Ir para conteúdo

Jogos Clássicos


Mr. Bean

Recommended Posts

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • FooCH

    4

  • Willianch

    4

  • Chipote Chillón

    3

  • Mr. Bean

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

falando em jogos um pouco mais recentes, no N64 eu gostava mto desse:

1080º Snowboarding

1080-snowboarding.gif

1080%20Snowboarding%20(2).gif

alguém mais jogava?

Aham, eu jogava sim. Muito daora, quando fiquei o Nintendo 64 por uns dias em casa, era viciadão. Mas tbm jogava um de futebol mó daora lá, a fita era azul.

Mario Kart é outro jogo que esfolava o dedo de tanto jogar no Nintendo 64, e o Mario Tennis tbm!

__

Play 2 só jogo Pes 2009, Crash, GTA...

Link para o comentário

Meus jogos favoritos:

NES

Bomberman

Mario 1 e 3

Mario Bros. (Pipeline)

Match Rider

F1

SNES

Mario World

Mario RPG

Donkey Kong 1 e 2

Tom & Jerry

N64

FIFA 99

Mario 64

Mario Kart

Smash Bros.

Playstation

Crash Kart

Crash 1 e 3

World Cup 98

Winning Eleven 4

Link para o comentário

Alguem já jogou um jogo de queimada, que o último time que se enfrenta, é composto por Extra Terrestres? O jogo é muito legal, e é de Playstation 1.

;)

Link para o comentário
  • 8 meses depois...
Diante de milhares de jogos em 3D, 4D e até se possível 3.589D, existe sempre alguma pessoa que mesmo tendo esses grandes lançamentos do mundo dos jogos como Crysis e GTA IV preferem os jogos clássicos.

Eu sou um exemplo desse tipo de pessoa, não sei porque, mas assim como ocorrem nos seriados de hoje em dia, os jogos clássicos são mais engraçados e divertidos. Hoje em dia a indústria de jogos está mais preocupada em produzir gráficos do que na própria diversão e é isso que diferencia os jogos clássicos dos de hoje em dia. -_-

Quem nunca jogou Golden Axé?

goldenaxe7.gif

Um excelente jogo que pela base podemos dizer que seria o inicio dos rpgs. Até hoje em dia jogo ele no meu videogame e acho muito mais divertido do que muitos jogos que existem por aí.

Sonic the Hedgehog 1

sonic1.gif

Quem nunca jogou esse, acho que não teve infância! Na minha opinião essa versão é a melhor de todas, simplesmente por causa de sua dificuldade e de sua simplicidade. Até hoje tenho dificuldade em passar da fase da água, mas já zerei.

Bomberman

bomberman.u_02.png

Quem nunca jogou esse daqui não sabe o que é diversão, sempre quando jogo esse jogo eu fico cantando a própria música, parece que essa música vicia. Bomberman chega a ser até uma lenda, um excelente jogo.

Campeonato Brasileiro 97

International_Superstar_Soccer_Deluxe_U3.png

Simplesmente uma das melhores versões de futebol. Todas as frases faladas no jogo pelo narrador são marcantes e fáceis de se lembrar, além de ser muito fácil de se jogar e ter possibilidades de se ter uma excelente jogabilidade. Lembro-me até hoje quando se reuniam todos para jogar esse jogo! :B):

Mappy

84_mappy.gif

Esse veio recentemente até no próprio Dynavision (um quase playstation 2 :P ), um excelente jogo que tem que ter bastante habilidade, diversão na certa.

Ainda existem mais jogos, eu só citei esses para não ficar muito grande a lista. E você, tem a mesma opinião? Jogos Clássicos ou os Novos? :huh:

Eu joguei absolutamente TODOS esses aí. Os melhores desses são o Golden Axe e o Sonic The Hedgehog. :reverencia:

hauiahiuahiuahuai

Mappy é muito bom!

Eu adorava jogar aqueles 700 em 1 do dynavision e tinha esse jogo!

Internacional Superstar Soccer era mt bom tambem..

Outros jogos que eu vivia jogando, alem do que os que você disse:

Goof Troop

105241364500yb1.jpg

Aladdin

Aladdin202.gif

Rei Leão

Lion_King_SNES_ScreenShot1.jpg

Turtles Ninjas In The Time

tmnt4.JPG

Prince of Persia

PoP_SNES_02.jpg

Zelda

The-Legend-Of-Zelda--A-Link-To-The-Past-1.jpg

SunsetRiders

rom_1160506280_SunsetRiders1.jpg

Tipo.. Só lembrei desses, mas tem mais, óbvio.

