Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro


E.R

Recommended Posts

Thiago Neves escorrega e diz que Flu é passo para trás


http://img.terra.com.br/i/2009/02/05/973173-5295-ga.jpg

De volta ao Fluminense depois de uma passagem apagada pelo Hamburgo no segundo semestre de 2008, o meio-campista Thiago Neves cometeu uma gafe em sua reapresentação ao time carioca nesta quinta-feira, nas Laranjeiras.

Thiago Neves disse que deu um passo para trás na carreira ao voltar para o Fluminense, já que seu sonho continua sendo triunfar no futebol europeu. "Às vezes é preciso dar um passo para trás para depois dar outro para frente na carreira", afirmou.

O meio-campista retorna ao Fluminense por empréstimo até junho de 2009. Após este período, Thiago Neves deve jogar no Al-Hilal, clube com o qual assinou contrato. No Hamburgo, o jogador teve poucas chances.

"Eu não vinha sendo aproveitado, queria jogar. Essa é a minha vontade e o motivo pelo qual voltei ao Fluminense. Não tive muitas oportunidades da Alemanha. O treinador não gostou de mim. Quando me escalava, não era na minha posição", argumentou.

Durante o tempo em que ficar no Fluminense, o jogador promete muito esforço e a comemoração de um título, o que não conseguiu em sua passagem anterior. Com Thiago Neves entre os destaques, o clube foi vice-campeão da Copa Libertadores em 2008.

"Fico feliz de retornar a minha casa, quero fazer o mesmo que eu fiz na minha outra passagem. Quero dar um título para a torcida o que eu não consegui antes. Espero fazer o melhor para tentar o título carioca ou da Copa do Brasil", afirmou.

Thiago Neves também acredita que a sua volta para o clube carioca pode lhe deixar mais perto da Seleção Brasileira. "É um sonho que espero repetir na minha carreira", disse o jogador, que defendeu o Brasil na Olimpíada de Pequim.


:D
Link para o comentário
  • Respostas 744
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    118

  • Barril do Chavinho

    87

  • Luiz

    49

  • DucadorCH

    48

Usuários que mais postaram nesse tópico

Felipão é demitido do Chelsea

Clube anuncia em seu site que brasileiro não é mais o técnico do time. Scolari chegou em julho do ano passado aos Blues

Luiz Felipe Scolari não é mais técnico do Chelsea. O clube londrino anunciou nesta segunda-feira, em seu site oficial, que o treinador brasileiro está demitido. Felipão chegou aos Blues em julho do ano passado.

Contratado para levar o time a títulos importantes, como a Liga dos Campeões, Scolari caiu após o empate de 0 a 0 com o Hull City, sábado. O resultado acabou com a paciência da torcida, que chegou a fazer campanha “Fora, Scolari”. O brasileiro deixa a equipe na quarta colocação do Campeonato Inglês, com 49 pontos, sete atrás do líder Manchester United.

Em seu site oficial, o Chelsea agradece a Felipão pelo tempo que ficou no clube e diz que sua passagem “trouxe muitos aspectos positivos” ao clube e que a direção “se sente triste que a relação acabou tão cedo”.

No comando dos Blues, Scolari não ganhou nenhum clássico: contra o Manchester United, empate de 1 a 1 e derrota de 3 a 0; derrota de 2 a 1 para o Arsenal; e fracassos de 2 a 0 e 1 a 0 para o Liverpool.

Decepcionada com o desempenho de Felipão, contratado após a última Eurocopa, a diretoria diz que a demissão é “para manter o desafio de conquistar os troféus que ainda estamos disputando e sentimos que a única opção era fazer as mudanças agora”.

O Chelsea anunciou ainda que está procurando um novo treinador e que o auxiliar Ray Wilkins ficará no comando temporariamente. A torcida dos Blues já tem um preferido: o italiano Gianfranco Zola, ídolo do clube e atual técnico do West Ham.

CRUZEIRO TA DE OLHO

Link para o comentário

Sim o Grêmio é time pequeno, a seleção brasileira de 2002 só ganhou pq tinha jogadores do interior do Brasil, no Palmeiras era um time pequeno que estava surgindo, no Cruzeiro ...etc...

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
NOTÍCIAS
Ronaldo: 'Seria fantástico ter Tevez no Timão'
Fenômeno encampa sonho de Andrés e faz campanha por Carlitos

