E essa menina que vi outra vez no ônibus como citei no Quote acho que não era ela, porque essa mesma menina eu vi mais uma vez em outro horário. E na boa, ela é mais bonita que a primeira. Mas não sei nada sobre ela, vou ver consigo dar uma stalkeada procurando o Facebook dela em alguns contatos de amigos da cidade dela e ver se acho. Se eu achar, falo pelo Facebook mesmo porque nesse caso não sei quando verei ela de novo. Então saiu uma no caso número 2, entrou outra. :P

3) Ela é de Engenharia Civil. Essa, na boa, vem se tornando a primeira opção. Galera, é até curiosa a história. Sexta feira passada eu tive prova de Física 3, nesse dia eu tava doido pra pegar o número da pessoa 1, sendo que ela não foi, deixou pra repor a prova. Beleza, quando olhei pra trás eu vi essa menina, como disse, eu pago sim uma cadeira com ela mas é Economia, então não entendi porque que ela tava lá. Suponho que seja porque ela paga a mesma cadeira com o mesmo professor a tarde pois ele tem outra turma, enfim, dali que começou tudo. Porque de início eu até falei que ela correspondeu os olhares, mas depois disso ela não correspondeu mais e até deixei pra lá... até essa semana. Na Sexta eu virei umas duas vezes só pra olhar pra ela e ela se ligou na hora. Pois bem, na Terça eu tive aula de Física 3 e eu tava seco pela 1) mas quando entrei na sala vi essa menina, aí pronto, tava as duas na mesma sala sendo que a 3) saiu mais cedo e quando ela ia saindo eu virei pra ela e se encaramos de novo. Na mesma Terça, a tarde, voltamos a nos olhar na aula de Economia e foi cada secada que se repetiu hoje de novo. Então resumindo: Com essa a gente se encara bem mais vezes, até porque depois da prova de Sexta ela reparou que eu fico olhando pra ela.

Só que eu não contava com o fato dela pagar a mesma cadeira que eu e a 1) no mesmo horário e na mesma sala da gente, então fica ruim porque se eu tentar com uma com a outra vai ficar pior, ou pelo menos vai ficar meio estranho. Achei que ela só ia fazer a prova na Sexta mas quando também foi pra aula Terça acho que vai ser permanente apesar de não ser certeza também kkk. A 3) é mais fácil de eu ver que e a 1), até porque a irmã da 3) é minha amiga e faz Mecânica comigo então as vezes elas estão juntas apesar de eu nunca ter cumprimentado minha amiga quando elas estavam juntos (por distância mesmo no momento) e lembrando que mesmo com as duas olhando para mim não quer dizer que elas têm interesse, as vezes é só por curiosidade mesmo da parte delas mas o primeiro passo eu já dei que é elas repararem que eu tô olhando. O segundo passo vou tomar essa semana sem falta que é uma atitude de mostrar que tenho interesse em conhecer ao menos uma delas. O que vocês sugerem galera? Tanto para a 1) e para 3). A 2) está em OFF por enquanto.

 

 

Link para o comentário
Em 09/06/2017 at 21:40, Clark Kent disse:

O AMOR DA MINHA VIDA

Vai fazer 4 meses que estamos conversando todo dia, se tudo der certo (fica complicado porque ela é de outra cidade) domingo vamos sair pra jantar. :joia:

Pois é, nós ainda não saímos, porém esses dias ela me pediu carona pra mim levá-la até outra cidade e eu fui aí nos conhecemos pessoalmente. Vou deixar a história desenrolar e mais pra frente posto um p*** textão com todos os detalhes husahudhu

Em 10/06/2017 at 12:02, Don_aCHiles disse:

Entendi a parada. E a relação com teu amigo, não ficou ruim depois que ficasse com a ex dele? Alguns não gostam. Se é que ele sabe kkkk.

Ele não sabe kkk mas ele sempre desconfiou, não fiquei mais com ela e quando eu ver ele pessoalmente vou falar sobre.

16 horas atrás, Don_aCHiles disse:

O que vocês sugerem galera? Tanto para a 1) e para 3)

Simples, chega em uma, se não der certo em outra kkk

Só acho que pode parecer meio assustador você chegar de cara e pedir o número, mas não sei também, eu pelo menos nunca fiz isso. Se eu fosse você tentava puxar assunto na aula mesmo, conversar sobre a matéria ou algo assim, sentar perto da menina e tentar tirar uma dúvida com ela, sei lá alguma coisa assim. O mais tenso é iniciar o papo mesmo, depois disso você vai mudando de assunto, mostrando ser simpático e legal, e se fluir aí sim pede o número dela.

