Ir para conteúdo

LENDAS URBANAS


RAMONCHITO

Recommended Posts

Aquele "Histórias que o povo conta" são só algumas lendas que o pessoal inventa pra mandar para o Programa do Ratinho, não tem nada de real naquilo :joinha:

Exatamente. Afinal, o próprio título justifica o quadro.

Link para o comentário
  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don CHelipe

    5

  • Usagi White

    4

  • Don_aCHiles

    4

  • Restorante da esquina

    4

Eu não acredito, já que quando tentamos averiguar se elas são verdadeiras, como por exemplo a da Blood Mary (a sua lingua travou), nosso corpo tem tendências de praticar atos que você não quer, como outro exemplo, passa uma viatura de polícia e você tenta não agir como um bandido xD

Link para o comentário

Eu não acredito em lendas mas adoro pesquisar sobre lendas e histórias mitologicas de outros paises :)

Como a Mitologia Grega e Egipicia.

Agora sobre supertições,tem algumas que você começa a criar e se tornam manias,como por enquanto quando eu vejo Jogo de Futebol eu tenho um jeito acho que único de torcer.

Link para o comentário

Eu não acredito em lendas mas adoro pesquisar sobre lendas e histórias mitologicas de outros paises :)

Como a Mitologia Grega e Egipicia.

Eu também. :B):

------------------------------

Superstições eu tenho vários, todo mundo tem um.

Exemplo, eu não durmo com os pés do lado de fora. :D

Link para o comentário
  • 8 meses depois...

Tópico para discussão de causos de sua cidade ou de outras localidades, sendo eles lendas urbanas ou mitos, reais ou não, em termos gerais e específicos.

Para começar o tópico, alguns casos:

lenda1_zps85afe60f.png

lenda2_zps38710b17.png

lenda3_zpsace7e7a0.png

lenda4_zps2a85a7f4.png

REPRODUÇÃO KAPPA ARARAQUARA # 66

Link para o comentário

Lá pelo ano de 2007/2008 aqui na minha cidade ouve um forte boato de que tinha um animal atacando as pessoas. Não lembro ao certo do que falavam, mas era alguma coisa parecida com um lobisomem ou sei lá o que. Não teve nenhuma prova concreta de que esse bicho (ou sei lá o que) realmente existiu. Mas na época a cidade toda falava nisso, até na rádio. Eu na época me caguei de medo...

Link para o comentário

Quando era pequeno ficava com um pouco de medo disso. Se não me engano no Domingo Legal contavam uma a cada semana.

Hoje em dia nem dou bola pra isso.

Link para o comentário

Ja tive muito medo dessas coisas. :unsure:

Tenho a impressão que a Pópis vai gostar desse tópico, slá, só impressão. :P

Link para o comentário

Quando eu era guri tinha várias dessas histórias no meu Colégio... Lembro até de uma tal de "Monga", que diziam que se escondia no banheiro. Viagem total essas histórias...

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Quando eu era guri tinha várias dessas histórias no meu Colégio... Lembro até de uma tal de "Monga", que diziam que se escondia no banheiro. Viagem total essas histórias...

Monga tinha no playcenter.... saudades eternas.. :(

Link para o comentário

Não querendo dar uma de moderadora ou de chata mas tem alguns tópicos semelhantes a esse:

http://www.forumch.com.br/topic/20088-voce-acredita-em-supersticoes-e-lendas/?hl=%2Blendas+%2Burbanas

http://www.forumch.com.br/topic/10245-lendas-urbanas-dos-anos-80/?hl=%2Blendas+%2Burbanas

Será que podia ser mesclado?

Não sei se isso é verdade,mas me parece que é lenda urbana mesmo embora tenha algum dedo de sinceridade nisso,muitas vezes se espalha nas cidades um boato de uma pessoa que vem num carro preto,atrai crianças para tirar seus orgãos,algo assim.

Eu sinceramente não me lembro de ter medo dessas lendas.Muito menos de fantasmas ou vampiros,mas eu já tive muito medo de morcego.Nem mesmo da Loira do banheiro eu me assustada ehehehe.

Até gosto de lendas,folclore e mitologia.

Alguém aí tinha medo do Fofão?Quando eu comecei a usar o Fórum do TeenTitans BR descobri que existia uma lenda sobre ele,acho que é por isso que um usuário lá tinha medo dele XD além de um cão assustador que existia só na mente do garoto.

Link para o comentário

Eu gostava bastante de assistir quando passava no Domingo Legal.

Mas nenhuma dessas histórias chegou a me dar medo.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Monga tinha no playcenter.... saudades eternas.. :(

Que eu saiba, Monga é uma atração do parque Beto Carrero World, no qual já tive o prazer de ir.

É uma mulher que se transforma em macaco, e depois se transforma em mulher de novo.

Não tem muito a ver com Lenda Urbana.

Editado por Barbirotto
Link para o comentário

Que eu saiba, Monga é uma atração do parque Beto Carrero World, no qual já tive o prazer de ir.

É uma mulher que se transforma em macaco, e depois se transforma em mulher de novo.

Não tem muito a ver com Lenda Urbana.

monga.jpg

No play tbm era a mulher que se transformava em macaco... ficava do lado do wai mea... c******, nao podiam ter destruido o playcenter... vsf!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...