Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro


E.R

Recommended Posts

Quanto recalque...

Ronaldo é fera. Tem duas copas do mundo no currículo (uma como reserva, e outra como artilheiro). Melhor contratação do futebol brasileiro na década.

Daí a dar certo são outros 500... Mas vamos ver, né? Bola ele sabe jogar...

E o Joel zoou tanto o Ricky, que agora tem um jogador que sai com traveco no time dele. :lol:

Link para o comentário
  • Respostas 744
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    118

  • Barril do Chavinho

    87

  • Luiz

    49

  • DucadorCH

    48

Usuários que mais postaram nesse tópico

Quanto recalque...

Ronaldo é fera. Tem duas copas do mundo no currículo (uma como reserva, e outra como artilheiro). Melhor contratação do futebol brasileiro na década.

Daí a dar certo são outros 500... Mas vamos ver, né? Bola ele sabe jogar...

E o Joel zoou tanto o Ricky, que agora tem um jogador que sai com traveco no time dele. :lol:

Concordo plenamente, Fabão. Mas estamos falando nisso na teoria, temos que ver na prática.

Link para o comentário

Alias o Chico Lang acertou essa! :P

Parece que essa semana o Corinthians já vai lançar as camisas do Ronaldo.

Se o Ronaldo der certo na prática vai ser demais!

Link para o comentário

Se um Ronaldo em decadência, sem jogar, gordo, em fim de carreira é a melhor contratação de um time brasileiro na última década, estamos mal mesmo.

Corinthians vai futerar demais, Marketing vai lá em cima, e só.

Jogador que racha elenco, vive de chiinelinho.

Eu não queria ele no Palmeiras. Pelo menos não agora

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Até que enfim o Dr. Osmar de Oliveira acertou. No debate bola em 2005 ele disse que Ronaldo chegaria ao Corinthians :lol:

-----

Bom, na questão de marketing foi uma grande contratação do Corinthians, não só aqui no Brasil o número de camisetas dele vai começar a vender bem, como também pode começar a vender na Europa, o que valorizaria a marca Corinthians, que os europeus desconhecem devido ao fato de não terem titulos internacionais. Mas temos que esperar para ver ele em campo, porque mesmo gordo o Ronaldo é craque, um dos 10 maiores de todos os tempos com certeza, na melhor das formas foi 3 vezes o melhor do mundo, 2 vezes campeão da Copa do Mundo e o maior goleador da história da seleção brasileira e de todas as Copas do Mundo. Não é pouco, mas como disse, ainda temos que esperar, pois recuperar mais uma vez não é fácil, mas pode acontecer.

Link para o comentário

Eu acho que é uma daquelas contratações que serve mais de mídia e publicidade, o Corinthians vai vender muitas camisas, lotar estádio e atrair atenção da imprensa nacional e mundial :)

Link para o comentário

O problema do Ronaldo é que ele é extremamente mal agredicido. A Inter tratou ele por quase dois anos, pagando não só as despesas médicas e de recuperação, além do salário dele, e o que recebeu em troca? Um belo pé na bunda, e ele foi pro Real Madrid. Agora ele fez parte do tratalmento no Flamengo e o que fez como gratidão? Nada.

E as juras de amor ao Flamengo? Cadê? Ah, mas o cara é profissional. Ok, então não misture as coisas, não coloque paixão no meio.

Pega o caso do denílson, por exemplo, eu não gostei de ele ter ido para o Palmeiras. Mas a diretoria do SP recusou ele, não quis que ele treinasse, não fez o mínimo esforço pra ele voltar, dando a ele uam carta branca pra fazer o que quiser.

Agora seria outra situação se ele viesse pra se recuparar no Reffis, declaresse amor ao time, fosse assistir aos jogos, tivesse o nome cantado pela torcida... e daí assinasse com o palmeiras. Aí não tem condição!

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo
E o Joel zoou tanto o Ricky, que agora tem um jogador que sai com traveco no time dele. :lol:

Ahn... pelo menos o Ronaldo procura homens afeminados. Há um pouquinho de macheza nisso :assobiando:

------

E os torcedores já se apressam em comprar a camisa do "fenômeno". Esquecem que ano que vem essa peça vai se desvalorizar, com o novo patrocínio e modelo 2009. O apressado come cru.

