Ir para conteúdo

Consultório de Causas Amorosas


Antonio Felipe

Recommended Posts

Aconteceu uma coisa um tanto inusitada comigo nessas últimas semanas e não sei o que fazer:

Há algumas semanas, uma menina da minha classe me entregou um bilhetetinho de amor (que eu achei um tanto clichê e muito exagerado - já que eu mal a conheço), fiquei surpreso ao ver que ela gostava de mim, surpreso mesmo, já que nós dois não nos falávamos, não conversávamos (isso porque eu conheço a classe toda de 40 pessoas) e não tinhamos alguma ligação sequer.

Pois bem, falei isso pra uma amiga minha que eu confio (pra que a classe toda não ficasse sabendo e ficasse aquela situação chata), e disse que tinha que dar um fora de alguma forma nela, só que essa amiga interpretou diferente e disse pra menina que eu não estou interessado nela (o que eu teria feito).

Só que agora, tenho que falar alguma coisa pra essa menina, pois é uma situação muito chata entrar na aula e ter que ignorar ela por vergonha mesmo.

E agora, o que eu faço?

Antes que me perguntem, ela não é bonita. :P

Um conselho de amigo: Por mais que ela não seja bonita, não a ignore. Se não quer nada sério, dê uma beliscadinha na coxinha só pra aproveitar. Meninas nessa idade geralmente só querem isso mesmo.

Digo isso por experiência própria, deixei de lado meninas que não eram bonitinhas aos 13, 14 anos, e hoje em dia são muito gatas.

Enquanto você é novo, tem que se divertir mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    164

  • Clark Kent

    95

  • JF CHmaníaco

    81

  • Gabriel Maciel

    79

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ei Marcos Alexandre vamos ver se conseguimos acabar com essa zebra no amor que ocorre com nós dois. kkkkkkkkk

Eu continua na mesma. :P

Achei uma galega na escola gata, e comecei a falar dela pra uns amigos. Traduzindo: Eles chegaram nela e falaram de mim e tal, aí ela pediu pra eu conversar com ela, aí eu mole demorei demais e tal... Depois a gente conversou e tal, e papo foi legal. Pelo menos eu achei, depois ela disse que era besta e tal, e a partir daí só me ignora.

Trouxa. :P

Editado por Marcos Alexandre
Link para o comentário

Achei uma galega na escola gata, e comecei a falar dela pra uns amigos. Traduzindo: Eles chegaram nela e falaram de mim e tal, aí ela pediu pra eu conversar com ela, aí eu mole demorei demais e tal... Depois a gente conversou e tal, e papo foi legal. Pelo menos eu achei, depois ela disse que era besta e tal, e a partir daí só me ignora.

Trouxa. :P

Que que isso hein? :lol:

Mas não posso dizer que estou muito longe disso aí não... :triste:

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Eae pessoal, como vão nos pegas? :lol:

Eu, como já disse pro Marcos Alexandre em um tópico, não fiquei com nenhuma menina esse ano, alias, não pego uma desde 2012. :lol:

Teve uma que eu chamei pra sair, e foi bom e tal (não ficamos apesar de tudo), mas acabei deixando passar por gostar de outra, resultado, com a outra não deu certo, e aquela não quis mais, ou seja, trouxa. :P

Tem uma menina na escola que aparenta tá afim de mim, mas não quero me envolver com nenhuma garota da escola, já passei por isso e não foi uma situação legal. Apesar dessa ter uma bunda bem gostosa :mellow:

E nessas férias estava conversando com outra, ela é bem agradável, mas ela só quer algo sério e nós somos bem diferentes, aí não rolou. :/

Pois é, tá difícil. kkkkk Mas soldado que é soldado não desiste fácil. Simbora. :cap:

Editado por Don_aCHiles
  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu não pego ninguém desde o fim do ano passado, mas agora estou à procura de um relacionamento sério.

Link para o comentário

Eu não pego ninguém desde o fim do ano passado, mas agora estou à procura de um relacionamento sério.

Quando entrar na universidade vou procurar algo sério também.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Também não me apaixono por ninguém desde 2012. Desde que um incidente nesse ano aconteceu, jurei pra mim mesmo que não iria confiar em qualquer ''eu te amo'' espontâneo. Dói até hoje, mas o que passou, passou. :)

Link para o comentário

Pois eu estou apaixonado pela mesma garota faz um ano, foi a única menina que me deu vontade de verdade de namorar sério, mas não quero ela por conta de varias coisas que aconteceu, mesmo que ela tenha me correspondido depois, eu não consigo esquecer o que ela fez comigo (a situação chata da escola que disse acima), por isso que converso com outras, pra ver se ela sai da minha cabeça, e tem vez que isso parece ser impossível. :\

Mas vamos a luta. ^^

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

É, falei que não iria gostar mais de ninguém, mas aconteceu.

Hoje teve um passeio de tarde na escola, mas pela manhã teve aula normal. Então, tem uma garota da minha sala que eu fico notando desde março ou abril. Hoje eu não tirava os olhos dela, parece que hoje ela estava mais radiante do que nunca. Com a sala relativamente vazia (apenas 20 foram de 49 alunos), eu teria a chance de falar com ela, mas não falei. Logo após a aula ter acabado, eu e uns amigos fomos ao shopping jogar um pouco. Logo após terminarmos de jogar, falei pra eles que eu gosto muito dessa menina. Então eles disseram: AH VÁ, É MESMO? Fiquei assustado com isso e perguntei o porque disso. Me disseram que eu fico de 2 em 2 minutos olhando pra ela com um brilho nos olhos. Me senti mais aliviado dizendo que eu gostava dela pros meus amigos, eles juraram guardar segredo (até agora não espalharam nenhum meu). Mas agora tem um problema: Quero dizer o que eu realmente sinto pra ela, mas não tem um momento certo, pois ela senta perto dos caras mais exibidos daquela escola (e ela não é assim). Eu sei que nunca vou ter nada sério com ela, mas eu só queria dizer o que eu sinto. Como? (Obs: não tenho nenhuma rede social dela pra dizer isso)

Link para o comentário

É, falei que não iria gostar mais de ninguém, mas aconteceu.

Hoje teve um passeio de tarde na escola, mas pela manhã teve aula normal. Então, tem uma garota da minha sala que eu fico notando desde março ou abril. Hoje eu não tirava os olhos dela, parece que hoje ela estava mais radiante do que nunca. Com a sala relativamente vazia (apenas 20 foram de 49 alunos), eu teria a chance de falar com ela, mas não falei. Logo após a aula ter acabado, eu e uns amigos fomos ao shopping jogar um pouco. Logo após terminarmos de jogar, falei pra eles que eu gosto muito dessa menina. Então eles disseram: AH VÁ, É MESMO? Fiquei assustado com isso e perguntei o porque disso. Me disseram que eu fico de 2 em 2 minutos olhando pra ela com um brilho nos olhos. Me senti mais aliviado dizendo que eu gostava dela pros meus amigos, eles juraram guardar segredo (até agora não espalharam nenhum meu). Mas agora tem um problema: Quero dizer o que eu realmente sinto pra ela, mas não tem um momento certo, pois ela senta perto dos caras mais exibidos daquela escola (e ela não é assim). Eu sei que nunca vou ter nada sério com ela, mas eu só queria dizer o que eu sinto. Como? (Obs: não tenho nenhuma rede social dela pra dizer isso)

tem outros métodos, mas não recomendo... Poderia mandar um bilhete para ela falando como se sente, só arranjar alguém para entrega-lo, ou você pode criar o momento certo, alguma hora ela vai estar sozinha, nessa hora, vá atrás...
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...