Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro


E.R

Recommended Posts

Guest Motodoido CH

Pra mim, do elenco do Palmeiras deveriam ficar apenas:

Marcos

Leandro

Gustavo

Maurício

Pierre

Alex Mineiro

Kléber

Sandro Silva

Jumar

Denilson

O resto pode vazar. Palmeiras pegou muito jogador e não aproveitou esse ano. Deixou escapar o Martinez, que tava jogando uma bola redonda.

E eu acho que o Valdívia volta...

Link para o comentário
  • Respostas 744
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    118

  • Barril do Chavinho

    87

  • Luiz

    49

  • DucadorCH

    48

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pra mim, do elenco do Palmeiras deveriam ficar apenas:

Marcos

Leandro

Gustavo

Maurício

Pierre

Alex Mineiro

Kléber

Sandro Silva

Jumar

Denilson

O resto pode vazar. Palmeiras pegou muito jogador e não aproveitou esse ano. Deixou escapar o Martinez, que tava jogando uma bola redonda.

Sandro Silva pode ter feito seu último jogo... e o Denílson deve ser dispensado...

E eu acho que o Valdívia volta...

huauhahuahua... enganador... não tem mercado na Europa... :P

Link para o comentário
Como não? Como você acha que vieram Diego Souza e Lenny?

o q isso tem a ver???

Sem falar que ele não joga na Europa... :rolleyes:

por isso mesmo... não tem mercado na Europa... ninguém lá se iludiu... :lol:

Link para o comentário

SPFC 2009 :

RC ; André Dias, Miranda e Rodrigo ; Joílson (Wágner Diniz), Jean, Hernanes (Ricky), Hugo (Conca) e Jorge Wágner ; Borges e Dagoberto

Banco de reservas :

Bosco, Anderson, Júnior (Outro lat. esquerdo), Jancarlos, Bruno (volante da base), André Lima (provavelmente não fica, virá outro) e Éder Luís (também deverá ir embora)

Reforços que acho necessários :

Meia-armador (Improvisar Hugo não dá certo as vezes), Lateral esquerdo (Júnior deverá ir embora e poderia vir algum emprestado ou da base), Atacantes (Só pro banco, já que os atacantes reservas deverão ir embora)

Especulações :

Fernandão (ex-Inter), Conca (Fluminense), Renato Silva (Botafogo), Danilo (Kasima-JAP) e outros nomes

Vamos ver se o JJ vai abrir o cofre...

Editado por Luiz
Link para o comentário
Guest Motodoido CH
NOTÍCIAS
Keirrison só vem pro Palmeiras em abril

O atacante Keirrison, que terminou o Campeonato Brasileiro na artilharia, ao lado de Kléber Pereira, do Santos, e Washington, do Fluminense, todos com 21 gols cada, reforçará o Palmeiras no ano que vem, mas apenas depois de abril. Isso por que o jogador irá cumprir seu contrato com o Coritiba até o final.

Com isso, o atacante não deverá participar do início da Libertadores, competição na qual o Palmeiras vai disputar a fase preliminar contra um time da Bolívia, em dois duelos de mata-mata. O jogador tem 20 anos.

Outro jovem atacante contratado pelo clube paulista é Marquinhos, do Vitória, que tem 19 anos. Para o goleiro Marcos, atletas mais experientes também devem ser contratados, se o Palmeiras quiser brigar pelo título continental.

"Podemos até ir bem com um time jovem. Mas na hora da pressão é difícil segurar. Neste ano, acabamos decepcionando em alguns momentos. Por isso, é preciso um time competitivo", disse o experiente jogador.

Além de trabalhar em busca de contratações, o Palmeiras já tem duas baixas para o próximo ano. O ala-direito Elder Granja não irá renovar. Mesma situação do volante Martinez, que comunicou sua saída do clube ao técnico Vanderlei Luxemburgo no último sábado.

Outros seis atletas também não estão certos para a próxima temporada, uma vez que possuem contrato apenas até o final de 2008. São eles: Roque Junior, Alex Mineiro, Léo Lima, Denílson, Kleber e Leandro.

Porém, a diretoria deve encontrar dificuldades para renovar apenas com o atacante Kleber, que tem os direitos federativos presos ao Dínamo de Kiev, que pede oito milhões de dólares para liberar o atacante.

O Palmeiras tentará um novo empréstimo, mas Kléber, que já demonstrou total interesse em permanecer no Palestra Itália, acredita que será liberado apenas em definitivo.

UOL
Link para o comentário
NOTÍCIAS
Keirrison só vem pro Palmeiras em abril

O atacante Keirrison, que terminou o Campeonato Brasileiro na artilharia, ao lado de Kléber Pereira, do Santos, e Washington, do Fluminense, todos com 21 gols cada, reforçará o Palmeiras no ano que vem, mas apenas depois de abril. Isso por que o jogador irá cumprir seu contrato com o Coritiba até o final.

