Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro


E.R

Recommended Posts

Seu Madruga Veste Preto

E.R, você aceitaria o Renato Gaucho no Flamengo?

Eu era totalmente contra, mas agora confesso que estou começando a mudar de idéia.

Link para o comentário
  • Respostas 744
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    118

  • Barril do Chavinho

    87

  • Luiz

    49

  • DucadorCH

    48

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não quero ser chato. Mas acho que o Renato Gaúcho é a cara do Flamengo (sem querer ofender).

Muito pelo contrário, ele é a antítese do Flamengo.

--

Não é só por causa do que ele fez há 13 anos, é por causa do que ele vem fazendo de 13 anos pra cá.

Acho que o Renato é a cara do Grêmio.

Link para o comentário

Enquanto se prepara para o jogo contra o Atlético-MG no próximo domingo, que pode decidir o título brasileiro para o Grêmio, a direção corre em busca de reforços para a Libertadores 2009. Os primeiros contratados podem ser o lateral-esquerdo Jadilson, do Cruzeiro, e o atacante Wellington Paulista, do Botafogo.

Jadilson está emprestado pelo São Paulo ao Cruzeiro até o final da temporada. No Brasileirão 2008, ele participou de 21 jogos e marcou um gol. Já Wellington Paulista tem contrato com o Botafogo até 2011, mas está insatisfeito com o atraso de salários no clube carioca.

O sonho gremista para a Libertadores é o centroavante Washington, que trabalhou com o técnico Celso Roth no Inter em 1997. A dificuldade é que o jogador é bancado pela empresa que patrocina o Fluminense. Seria difícil contratá-lo, ainda que o Grêmio tenha o dinheiro e o prestígio da Libertadores, com cotas estimadas em R$ 260 mil por jogo.


Que coisa, eu estava pensando na possibilidade do Washington vir pro Grêmio. Seria um ótimo reforço.
Link para o comentário
NOTÍCIAS
GLOBO ESPORTE.COM

0,,14837564-EX,00.jpg

. O atacante Túlio Maravilha não faz mais parte do elenco do Vila Nova. O jogador foi dispensado nesta terça-feira e agora procura um nove clube para seguir em busca de seu milésimo gol. A saída, decidida após uma reunião entre o técnico e a diretoria da equipe goiana, deixou o artilheiro da Série B de 2008 na bronca.

- Não é normal, mas se tratando da diretoria do Vila Nova, que pensa pequeno. Nunca vi um clube dispensar o maior artilheiro do mundo, referência do futebol, seis vezes artilheiro do Brasileiro, artilheiro em todas as divisões, que traz marketing para o clube – reclama Túlio, em entrevista por telefone para o GLOBOESPORTE.COM.

Apesar da irritação com a diretoria alvirrubra, o polêmico atacante não guarda qualquer mágoa do clube ou da torcida. Ele diz ainda que ficará na torcida pelo bom desempenho da equipe no próximo ano.

- Vai ficar a saudade e a lembrança dos gols. Que eles tenham sorte em 2009 e que eles briguem para subir e não para cair como foi em outros anos – afirma.

Com 860 gols na carreira, de acordo com suas contas, Túlio garante que só pára de jogar futebol quando marcar seu milésimo gol. Para isso, ele agora procura um clube de Goiás para defender na próxima temporada, já que foi eleito vereador em Goiânia.

- Ainda não conversei com ninguém. Fiquei desempregado hoje e nem tive tempo para ver isso. A tendência é ficar por aqui mesmo porque tenho que cumprir meu mandato. A preferência é estar aqui em Goiânia, mas ainda não sei onde. Tanto o Goiás quanto o Atlético-GO são grandes equipes. Vamos ver se até sexta-feira tem alguma definição – explica o jogador, de 39 anos.

Com a idéia de permanecer em Goiânia, o retorno ao Botafogo, clube pelo qual foi campeão brasileiro em 1995, não acontecerá. Mas para Túlio Maravilha, o sonho não acabou. Foi apenas adiado.

- Esse ano não vai dar, porque tem a questão do mandato. Mas para 2010, quem sabe. Estou chegando perto do milésimo e talvez a gente veja alguma coisa – projeta.