Eu disse cru, Ronaldo, cru!

Link para o comentário
E os torcedores já se apressam em comprar a camisa do "fenômeno". Esquecem que ano que vem essa peça vai se desvalorizar, com o novo patrocínio e modelo 2009. O apressado come cru.

Também pensei a mesma coisa. A Medial vai sair e a nova camisa eu acho que não teve ter as listras verticais. Então é gastar dinheiro à toa agora.

Link para o comentário

6llo7dd.gif

Eu tô tão feliz que vou cantar até o hino "Salve o Corinthians, o campeão dos campeões". :)

Obrigado Corinthians por livrar o Flamengo que contratar um :

- ex-jogador em atividade.

- um atleta gordo, com seríssimas dificuldades de entrar em forma.

- um jogador que tem graves problemas nos joelhos, vive machucado. Quem viu ele no Real Madrid e no Milan, sabe do que tô falando.

- um fumante, amante de bebidas, assíduo freqüentador de noitadas, shows e todos os tipos de eventos não-relacionados ao futebol.

- uma pessoa que ganha um salário altíssimo e que tem uma falsa imagem de bom moço, enquanto, na realidade, tem um super-ego, a ponto de ter se achado merecedor de jogar uma Copa do Mundo, mesmo muito acima do peso, enquanto na mesma época, o Robinho estava "voando fisicamente".

OBRIGADO CORINTHIANS, TÔ MUITO FELIZ ! :)

Link para o comentário
6llo7dd.gif

Eu tô tão feliz que vou cantar até o hino "Salve o Corinthians, o campeão dos campeões". :)

Obrigado Corinthians por livrar o Flamengo que contratar um :

- ex-jogador em atividade

- um atleta gordo, com seríssimas dificuldades de entrar em forma

- um fumante, amante de bebidas, assíduo freqüentador de noitadas, shows e todos os tipos de eventos não-relacionados ao futebol

- uma pessoa que ganha um salário altíssimo e que tem uma falsa imagem de bom moço, enquanto, na realidade, tem um super-ego, a ponto de ter se achado merecedor de jogar uma Copa do Mundo, mesmo muito acima do peso, enquanto na mesma época, o Robinho estava "voando fisicamente".

OBRIGADO CORINTHIANS, TÔ MUITO FELIZ ! :)

Nunca veremos o Edu em tamanha alegria...

Depois dessa, se o Zico voltar a vestir a 10 do Flamengo, o Edu vai chorar de alegria, só pode :lol:

Link para o comentário

Ah tinha esquecido .. se ele tivesse ido para o são Paulo ele seria craque, ainda fenomêno, melhor atacante do Brasil e etc .. mais como foi para o Corinthians ..

Só espero que ele cale a boca de muita gente :)

Editado por Chusma
Link para o comentário
6llo7dd.gif

Eu tô tão feliz que vou cantar até o hino "Salve o Corinthians, o campeão dos campeões". :)

Obrigado Corinthians por livrar o Flamengo que contratar um :

- ex-jogador em atividade.

- um atleta gordo, com seríssimas dificuldades de entrar em forma.

- um jogador que tem graves problemas nos joelhos, vive machucado. Quem viu ele no Real Madrid e no Milan, sabe do que tô falando.

- um fumante, amante de bebidas, assíduo freqüentador de noitadas, shows e todos os tipos de eventos não-relacionados ao futebol.

- uma pessoa que ganha um salário altíssimo e que tem uma falsa imagem de bom moço, enquanto, na realidade, tem um super-ego, a ponto de ter se achado merecedor de jogar uma Copa do Mundo, mesmo muito acima do peso, enquanto na mesma época, o Robinho estava "voando fisicamente".

OBRIGADO CORINTHIANS, TÔ MUITO FELIZ ! :)

Ah cara, não sei não. O Ronaldo mesmo gordo e bichado ainda é melhor que Obunda, Josiel e etc.

Sinceramente, não desejo o mal pra ele, mas não ficaria triste se ele se lesionasse novamente.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      183

      Futebol Alemão

    2. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    3. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    4. E.R
      202

      Futebol Francês

    5. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...