O Fenômeno encampou o sonho do presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, de ter uma dupla de ataque formada por ele e pelo argentino Carlito Tevez em 2010, ano do centenário do clube. Na manhã desta sexta-feira, o craque disse que seria fantástico ter o jogador portenho no Timão.
– Alguém me falou um tempo qatrás que ele (Tevez) é meu fã. Ele mesmo já me encontrou algumas vezes e disse isso. Fico feliz. É um jogador extraordinário, rápido, habilidoso, de muita força... E se identifica muito com o Corinthians e com a torcida pela forma como joga, como se doa em campo. O presidente quer (contratá-lo de novo). E seria fantástico se Tevez voltasse para o Corinthians – afirmou Ronaldo.
Carlitos é fã de Ronaldo desde a Copa do Mundo de 2002, na Ásia, onde a Seleção conquistou o penta e Ronaldo. O Fenômeno passou dois anos se recuperando de cirurgias no joelho direito, voltou a jogar, conquistou o título, foi o artilheiro com oito gols e eleito o melhor jogador do mundo. Na ocasião, Tevez colocou um pôster do Fenômeno na sala de sua casa, em Buenos Aires.
Tevez tem contrato com o Manchester United (ING) até julho. O agente iraniano Kia Joorabchian exige cerca de 45 milhões de euros (quase R$ 130 milhões) para mantê-lo no clube. Clubes da Inglaterra e da Espanha já demonstraram interesse em contratá-lo. A transferência para o Corinthians, improvável, seria por empréstimo de um ano, só para o ano do centenário.
Fonte: Lance!


NOTÍCIAS

Fabinho rescinde contrato com Timão e negocia com o Fluminense
Tricolor pode anunciar a contratação do volante neste sábado

O volante Fabinho está livre para acertar a sua transferência para o Fluminense. Ele rescindiu contrato com o Corinthians, nesta sexta-feira, e deverá fechar com o Tricolor ainda nesta sexta.
O jogador agradeceu à torcida corintiana por sua passagem pelo clube e disse estar com "sede de trabalho".
- Meu coração a fiel já sabe de quem é, mas o lado profissional é sempre fundamental para os jogadores. Agradeço o carinho que recebi da torcida durante minha volta, até me surpreendeu. Resolvi o primeiro impasse, que era a rescisão com o Corinthians. Agora, podemos conversar de maneira transparente com os clubes que me procuraram. Estou com sede de trabalho e, independente para onde for, irei com muita disposição - afirmou, através de sua assessoria de imprensa.
O coordenador de futebol tricolor, Alexandre Faria, disse, após a apresentação de Kieza, que esperaria passar a partida contra o Timão, da próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil, para negociar o acerto com o jogador.
A contratação de Fabinho é um sonho do técnico Carlos Alberto Parreira, com trabalhou no Corinthians, em 2002. Durante a apresentação dos novos uniformes do Tricolor, Parreira disse que o volante está na sua lista de prioridades.
Fonte: GloboEsporte


NOTÍCIAS
Acosta é emprestado ao Náutico
Uruguaio não teve chances no Timão nesta temporada

O atacante Acosta não faz mais parte do elenco do Corinthians. O clube anunciou na tarde desta sexta-feira o empréstimo do jogador para o Náutico. Ele fica no Timbu até dezembro, quando termina seu contrato com o Timão.
Vice-artilheiro do Brasileirão de 2007 com a camisa do Náutico, Acosta chegou ao Corinthians no início da temporada passada. Após se destacar durante a campanha do vice-campeonato Copa do Brasil (até marcou um gol no primeiro duelo decisivo contra o Sport), o jogador perdeu rendimento. Para piorar, durante a disputa da Série B, ele fraturou a tíbia da perna esquerda. O corintiano se machucou em uma partida contra o Criciúma, dia 2 de agosto.
Para conseguir se recuperar com rapidez, o uruguaio nem teve férias. Ele ficou em tratamento na clínica do médico Joaquim Grava. Mesmo assim, o atleta não voltou a ter oportunidades neste ano. Apesar de ser relacionado para algumas partidas, ele não entrou em campo.
Desde sua chegada, Acosta disputou 38 partidas com a camisa do Corinthians e marcou nove gols.
Fonte: GloboEsporte
Link para o comentário
NOTÍCIAS
Moradei recebe muitos elogios em seu retorno
Volante quer um título para coroar a sua volta por cima ao Timão

Com atraso e muito elogiado pela diretoria do clube. Foi dessa maneira que o volante Moradei foi apresentado na tarde desta quinta-feira como o quarto reforço do Corinthians para a atual temporada.
Integrante do grupo rebaixado no Brasileirão de 2007, o jogador volta ao clube em alta. Apesar do resultado ruim no Nacional, ele foi um dos únicos a sair do clube de cabeça erguida. Até por isso, ele foi ovacionado pelo diretor de futebol Mário Gobbi.
- É com muita satisfação que a gente busca de volta o Moradei. Ele esteve em um ano em que o clube não foi muito feliz, mas ele foi muito feliz - afirmou o dirigente, que passou então a falar diretamente com o jogador durante a apresentação.
- Você está voltando pela competência sua. Pelo o que você jogou e eu fui testemunha. Acho que você tem a cara do Corinthians.Satisfeito com os elogios do dirigente, Moradei comentou a sua volta por cima.
- Não tem coisa melhor do que ouvir isso do patrão. Não tem como dizer o quanto estou feliz. É uma grande responsabilidade voltar. É um grupo excelente. Passa tudo pela minha cabeça. Vou dar o melhor de mim e almejar o título - declarou o jogador.
Como estava em atividade no Bragantino, Moradei afirma que já tem condições de jogo. Resta agora, saber o que pensa o técnico Mano Menezes. Antes dele, o Timão já tinha contratado o volante Jucilei, o meia Marcinho e o atacante Henrique.
Fonte: Lance!


