Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro


E.R

Recommended Posts

Série B 2010 tá logo aí!

Esteve logo ali para o Santos que por pura sorte não caiu. Pode estar logo ali, mas o Bota não cai mais. :)

Já se foi o disco voador, Marcelo!

Link para o comentário
  • Respostas 744
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    118

  • Barril do Chavinho

    87

  • Luiz

    49

  • DucadorCH

    48

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mas ele é o artilheiro do time, foi eleito o melhor atacante do campeonato, duvido que outros times que vão disputar a Libertadores não se interessariam por ele.

Eu não queria ele no meu time. Preferia até o Kléber Cotovelada. Esse povo da CBF foi muito fanfarrão ao escolher Diego Souza e Alex Mineiro. :lol:

Link para o comentário
Série B 2010 tá logo aí!

Esteve logo ali para o Santos que por pura sorte não caiu. Pode estar logo ali, mas o Bota não cai mais. :)

Já se foi o disco voador, Marcelo!

Bom, eu não tenho muita experiência nesse assunto de cair pra série B. Por isso não vou discordar de você, que já sabe bem desse assunto. :)
Link para o comentário

O Neto acabou de falar que o RONALDO FENÔMENO assinará por um ano com o Corinthians amanhã. Vamos rir?

HAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHHAHAA

Link para o comentário

Eu vi isso aí do Neto. Logo em seguida eu coloquei na ESPN e o PVC falou que a chance do gordo ir pro Corinthians é zero.

Em quem é melhor a gente confiar?

Link para o comentário

Agora fui na Globo.com e está assim:

NOTÍCIAS

Nem Flamengo, nem Manchester City. O atacante Ronaldo será jogador do Corinthians em 2009. A confirmação foi feita pelo empresário do Fenômeno, Fabiano Farah.

- Estamos apalavrados, há um acordo verbal, que nos próximos dois dias será refletido em um contrato para Ronaldo ser considerado o quanto antes o mais novo contratado do Timão, disse ao GLOBOESPORTE.COM, por telefone.

Fabiano e Ronaldo tomaram café da manhã com Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, e Luiz Paulo Rosenberg, vice-presidente de marketing, nesta terça-feira, quando os detalhes foram concluídos. Mas as negociações já estavam sendo feitas há algumas semanas, com outras reuniões.

Antônio Carlos, diretor técnico do Timão, também confirmou a contratação do maior artilheiro das Copas do Mundo:

- Acertou. Só sei que acertou. Agora vamos discutir tempo e condições de contrato - afirmou.

O site oficial do Corinthians já vibra com um "Natal fenomenal". Em sua manchete, a página confirma a negociação com Ronaldo e diz que o clube anunciará nas próximas horas o dia da apresentação do Fenômeno.

Torcedor declarado do Flamengo, Ronaldo manifestou algumas vezes o desejo de defender o Rubro-Negro. O craque chegou a treinar no clube da Gávea a partir de setembro para recuperar-se da cirurgia no joelho. O atacante não faz uma partida oficial desde fevereiro, quando sofreu a lesão pelo Milan.

Além do Flamengo, o Manchester City chegou a cogitar a contratação de Ronaldo. Com dinheiro de investidores árabes, o clube de Robinho planeja armar um grande time e o nome do Fenômeno foi especulado, mas o técnico Mark Hughes vetou a contratação.

Sem clube desde o meio do ano, quando seu contrato com o Milan acabou, o atacante revelou também que foi procurado pelo Paris Saint-Germain.

Editado por Freddie Mercury
Link para o comentário

Desde o comeco do Jogo Aberto de hoje tão falando que o Fenômeno já é do Timão!

É lógico que ficamos anciosos, mas o sálario dele será maior do que o resto do elenco e isso sempre causa divergência :triste:

Eo Neto, no Jogo Aberto, também disse que a parceria do Timão com a Medial Saúde ácabará(que já era previsto) e no lugar viria o Bradesco(provavelmente pagará mais de 20 milhões de reais por ano ao Timão)

Moderadores, podem já editar o Fenômeno lá na primeira página! :lol:

Link para o comentário
NOTÍCIAS
O vice-presidente de futebol do Corinthians, Mario Gobbi, afirmou à reportagem do Terra que o atacante Ronaldo já acertou com o clube de Parque São Jorge por um ano. O contrato, segundo o dirigente, deve ser assinado nos próximos dias.

"Tudo o que eu posso dizer é que ele está contratado por um ano, com opção de mais um ano para renovação. A apresentação deve sair nesta sexta-feira", afirmou Gobbi, que não quis precisar o dia da assinatura do contrato. "Só posso dizer que será nos próximos dias", completou.

Gobbi ainda disse que a contratação de Ronaldo teve participação direta do departamento de marketing do clube. Valores e argumentos utilizados para convencê-lo a acertar com o time paulista e não com o seu clube de coração, o Flamengo, não foram divulgados.

"Isso é uma operação de marketing grande, que envolve empresas, não é uma coisa simples", afirmou o dirigente.

O namoro entre Ronaldo e Flamengo era antigo, e ganhou força neste ano, quando o atacante passou por cirurgia no joelho e fez a sua recuperação no Flamengo. Porém, o Corinthians entrou na disputa há cerca de um mês, quando foi divulgada uma reunião entre o clube e o empresário Fabiano Farah.
Link para o comentário

aUHAUahUHAUhaHUAUH

Todo mundo quebrou a cara!!!!!!!!!!!!!

CHUPA PVC, MARCELO E FREDDIE MERCURY!!

Nossa manow, nem acredito. Meu jogador predileto vai jogar no meu time. 2009 promete. Será o ano de superação pro Corinthians!!

Link para o comentário

Sempre fui muito fã do Ronaldo, mesmo depois da final de 98. Lembro que eu sempre o colocava no Corinthians nos jogos de futebol do Playstation. :P Agora o que eu nunca imaginei pode acontecer. Vamos torcer muito para ele vir, se recuperar, e ter uma excelente passagem no Corinthians!

Link para o comentário

olha só

o são paulo com adriano, não ganhou nada, sem ele ganhou o Brasileiro

pensem bem o pq eu sou contra jogadores estrelas como ronaldo, carlos alberto (que não chega na unha do dedão do ronaldo), etc...

essas porcarias só servem pra ''rachar'' elenco, time vencedor tem que ter união e pá...

Link para o comentário

Ronaldo agora é galinha preta... Dá pena a alegria por terem um atacante assim no time, que volta de contusão e já é tido como craque... Prefiro Borges que joga muito mais que ele :D

Link para o comentário

Realmente foi uma jogada de mestre do Corinthians. O que eles vão faturar com venda de camisas e artigos relacionados a ele, não será brincadeira. Agora cabe ao Ronaldo mostrar a todos se a sua contratação é uma jogada de marketing ou se será um reforço de impacto.

Editado por Freddie Mercury
Link para o comentário
Se o Ronaldo fosse para o São Paulo, o Luiz ia dizer que ele é o melhor centro avante do mundo...

-

E o Palmeiras tá perdendo o Leandro também :(

Um cara há quase dois anos sem jogar é o melhor avante do mundo? Que façam uma festa pra receber ele... Agora ele é o Ronaldo da Fiel... :lol:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...