16 horas atrás, Don_aCHiles disse:

Antes de mais nada, quero dizer que o Rodrigo é sucinto nas palavras e toma atitude.

Eu conheci uma menina aqui da minha cidade mesmo sábado passado e nesse final de semana vamos sair. Ela é dois anos mais velha e parece ser uma pessoa legal e se o clima fluir logo no primeiro encontro eu vou jogar a real e dizer que quero tacar o peru nela (só que de uma forma mais romântica claro).

Aprenda sahuashuashuashuashu

  • Curtir 1
Link para o comentário
Em 23/06/2017 at 13:28, Clark Kent disse:

1) Pois é, nós ainda não saímos, porém esses dias ela me pediu carona pra mim levá-la até outra cidade e eu fui aí nos conhecemos pessoalmente. Vou deixar a história desenrolar e mais pra frente posto um p*** textão com todos os detalhes husahudhu

Ele não sabe kkk mas ele sempre desconfiou, não fiquei mais com ela e quando eu ver ele pessoalmente vou falar sobre.

Simples, chega em uma, se não der certo em outra kkk

Só acho que pode parecer meio assustador você chegar de cara e pedir o número, mas não sei também, eu pelo menos nunca fiz isso. Se eu fosse você tentava puxar assunto na aula mesmo, conversar sobre a matéria ou algo assim, sentar perto da menina e tentar tirar uma dúvida com ela, sei lá alguma coisa assim. O mais tenso é iniciar o papo mesmo, depois disso você vai mudando de assunto, mostrando ser simpático e legal, e se fluir aí sim pede o número dela.

Eu conheci uma menina aqui da minha cidade mesmo sábado passado e nesse final de semana vamos sair. Ela é dois anos mais velha e parece ser uma pessoa legal e se o clima fluir logo no primeiro encontro eu vou jogar a real e dizer que quero tacar o peru nela (só que de uma forma mais romântica claro).

Aprenda sahuashuashuashuashu

1) Olha aí, você tá demorando demais também. :lol:

2) Por que será que não estou surpreso, hein? kkkkk

3) Velho, meu medo é escolher a errada.

Vê só: Se eu falar com uma, eu vou começar a investir nela e como pago uma cadeira com as duas ao mesmo no momento que eu tentar com uma a outra já era, pelo menos não vou poder demonstrar tanto interesse com os olhares como venho fazendo. O período acaba em Setembro e do jeito que eu gosto de conversar com uma menina antes de ficar (apesar de não demorar taaanto assim)... Sei não visse. As duas já se ligaram que estou olhando, faltar só eu falar e isso vai acontecer essa semana.

A 3) a gente da mais encarada, ela aparenta ser mais séria (pelo menos com estranhos kkk). A 1) a gente se olha mas é menos, e aparenta ser mais simpática.

4) kkkkk, aí tá certo.

Link para o comentário
22 horas atrás, Don_aCHiles disse:

3) Velho, meu medo é escolher a errada.

É como dar um tiro no escuro kkkk, você não tem como saber qual é a errada e qual a certa, o jeito é tomar coragem, escolher uma e partir pra cima mesmo. Foca só em uma, se não render deixa pra lá e vai na outra kkk As vezes pensar muito te deixa louco.

22 horas atrás, Don_aCHiles disse:

4) kkkkk, aí tá certo.

A gente saiu sábado, comemos pizza, curtimos um bom sertanejo, ficamos, foi tudo perfeito :D

Se der tudo certo vou dar prioridade pra ela e esquecer a mina que estou conversando há 4 meses.

Em breve os próximos capítulos hahahaha

Link para o comentário
6 horas atrás, Clark Kent disse:

1) É como dar um tiro no escuro kkkk, você não tem como saber qual é a errada e qual a certa, o jeito é tomar coragem, escolher uma e partir pra cima mesmo. Foca só em uma, se não render deixa pra lá e vai na outra kkk As vezes pensar muito te deixa louco.

2) A gente saiu sábado, comemos pizza, curtimos um bom sertanejo, ficamos, foi tudo perfeito :D

Se der tudo certo vou dar prioridade pra ela e esquecer a mina que estou conversando há 4 meses.

Em breve os próximos capítulos hahahaha

1) Sim, você tem razão. Essa semana vou dar início em uma das duas, em breve mais notícias.

2) kkk, aí meu garoto. Tá ótimo então, mas continua segurando essa de 4 meses aí pelo menos por um tempinho. Tem que ter um estepe. :P

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...