Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro


E.R

Recommended Posts

Já teve algum europeu jogando no Brasil?

Já sim. Um bom exemplo é o sérvio Petkovic que é um dos mais rodados em clubes brasileiros. Atualmente tá no Galo.

300655-9164-ga.jpg

Link para o comentário
  • Respostas 744
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    118

  • Barril do Chavinho

    87

  • Luiz

    49

  • DucadorCH

    48

Usuários que mais postaram nesse tópico

MERCADO NACIONAL

NOTÍCIAS
Leandro Amaral foi oferecido ao Goiás

GLOBOESPORTE.COM

No que depender do presidente do Goiás, Pedro Goulart, o destino do vascaíno Leandro Amaral na próxima temporada será o clube esmeraldino. Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM o dirigente confirmou o interesse na contratação do atacante cruzmaltino, que, segundo ele, foi oferecido ao Verdão por um empresário.

- Qualquer equipe tem interesse no Leandro Amaral. Já ligaram para mim e eu falei que tenho interesse sim. Meu time precisa de um jogar como ele e, se estiver dentro das possibilidades do Goiás, eu vou querer contratá-lo - declara o presidente esmeraldino.

Pedro Goulart, no entanto, não sabe afirmar se o empresário que o procurou realmente representa Leandro Amaral, mas reafirmou sua vontade de contar com o futebol do jogador de 31 anos.

- Ele foi oferecido por um empresário que eu nem tenho certeza se é realmente o dele. Sei que é um empresário do Rio de Janeiro, mas não lembro o nome. Afinal, são tantos que te ligam todos os dias... Mas ele é um grande jogador e realmente interessa ao Goiás - conclui Goulart.

NOTÍCIAS
Portuguesa rescinde contrato de Gavilán

Na tarde de hoje a assessoria de imprensa do clube anunciou a rescisão do contrato do atleta. A medida foi tomada porque a diretoria lusa estava insatisfeita com o comportamento do paraguaio, que não vinha atuando regularmente.

Gavilán vinha se queixando de dores musculares, e já não havia defendido a equipe no último sábado, contra o Fluminense. Essa semana ele pouco treinou, sendo submetido a exames para avaliar a gravidade da lesão. Como nenhuma lesão foi constatada, seu contrato, que se encerraria do dia 31 de dezembro foi interrompido.

Assim, o atleta deixa a Lusa com a fama de “chinelinho”, que é a gíria usada para rotular jogadores que pouco se empenham, o famoso “corpo-mole”.

Fonte: Futnet

haha .. esse Gavillan .. :closedeyes:

MERCADO INTERNACIONAL

NOTÍCIAS
Donovan acerta com o Bayern

Nesta última quinta, o time do Bayern de Muninque confirmou a contratação do atacante Landon Donovan. O norte-americano ficará na Baviera por empréstimo de três meses, entre janeiro e março do próximo ano. Os valores não foram divulgados.

Donovan, um dos principais jogadores da seleção dos Estados Unidos, já estava em Munique, onde passava por testes no Bayern. O jogador de 26 anos foi aprovado e será inscrito no elenco vermelho na reabertura do mercado, em janeiro.

Apesar de o acordo ser de apenas três meses – tempo em que a MLS estará de recesso –, há uma possibilidade de o atacante continuar na Baviera. O contrato prevê extensão do empréstimo se houver acordo entre o clube alemão e a MLS. “Ele deixou uma boa impressão e resolvemos falar com a MLS. O objetivo é ver se ele pode ficar mais tempo, pelo menos até o fim da temporada”, comentou Jürgen Klinsmann, técnico do Bayern.

Fonte: Futebol Total

Link para o comentário

O Leandro Amaral será uma boa opção para o Goáis, acho que no Vasco ele não está satisfeito mesmo, nesse ano voltou ao clube por ter sido obrigado, e ano que vem o Vasco muito provavelmente jogará a segundona, ele deverá sair do clube. Já o Gavillan, sem comentários... deveria retornar ao Paraguai.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Andrés Sanches afirma: ‘Vou me matar para manter o elenco’
Presidente reafirma desejo de continuar com principais peças do atual elenco em 2009. Propostas já foram recusadas na temporada

O presidente do Corinthians, Andrés Sanches, reafirmou na última segunda-feira, durante festa de comemoração do título da Série B, numa casa noturna na zona sul de São Paulo, que não vai vender nenhum jogador na próxima janela de transferências. André Santos, Dentinho e Douglas são os mais cobiçados e têm seus nomes envolvidos em especulações, porém devem permanecer no Parque São Jorge.
- Eu não quero vender ninguém. Vou me matar para que não saia ninguém da equipe – declarou o mandatário da equipe alvinegra.
A aposta de Sanches é que esses e outros jogadores do grupo estejam mais valorizados ao final do primeiro semestre de 2009, quando o Timão já terá participado do Campeonato Paulista e também da Copa do Brasil.
- Acho melhor esperar até o final da Copa do Brasil no ano que vem, porque até lá vamos poder valorizar mais os nossos jogadores – acrescentou Andrés Sanches.
Nesta temporada, o Corinthians recebeu duas propostas por seus jogadores: uma pelo lateral-esquerdo André Santos (contrato até 2009) e outra pelo atacante Dentinho (acordo até 2012). Ambas foram recusadas pela diretoria de futebol, que não achou os valores compatíveis com o que queriam receber por esses atletas.
Por André Santos, o Lokomotiv Moscou queria desembolsar aproximadamente dois milhões de euros, enquanto por Dentinho uma equipe árabe ofereceu 7 milhões de euros
fonte:GloboEsporte
Link para o comentário
NOTÍCIAS
6l8o6r9.gif

Diguinho e Wellington Paulista perto do Grêmio
Volante e atacante alvinegros devem dar adeus ao clube e querem Libertadores

Wellington Paulista e Diguinho devem deixar o Botafogo

Ter perdido a vaga para a Libertadores de 2009, que chegou a estar próxima, pode custar caro ao Botafogo. Além de não encher os cofres com a disputa da competição, o clube tem tudo para perder dois de seus principais jogadores para o Grêmio, virtualmente garantido no torneio: Diguinho e Wellington Paulista.

