Ir para conteúdo

Consultório de Causas Amorosas


Antonio Felipe

Recommended Posts

Meu coração não anda.

Link para o comentário
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    164

  • Clark Kent

    95

  • JF CHmaníaco

    81

  • Gabriel Maciel

    79

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu tó (e não tenho vergonha de dizer) TOTALMENTE ENCALHADA!! :byecry:

Eu gosto de um garoto que ele tem namorada!

Ou melhor todos os boys ke eu gostei(está no verbo passado)sempre tiveram namoradas.

Não conheço as namoradas deles,mas reispieto elas e respeito eles, totalmente!De igual para igual!

Até a girlfriend do Guschavo!

Tó ainda embusca da minha alma gêmia,a meta de laranja , meu principe encantado

Por isso eu tó disponivel !

Namoro sério só depois ke se conhecer melhor !

Link para o comentário
Daqui a pouco o MPF vem fechar o tópico. Eu não vou falar nada, caso contrário o Válteco vai ficar se doendo, de novo....... :rolleyes:

Po cara, para de por essa idéia que sou puritano. Já ta enchendo o saco, de boa.

Então pare de ser puritano oras...

Namorando! (o primeiro a responder isso até agora depois de duas páginas de tópico! :lol: )

Oficialmente o segundo, porque o Louzada num engatou ainda...

2 meses e meio (meu recorde pessoal) e estamos muito bem.

Solteiro, e não to afim de ficar com ninguém.

Fabão, sabia que no FUCH tem corações que andam :rolleyes:

Isso pra mim tem outro nome... Não querer ficar com ninguém, ora extra... :rolleyes:

Nada a ver, eu já namorei 6 meses e posso dizer que é só perda de tempo, é bom enquanto dura, mas depois você se dá conta do que poderia ter feito no tempo que esteve com ela, falo isso por exeperiência própria, a hora que eu quiser ficar, vou ali embaixo que tem três que gostam de mim, mulher é o que não falta no mundo, é só procurar.

Gay? Não, também não... Geralmente gay anda sempre namorando pra ninguém desconfiar ;)

Agora namorar?! Sai fora!

Não acho perda de tempo, perda de tempo é se você não gosta da garota, ou se não está afim de namorar... Eu gasto um tempo bom com a minha namorada e nem por isso eu "desperdiço", eu poderia fazer outras coisas, mas não quero e nunca fui desses que gosta de ficar com qualquer uma...

Link para o comentário

Pois é, essa de que o Louzada não engatou ainda ficou meio de duplo sentido... :assobiando::rolleyes:

Editado por Fabão
Link para o comentário
Guest Motodoido CH
Pois é, essa de que o Louzada não engatou ainda ficou meio de duplo sentido... :assobiando::rolleyes:

Huahuauhauhauhauhuhauhauhauha :lambada::surfing:

Louzada, o que o João quis dizer é que você não disse se tá namorando mesmo ou não, ou seja, ainda não engatou na com sua futura namorada :unsure:;)

E concordo com o João, falar que namorar é perda de tempo é burrice, não há nada mais gostoso que amar e ser amado icon12.gif B)

Link para o comentário
Pois é, essa de que o Louzada não engatou ainda ficou meio de duplo sentido... :assobiando::rolleyes:

Huahuauhauhauhauhuhauhauhauha :lambada::surfing:

Louzada, o que o João quis dizer é que você não disse se tá namorando mesmo ou não, ou seja, ainda não engatou na com sua futura namorada :unsure:;)

E concordo com o João, falar que namorar é perda de tempo é burrice, não há nada mais gostoso que amar e ser amado icon12.gif B)

Sim por que o amor...:wub: :wub: :wub:

AHHHHHHHHHHHHHHHHH!

:D

Link para o comentário
Solteiro por enquanto... :P

Sim, até por que como diria o prof. Girafáles, essas coisas de namoro são para meninos de mais idade :assobiando:

Link para o comentário
Solteiro por enquanto... :P

Sim, até por que como diria o prof. Girafáles, essas coisas de namoro são para meninos de mais idade :assobiando:

Não sei se são para meninos de 14 ou de 50 anos. :lol:

Link para o comentário

Ah o amor...

sim, porque o amor...o amor é o laço que une os seres entre si, é a chama que os funde no crisol da vida...deve haver amor entre todo mundo, amor entre a criança e o adulto e porque não dizer, o amor entre uma mulher e um homem?

A mulher nasceu para amar...e ser amada!

O amor que é tudo nesta vida, carinho, ternura, paixão, romance, ou existirá coisa mais romantica que um casal de namorados que caminha lentamente sob a luz de prata da Lua em uma noite calida e outonal?

Sim meus amigos, amor, amor e amor, nasceu de ti, nasceu de mim, nasceu da alma...

Eu amo, tu amas, Ianino ama... :wub: nós dois nos amamos, vós também amais...digo...

:P

Link para o comentário

Sim, amor é muito bom :P

Mas estamos assim porque todos somos lindos de morrer <ta>

Só se for de morrer de rir ( e me incluo nessa) digo, :unsure:

Levem na brincadeira, e boa sorte aos felizardos que podem amar e ser amados :)

Parabéns =)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Conde Fox Terrier
      663

      Depósito de Bobagens

    2. Conde Fox Terrier
      126

      Dúvidas CH

    3. Chapolin
      126

      Dúvidas CH

    4. Chapolin
      134

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    5. Marcelo Jungbluth
      126

      Dúvidas CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...