Com isso, o atacante não deverá participar do início da Libertadores, competição na qual o Palmeiras vai disputar a fase preliminar contra um time da Bolívia, em dois duelos de mata-mata. O jogador tem 20 anos.

Outro jovem atacante contratado pelo clube paulista é Marquinhos, do Vitória, que tem 19 anos. Para o goleiro Marcos, atletas mais experientes também devem ser contratados, se o Palmeiras quiser brigar pelo título continental.

"Podemos até ir bem com um time jovem. Mas na hora da pressão é difícil segurar. Neste ano, acabamos decepcionando em alguns momentos. Por isso, é preciso um time competitivo", disse o experiente jogador.

Além de trabalhar em busca de contratações, o Palmeiras já tem duas baixas para o próximo ano. O ala-direito Elder Granja não irá renovar. Mesma situação do volante Martinez, que comunicou sua saída do clube ao técnico Vanderlei Luxemburgo no último sábado.

Outros seis atletas também não estão certos para a próxima temporada, uma vez que possuem contrato apenas até o final de 2008. São eles: Roque Junior, Alex Mineiro, Léo Lima, Denílson, Kleber e Leandro.

Porém, a diretoria deve encontrar dificuldades para renovar apenas com o atacante Kleber, que tem os direitos federativos presos ao Dínamo de Kiev, que pede oito milhões de dólares para liberar o atacante.

O Palmeiras tentará um novo empréstimo, mas Kléber, que já demonstrou total interesse em permanecer no Palestra Itália, acredita que será liberado apenas em definitivo.

UOL

O Marcão está certo, o Palmeiras está virando time sub-23, só tem moleque. Tem que contratar alguns medalhões para dividir a responsabilidade com o Marcos, pois é complicado todo mundo jogar todo o peso em cima dele.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Madson acerta com o Santos por três anos


Madson acertou nesta segunda-feira a transferência para o Santos. O jogador, que defendeu o Vasco durante o Brasileirão, vai assinar um contrato de três anos. As negociações aconteceram entre o empresário do meia, Léo Rabello, e a diretoria santista na reta final do campeonato. Mas um acordo entre as partes foi feito para que a confirmação só fosse divulgada após o fim da luta do time carioca contra o rebaixamento. Neste domingo, com a derrota para o Vitória, o Vasco acabou rebaixado para a Série B.

Madson, que disputou 36 jogos e fez sete gols pelo Vasco nesta temporada, tem 22 anos e foi revelado pelo Volta Redonda. O jogador preferiu não comentar a transferência, mas mostrou-se magoado com a diretoria vascaína.

- Isso está entregue ao meu empresário. Ele cuida de tudo e eu fiquei só concentrado para ajudar o Vasco na luta contra o rebaixamento. O que posso dizer é que ninguém do Vasco me procurou para tratar da renovação - disse.

O jogador foi um dos xodós da torcida cruzmaltina na briga contra a queda. E sai chateado por não ter evitado o rebaixamento do time.

- Isso vai ficar marcado na carreira de todos que estavam aqui. Vamos virar motivo de chacota. Mas posso dizer que dei tudo de mim para evitar tudo isso. Mas estou com vergonha de sair de casa e ir até a padaria comprar um pão, por exemplo - disse.

Ainda não há data para a apresentação do jogador. O contrato dele com o Santos só vale a partir do dia 2 de janeiro.

- O Madson já acertou, mas o contrato entra em vigor no dia 2 - confirmou o diretor de futebol do Santos, Adilson Durante.

Lucio Flavio, Souza (ex-Flamengo) e Leandro (ex-Fluminense e São Paulo) também estão negociando com o Santos. Dos três, o mais próximo do acerto é o meia botafoguense.
Editado por Dudu Cavallari
Link para o comentário
Barril do Chavinho

O Madson é um dos poucos jogadores do Vasco que mereceu destaque nesse campeonato, e já vai embora, assim o time da colina terá que correr atrás de bons reforços para a série B e um treinador também. Acredito que o Cuca seria o perfil ideal para o Vasco, pois é um cara formador de grupo, e certamente conseguiria ganhar seu primero titulo na carreira: o da Série B :lol:

Link para o comentário
Barril do Chavinho
Pegamos o melhor jogador do Vasco e vamos pegar o melhor do Bostafogo. Duas merdas. O futebol carioca tá em alta...

Mas se bem que ele é melhor que muito meio-campista que tem por aí no Santos... ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      257

      CARNAVAL

    2. E.R
      10

      Wolverine

    3. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    5. E.R
      414

      MÚSICA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...