Ir para conteúdo

Tópico do SBT - Dezembro/2008


sPiDeR

Recommended Posts

Noticias do Sbt pelo Meu Amigo Edmilson

EM ESPECIAL DE RÉVEILLON, "ASTROS" DEFINI O VENCEDOR DE DEZEMBRO E A DUPLA SERTANEJA ÉDSON E HUDSON CANTA MÚSICAS INÉDITAS
Em clima de Réveillon, o "Astros", desta quarta-feira, 31, define o finalista e vencedor do mês de dezembro. A dupla sertaneja Édson e Hudson encerra a edição com apresentação de músicas inéditas.

O mês de dezembro ficou marcado pela disputa acirrada entre os candidatos da cidade de Ribeirão Preto, interior paulista. Ao grand finale, 10 candidatos estarão no palco com os nervos à flor da pele esperando a cartada final do júri.

Tarefa mais que difícil para Arnaldo Saccomani, Cynthia Zamorano, Thomas Roth e Carlos Miranda. O candidato que passar ileso na reta final tem a chance de escalar o show business, além de ganhar um carro como prêmio.

O pior candidato, segundo a votação dos internautas, que foi encerrada, nesta segunda-feira, 29, terá como prêmio de consolação uma moto. Lígia Mendes e Beto Marden apresentarão o felizardo. "Cia. Fem. De Música", "Grupo HB5", "Banda Stimativa", "Crystal do Samba", "Rodrigo e Daniel", "A Troppa", "Ki Swing Massa", "Clã Destinos", "Miss Max" e "Rosana Merino" concorrem a final.

-

"Astros" nesta quarta-feira, 31 de dezembro, às 20h, no SBT Show!

Primeiro "Uma Hora de Sucesso" de 2009 traz a dupla sensação Victor & Leo
O ano de 2009 vai começar muito bem se depender do "Uma Hora de Sucesso", que vai ao ar neste sábado, 3 de janeiro, com a dupla sertaneja do momento, Victor & Leo. Eles serão a atração do programa do SBT, cujo palco já foi agraciado por Zeca Pagodinho, Zezé Di Camargo & Luciano, Daniel, Cláudia Leitte, Leonardo, entre outros.

No ar todo o primeiro sábado de cada mês, o "Uma Hora de Sucesso" mostra na televisão aberta o show ao vivo dos maiores artistas como se eles estivessem em uma apresentação de sua turnê. Toda a aparelhagem de som, equipamentos e técnicos estarão presentes no estúdio do SBT, local onde a dupla cantou durante uma hora seus maiores sucessos, acompanhado de toda a sua banda.

Durante o programa, Victor & Leo cantam as músicas que estão nas rádios, sucessos nacionais que colocaram a dupla na posição de atuais "venerados do sertanejo".

.

Veja a lista de músicas que serão apresentados no show do SBT:

.

"Fada"

"Sinto falta de você"

"Amigo apaixonado"

"Tem que ser você"

"Borboletas"

"Meu eu em você"

"Deus e eu no sertão"

"60 dias apaixonado" / "Fazenda São Francisco"

"Telefone mudo" / "Saudade da minha terra"

"Arapuca"

"Tocando em frente"

"Fotos"

"Sem trânsito, sem avião"

"Vida boa"

"Uma Hora de Sucesso - Victor e Léo" vai ao ar neste sábado, 3 de janeiro, às 23h30.

Siga Bem, Caminhoneiro sai do ar - 04/01
Em seu lugar o "Domingo Animado" ganha mais 30 minutos entrando no ar mais cedo às 08h30.

Sai Raja e entra Um Maluco no Pedaço - Seg. -05/01

Nesta segunda, 05/01/09 está de volta ao SBT a série "Um Maluco no Pedaço" em substituição a série "Raja" às 13:45.

Fonte: Edmilson na Sua Comu Programação Sbt

Siga Bem Caminhoneiro Puxa programa clássico rodou. Domingo Animado as 08h30 pode ferrar mais ainda a média dos desenhos, eu sou a favor de sábado animado das 09h as 13h

Link para o comentário
  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    6

  • miCHel

    4

  • dedediadema

    4

  • CHarrit0!

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      257

      CARNAVAL

    2. E.R
      10

      Wolverine

    3. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    5. E.R
      414

      MÚSICA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...