Agora, o Túlio vai ter tempo de sobra para se dedicar a carreira de vereador. Espero que não decepcione os seus eleitores.
Link para o comentário
NOTÍCIAS
Túlio acerta rescisão e deixa o Bota
Em reunião com a diretoria, jogador, que é um dos ídolos do clube, chega a acordo e encerra ciclo no Botafogo

O Botafogo perdeu nesta terça-feira um dos seus símbolos atuais. Em reunião realizada na parte da tarde, Túlio acertou a rescisão de seu contrato com o clube, que iria até 2010. O volante nunca escondeu a identificação e o carinho com o Alvinegro, e inclusive planejava encerrar a carreira em General Severiano.
No entanto, pesou mais o desgaste com os resultados negativos em campo, além do fato de o Botafogo não cumprir os seus compromissos, como pagamento de salários e FGTS, por exemplo. Túlio ainda não acertou com outras equipes, mas já recebeu sondagens de Corinthians e Internacional.
- Saio triste por não ter conquistado os títulos que gostaria, mas com a certeza de que dei o máximo por essa camisa e vivi momentos marcantes da história do clube. Virei botafoguense e não deixarei mais de ser. Desde que estou aqui, o clube resgatou sua dignidade, se reestruturou, passou a entrar nas competições brigando por títulos. Estou saindo, pois sinto que preciso mudar de ares. Acho que também será bom para o clube - afirma o jogador, em declarações ao site oficial do clube.

Túlio chegou ao Botafogo em 2003, depois de defender o Goiás. O jogador foi um dos destaques do Alvinegro na disputa da Série B e logo criou grande identificação com o clube. O volante esteve ausente em 2006, quando defendeu o Oita Trinita, do Japão, retornando em 2007. Ele deixa o Alvinegro sem conquistar um título de expressão.
- Recebi algumas sondagens por telefone, mas somente agora, que acertei a minha saída do Botafogo, me sinto à vontade para retornar as ligações - diz Túlio.
O presidente Bebeto de Freitas afirma que Túlio marcou seu nome na história do Botafogo e fez questão de agradecer ao jogador por sua entrega. O volante já não participará do treino desta quarta-feira e, portanto, não enfrenta o Palmeiras, neste domingo.
fonte:GloboEsporte


NOTÍCIAS
Fellype Gabriel se despede da Lusa e pode ajudar o Fla a chegar à Libertadores
Emprestado ao time do Canindé, meia retorna à Gávea em janeiro. Antes, jogador enfrenta o Cruzeiro pela última rodada do Brasileirão

O contrato de empréstimo de Fellype Gabriel com a Portuguesa termina no dia 31 de dezembro. Com o fim do vínculo, o meia volta ao clube que o revelou, o Flamengo, mas antes, ele pode ajudar o Rubro-Negro a conseguir a sonhada vaga na Libertadores 2009. Isso porque, em seu último jogo pela Lusa, o jogador enfrenta o Cruzeiro, adversário direto do Fla na briga por uma das vagas na competição internacional.
Apesar de garantir que ainda não conversou com os dirigentes da Gávea, Fellype Gabriel confessa que gosta da idéia de voltar a jogar no rubro-negro. Nas últimas semanas, também surgiram notícias que o atleta teria sido procurado por clubes de Portugal.
- Fico até o dia 31 de dezembro no Canindé e depois tenho mais seis meses de contrato com o Flamengo, mas não sei quais são os planos deles para mim. Seria muito bom voltar e disputar a Libertadores pelo Flamengo, mas antes tenho que pensar no último jogo da Portuguesa.
Sobre o rebaixamento da Lusa, Fellype lembrou que o grupo está bastante chateado, mas que vai encarar o último jogo da mesma forma que os anteriores.
- O time está chateado. Do jeito que nós chegamos jogando bem, o pessoal ficou bem chateado. Éramos um time que todos diziam que não ia cair, só que demoramos muito para reagir. Agora não tem mais o que fazer, só resta terminar o campeonato com dignidade.
fonte:GloboEsporte
Link para o comentário

z15.jpg

Adeus, chorão ! :tchau: Que vá para fora do Brasil onde não existe o castelo mal-assombrado chamado Flamengo.

PS : Mas o mais provável é que vá para o Corinthians.

Link para o comentário

Ouvi na Radio agora pouco que o Felipe renovou o contrato com o Corinthians, e aquele time do Herrera (Ginnasia Esgrima) não aceitou o parcelamento em 24 vezes da divida com o timão. A permanencia fico enviavél, e ele já procura um novo clube.

