Ir para conteúdo

Tópico das demais emissoras de TV - Dezembro/2008


sPiDeR

Recommended Posts

Poste aqui tudo o que for relacionado às demais emissoras (Globo, Record, Band, Rede TV!, etc...). Postem notícias, índices, comentários...

*Para tópicos separados, serão permitidos apenas quando tratarem-se de programas de grande repercussão.

Tópicos anteriores

Janeiro

Fevereiro

Março

Abril

Maio

Junho

Julho

Agosto

Setembro

Outubro

Novembro

Editado por sPiDeR
Link para o comentário
  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Seu Madruga Veste Preto

    6

  • Don Juan Thiago

    5

  • Willianch

    5

  • Aol

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Dia 15 de Dezembro, 20:15 da Noite, estreia: Uma escolinha muito louca!

Na Bandeirantes!

:)

Link para o comentário
Dia 15 de Dezembro, 20:15 da Noite, estreia: Uma escolinha muito louca!

Na Bandeirantes!

:)

O Professor será Sidney Magal, contra a Hebe, pode até chegar ao Terceiro Lugar.

Ainda Falando na Band:

Canal 1

* A série infantil “Punky, a levada da breca”, que já foi do SBT, foi adquirida pela Bandeirantes e estréia em janeiro.

* E “Família Dinossauro” voltará à grade do Morumbi.

por Flávio Ricco

Então ta ai, Flávio Ricco confirmando o que muitos ja esperavam, que Punk fosse mesmo pra Band.

Pena que Punk será redublada, e não com a dublagem do Sbt que parece pelo que eu andei lendo aqui no fórum tbm era dublada pela Maga, mais eu não me recordo, se cheguei a ver essa série, e até quando ficou no ar no Sbt, ou se eu era nascido quando ainda estava no ar, e por não lembrar pra mim será novidade, então será mais Facíl pra mim do que para alguns aceitarem a nova dublagem, mais pra mim que não me lembro será uma boa assistir a série e por não lembrar da dublagem original, com certeza aceitarei mais facil que os outros a nova dublagem.

Ja em Família Dinossauros, espero que se for passar a Band passe direito, e que passem os 2 últimos que para mim são inéditos.

Link para o comentário
o rafael cortez está aí ou é alguem parecido?

Não deve ser, mas também achei parecido. Putz, Adriana Bombom e Mateus Carrieri??

Tem o Seu Eugênio. O cara de boné azul fazia umas pontas no Show do Tom e o cara de terno esverdeado acho que fazia parte da Escolinha do Barulho, mas não tenho certeza..

Link para o comentário

Punky, a Levada da Breca de volta na telinha da Band

A Band acaba de adquirir os direitos de exibição de Punky, a Levada da Breca para fortalecer sua grade de programação de 2009. Ainda na memória de muitos brasileiros como uma das séries que marcou várias infâncias, as aventuras da garota que foi abandonada pelos pais teve seu apogeu no SBT, na década passada, quando fez o mesmo sucesso que havia feito nos Estados Unidos. No período entre 1984 a 1988, em que foi produzida, Punky garantiu um acervo de 88 episódios de aproximadamente 25 minutos. Alguns DVDs já foram remasterizados - com áudio e imagem melhorados -, lançados, porém as vendas se limitaram aos Estados Unidos.

A emissora ainda não se pronunciou quanto ao horário de exibição.

Link para o comentário
Esta passando Garfield na Record

Garfield e Panera Cor de Rosa. Acho que daqui a pouco vem Pica-Pau.

Em Sp é:

17h45 Sp Record

19h Pica-Pau

Ja na Rede

17h45 Desenhos

20h05 Jornal Local

20h40 Jornal da Record.

E Agora as 18h54 começa Pica-Pau. Foi 1 Hora e 10 Min de Garfield e Pantera Cor de Rosa

Link para o comentário
NOTÍCIAS

RedeTV! comemora audiência de Pokémon

pikachu.jpg

A RedeTV! comemora os índices de audiência registrados por alguns programas na segunda-feira, 8.

O desenho Pokémon, exibido das 18h às 19h, marcou média de 2 pontos com pico de 4, permanecendo durante 3 minutos em terceiro lugar no Ibope.



Bons índices, tirando o rombo na história. Graças à Globo, que detem os direitos de algumas sagas, a Rede TV! foi obrigada a pular 160 episódios do anime.
Link para o comentário

também enfrentando grandes m***** (tirando o Chaves obviamente) claro que Pokémon fica em 3º é bom tirando o rombo da grandona pobre chavinho saturado e recebe do "traço voçê"

falando na grandona não acredito que eles vão fazer uma série sobre a mini-petit (maísa)

Link para o comentário

Terça: 17 pontos (Casseta deu 26)

Quarta: 16 pontos (Toma Lá dá Cá deu 29)

Quinta: 15 pontos (A Grande Família deu 27)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...