NOTÍCIAS
Timão sonha com máquinpara 2010a para o centenário
Andrés quer Deco, Ronaldinho, Edu e Zé Roberto

O Corinthians programa uma verdadeira máquina do meio-de-campo para frente. Pode parecer loucura, mas, sim, o Timão já sondou ou fez proposta para contratar Ronaldinho Gaúcho, Deco e Edu, além de ter a promessa de renovar com Ronaldo até o fim de 2010.
O sonho da vez é o meia Zé Roberto, atualmente no Bayern de Munique. O contrato do jogador com o time alemão vence no meio deste ano e o atleta ainda não sabe qual será o seu destino.
Das estrelas, quem parece estar mais perto é Edu, do Valencia (ESP). O volante tem mais um ano de contrato com o clube espanhol, mas já deu entrevista ao LANCENET!, afirmando que pretende voltar para o Brasil. Está insatisfeito na Espanha porque não tem sido muito utilizado. E isso atrapalha seu projeto de disputar a Copa de 2010, pela Seleção.
Fonte: Lance!


NOTÍCIAS
Otacílio Neto é a bola da vez no Furacão
Atacante do Corinthians volta a interessar, mas não será negociado até o fim da Copa do Brasil. Nomes descartados ainda interessam a Geninho

A dificuldade de contratar atacantes de qualidade fez o Atlético-PR voltar os seus esforços a nomes de jogadores já descartados em um passado recente. Depois de Roni, Bruno Batata, Alex Mineiro e Josiel ficarem inviáveis, o nome de Otacílio Neto voltou a ser comentado no CT do Caju nesta sexta-feira. O Furacão já está fazendo uma nova tentativa de contratar o jogador.
O vice-presidente de futebol do Corinthians, Mário Gobbi, disse que o atacante foi sondado por vários clubes, mas que não sai até o fim da participação corintiana na Copa do Brasil.
- Existe chance dele e outros saírem após esta competição, mas não pensamos em nos desfazer de ninguém. O negócio depende do jogador, da proposta e de outros fatores, porém chegando alguma coisa oficial nós podemos conversar - afirmou.
No início de abril o nome de Otacílio Neto já havia sido sondado, contudo o procurador do atacante, Fernando Garcia, descartou o negócio.
- Uma pessoa ligada ao Atlético me ligou e perguntou sobre a possibilidade de empréstimo dele para o Brasileirão, mas eu já descartei porque isto está fora de questão. Para o Otacílio sair do Corinthians só com uma boa oferta em dinheiro. Sondagens como esta ele já teve do Flamengo, do Sport e de outros clubes - explicou na ocasião.
Garcia detém também 40% dos direitos econômicos do atleta, e além desta dificuldade, a recente saída de Acosta para o Náutico pode inviabilizar novamente esta negociação. Nesta sexta, o empresário voltou a negar que ele possa defender o Furacão.
- Está tudo encaminhado para ele ir para o Barueri ou para o exterior. O jogador não quer sair do estado de São Paulo - garantiu.
Se Otacílio Neto não acertar, o Atlético poderá voltar a pensar em outros “descartados”, como Roni (que não quis sair do Santos), Alex Mineiro (Grêmio não libera e salário é considerado alto) e Josiel (Al-Wahda-EAU só pensa em vendê-lo por 1 milhão de euros). Mesmo com estas grandes dificuldades, o técnico Geninho promete fazer novas tentativas em cima destes atletas que poderiam chegar e ajudar de fato o clube.
- O Roni trabalhou comigo no Goiás, então eu o conheço e falarei com ele. Não desistimos nem deste nem de outros nomes. Eu já trabalhei no mundo árabe e tenho muitos contatos lá também. Não desistimos de ninguém ainda - comentou o treinador.
A possibilidade de nomes menos badalados, como Bruno Cazarine (ex-Chapecoense-SC), virem não é prioridade para Geninho, que quer nomes de impacto para chegarem e assumiram a titularidade no Furacão.
Na última quinta-feira, o presidente do Conselho Administrativo do Rubro-Negro, Marcos Malucelli, deu pistas de que o clube ainda acredita em alguma reviravolta envolvendo os seus nomes preferidos.
- Um não hoje pode se tornar um sim amanhã. Futebol não é matemática, não é uma ciência exata - declarou.
Fonte: GloboEsporte


http://www.lancenet.com.br/corinthians/noticias/09-05-16/545864.stm?selecao-faria-ze-roberto-voltar-a-jogar-no-brasil
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...