:(

Link para o comentário

Pra falar a verdade, eu não suportava mais esse Túlio. Espero que o outro Túlio (o Maravilha) apareça. Vai ser uma surpresa agradável! Sou fã desse cara.

Não quero ser chato. Mas acho que o Renato Gaúcho é a cara do Flamengo (sem querer ofender).

Muito pelo contrário, ele é a antítese do Flamengo.

O jeitão dele. Ia combinar perfeitamente com a diretoria (irmã da do Bota).

Link para o comentário

Nossa, que banco ruim o Corinthians tem!

É preciso trazer mais reforços porque desse jeito num dá!

Dúvida: Vencer a série B ganha prêmio(dinheiro)?

Link para o comentário
NOTÍCIAS
E caso o Herrera não fique... postado por Benjamin Back
A diretoria do Corinthians foi atrás do Jonas, atacante que disputou o Brasileirão pela Portuguesa, mas, que pertence ao Grêmio.

O jogador que trabalhou com o Mano Menezes na equipe gaúcha ano passado interessa ao Timão e o mesmo deverá se desligar da Lusa nos próximos dias, pois não há dinheiro em caixa para ficar com o Jonas em definitivo.
A multa do atacante gira em torno de R$3 milhões e ele seria uma opção caso o clube não consiga acertar a permanência do argentino Herrera.
Jonas também aguarda uma sondagem do futebol russo, mas o Corinthians parece estar no páreo!
Outro atacante que interessa é o argentino Lucas Barrios, de 24 anos e que hoje atua no Colo-Colo do Chile.
Algums conversas já aconteceram e o jogador teria demonstrado grande interesse, mas o clube chileno espera o término do campeonato para definir as coisas, porém,novamente o problema esbarra na forma de pagamento.
Enfim, a diretoria do Corinthians está se mexendo...



NOTÍCIAS
Verdão na Libertadores pode render aumento esperado por Martinez
Após mais uma reunião sem acordo, empresário acredita que diretoria poderá aumentar oferta com o time classificado para a competição

Martinez continua longe de renovar seu contrato com o Palmeiras. Mas, para o empresário do jogador, a classificação do Verdão para a Taça Libertadores poderia facilitar o novo acordo. Segundo ele, a diretoria prometeu rever a proposta feita depois do Campeonato Brasileiro. - Tive uma reunião com o Toninho Cecílio na segunda-feira, mas não evoluiu. A situação continua um pouco distante. Mas ele disse que fará uma tentativa para melhorar o oferecido. Acredito que eles estejam esperando a definição da Libertadores. Com a vaga, os valores são diferentes – diz o empresário Bernardo Schlaem Filho.
O agente, aliás, espera que as negociações não se alonguem muito após a competição nacional, principalmente para que possa discutir com outros times interessados caso não haja acerto com o Verdão. Um novo encontro deve acontecer na próxima semana. O Palmeiras não aceita o salário pedido por Martinez. Outro ponto de discórdia é o tempo de contrato: o jogador quer mais três anos, enquanto o clube oferece apenas dois.
- Vamos ter uma reunião mais definitiva depois do Brasileirão. Não podemos esperar tanto. O clube precisa de uma definição e, se preciso, correr atrás de uma peça de reposição. Nós também temos que pensar no futuro do atleta – acrescenta.
Schlaem garantiu mais uma vez que não foi procurado por representantes do Corinthians e, sim, por empresários interessados em colocar o jogador em outro clube. No entanto, diz ter uma proposta de um clube italiano.
- As pessoas me procuraram, mas ninguém do Corinthians. São empresários, como eu, que vêm falar de propostas. Tenho uma oferta concreta da Itália. Passamos para a diretoria do Palmeiras e estamos esperando resolver isso – completa.
Fonte:GloboEsporte


Timão 2009:
Felipe, Alessandro, CHicão, Willian e André Santos
Fabinho, Cristian, Elias e Douglas
Dentinho e Morais

Reservas:Julio César, Diego, Nilton, W. Sacci, Marcelo Oliveira, Diogo e Otacílio Neto
Podem vir:Leonardo(zag do São Caetano), Túlio, Martinez, Tcheco, Brandão, Deivid e Jonas

Ainda tem mais algumas especulacões, alguns reservas, e já tirei os que não irão ficar...e agora oq acham do Timão 2009?
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...