Ambos ainda estariam sob contrato com o Botafogo na próxima temporada, porém a necessidade da Ability, parceira do Alvinegro e detentora de partes dos direitos econômicos dos dois, de fazer caixa e dar mais visibilidade aos jogadores irá pesar na decisão final.

Diguinho, aliás, já manifestara sua insatisfação quanto à falta de valorização por parte do clube, que constantemente atrasa os salários. A possibilidade de ir para o Flamengo ainda não está descartada, mas segundo fontes ligadas ao jogador, somente aconteceria em último caso, e estaria condicionada à classificação do Rubro-Negro para a Libertadores. O São Paulo foi outro clube que sondou Diguinho, mas a negociação não andou.

Prioridade tanto do volante quanto do atacante, a Europa ainda é sonho. Entretanto, a falta de propostas concretas deve fazê-los permanecer no Brasil. A Wellington, porém, ainda restam os contatos do futebol francês e do alemão, que queriam levá-lo logo após o fim do Carioca.

Vale destacar que Diguinho recebeu sua primeiras oportunidades no time titular do Botafogo com Celso Roth, técnico do Tricolor Gaúcho, em 2005, quando aportara do Mogi Mirim com poucas referências. Além disso, o camisa 8 alvinegro iniciou a carreira no Internacional, do qual saiu magoado.

Na reta final da competição, o vice-presidente de futebol do Grêmio, André Krieger, jura de pés juntos que não negocia com o Botafogo, tampouco com a Ability.

- Já adianto que o Diguinho não interessa, porque temos jogadores para a função. E a verdade é que não vamos tratar de reforços antes da definição do Brasileiro - disse o dirigente.

LANCENET
Link para o comentário

Cara de boato essa história. O único que eu tenho certeza que sai é o Jorge Henrique. Botafogo tá precisando reformular mesmo. Só faço questão de segurar o Lúcio Flavio.

Link para o comentário

se o Caio Júnior sair do Flamengo, pode ser q o Luxemburgo vá treinar o seu time do coração...

e se o Luxa sair mesmo do Palmeiras, outra possibilidade é ir pro Inter... ano do centenário, elenco forte, grana pra gastar... do jeito q ele gosta...

Link para o comentário

O Luxemburgo disse ontem que vai continuar no Palmeiras em 2009.

O Flamengo pode contratar qualquer um, menos o tal de Parreira. O Parreira é um técnico ultrapassado, tricolor, indicou o Joel para a África do Sul, não tem nenhuma identificação com o Flamengo e não gosta do Flamengo.

--

NOTÍCIAS
ANCELMO GOIS - O GLOBO

6llo7dd.gif

3023wc1.jpg

--

Jogadores no mercado : quem se habilita ? (reservas, sem clube, em times da série B ou insatisfeitos na Europa)

LATERAL-DIREITO

. Élder Granja

. Cafu

. Rafael

ZAGUEIRO

. Cláudio Caçapa (Newcastle)

LATERAL-ESQUERDO

. Róger (ex-Fluminense)

MEIA

. Michael

ATACANTE

. Tadeu

Link para o comentário
Eu tô surpreso em ver como o Ney Franco até agora não indicou reservas do Cruzeiro e jogadores do Ipatinga para o Botafogo.

Tem o Emerson zagueiro que era do Cruzeiro e que ele trouxe pro Botafogo.

Link para o comentário

Existe um boato de que o Santos pode fazer um troca-troca com o São Paulo (ui!). O bos** do Kleber pode ir pra lá em troca de duas merdas: o Joilson e uma merdinha cor-de-rosa (Bicharlyson). Eu duvido que isso vá acontecer. A torcida do Santos não é babaca como a dos bambis pra aceitar o Bicharlyson jogando.

Link para o comentário

Eu também duvido. Os dirigentes do São Paulo não são tão bestas de trocar dois jogadores mais ou menos por um que não tá jogando nada.

Link para o comentário
10.jpg

Se precisarem de um goleiro, tem o Diego "anão" também. O Ney Franco gosta muito.

Que lindo sorriso! :lol:

josiel.jpg

Se o Grêmio quiser um centroavante, pode contratar o Josiel. Afinal, todo perna-de-pau no Rio (Jardel, Paulo Nunes) vira sumidade no Olímpico.

Isso porque o futebol carioca é um lixo, é claro. :assobiando:

Claro, por que aqui a torcida exige raça dos jogadores e eles não ficam aqui tão vulneráveis a noitadas, prostitutas, travecos e outros congêneres...:D

Link para o comentário
Barril do Chavinho
E quanto ao Lincoln que joga no Galatasaray , ele vai assinar com o São Paulo ?

Não estou sabendo de nada, mas se vier seria um bom reforço.

E se o Júnior César do Flu vir para o São Paulo, poderiamos colocá-lo na lateral com JW voltando a atuar de volante no lugar de Hernanes que infelizmente deverá sair.

Eu prefiro o que o clube traga um armador do que um volante mesmo :B):

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      518

      YOUTUBE

    2. E.R
      329

      MULHERES

    3. Melchior CH
      42

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. E.R
      26

      Pessoas que só você acha parecidas

    5. E.R
      138

      Final Fantasy

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...