Também joguei todos esses. :joinha:

Golden Axe, Sonic, CB97, Mappy .. joguei tudo isso aí no meu Mega Drive velhinho e o meu Turbo Game (esse é mais velho que a Dona Neves ! ) :D

Mas o Sonic que eu era viciado mesmo era o 2

Sonic%20the%20Hedgehog%202.gif

Me lembro que tinha uma fase que era num avião que eu nunca consegui passar, só fui ver o fim desse jogo no youtube. :P

O Sonic 1 do Mega Drive e o Sonic CD do Mega-CD são superiores à esse Sonic 2.

Putzzz !

Sonic the Hedgehog 1 e Zelda jogos marcantes na minha infância , nostálgicos demais .

Mortal Kombat 1 - Simplesmente o melhor, bom demais

iPZmGV2iodQ

Os Fatalities :boxe2:

Mortal Kombat I e II são os essenciais dessa série. Daí chegou o Mortal Kombat 3 em 1995 e esmerdeou tudo! :lingua:

Eu jogava Alex Kidd no Master System, o jogo era muito foda .. eu cheguei algumas vezes no Castelo do Janken mais nunca consegui passar de lá .. só consegui finalizar o jogo no emulador aqui no pc ..

title_screen.JPG

Alex_Kidd_in_Miracle_World_SMS_ScreenShot3.gif

Eu gostava desse e do Alex Kidd In The Enchanted Castle do Mega Drive.

Link para o comentário
  • 1 ano depois...

Pra mim os 55 melhores jogos são:

Mega Driver: Sonic The Hedgehog, Toy Story, Ristar, Mega-Man, Golden Axe, Street of Rage, Mickey Mania, Castle of Illusion, World of Illusion, The Great Circus Mystery, Tiny Toon, Revenge of Shinobi, Super Hang-On.

SNES: Super Mario World, Super Bomberman 5, Internation Super Star Soccer, DK Country 2 e 3, Top Gear, Super Mario Kart, MK 3(Clássico!). Power Rangers The Movie.

PS 1:Crash Bandicoot 1, 2 e 3, Crash Team Racing, Hot Wheels Extreme e Turbo Racing, Nascar Racing, Toy Story Racer, Worms Armageddon, Metal Slug X.

PS2: Brazukas 2005, GTA San Andreas, Nee For Speed Undergound, Crash Tag Team Racing, GH II e III, MK Armageddon, Burnout 3 Takedown, Digimon Rumble Arena 2.

GB/GBA: Pokémon Red/Blue, Gold/Silver, Fire Red/Leaf Green.

DS: Nintendogs xD

N64:Pokémon Stadium 1 e 2, Super Mario Kart 64, Mario Tennis.

PC: PES 2010, Call of Duty Modern Warfare, Roller Coaster Tycoon 2, Need For Speed MW, Crysis

Mas o melhor jogo é o clássico "Sonic The Hedgehog"

Link para o comentário

Sonic the Hedgehog (Master System)

sonic-the-hedgehog-2.jpg

Sonic The Hedgehog é um jogo da Sega lançado para plataformas de 8 bits da Sega, Master System e Game Gear. É um dos primeiros jogos da série Sonic The Hedgehog, lançado no mesmo período que o jogo de mesmo nome para Mega Drive. Apesar dos dois jogos terem o mesmo nome, os jogos são muito diferentes.

As únicas zonas que são comuns nos dois jogos são "Green Hill", "Labyrinth" e "Scrap Brain". Apesar disso, tendo o design visual semelhante, elas possuem obstáculos e caminhos completamente diferentes.

A música de "Green Hill" é a mesma nas duas versões, a diferença é a tecnologia do áudio das plataformas. A música de "Labyrinth" é diferente nas duas versões, e a música de "Scrap Brain" também, apesar de lembrar a música da versão deMega Drive.

As principais diferenças são na substituição dos postes por monitores como checkpoint, nas Esmeraldas do Caos (conseguidas nos próprios níveis), no fato de não se conseguir recuperar anéis após se machucar e num mapa que aparece antes das fases começarem. A música deste jogo foi feita pelo aclamado compositor Yuzo Koshiro, que não se limitou apenas a converter as músicas para 8-bit. O ato 3 de uma fase consiste apenas numa luta contra o Robotnik, o chefe da zona.

Foi o último jogo de Master System lançado nos EUA.

//

Fases

Green Hill Zone

Diferente da fase no Mega Drive, principalmente por ter só uma plataforma na maioria das passagens com poucas passagens por caminhos por cima ou por baixo. O ato 2 é uma fase cheia de cavernas subterrâneas.

sonic.png

Bridge Zone

Uma fase cheia de pontes, penhascos e gangorras,muito conhecida por ser a unica fase em que a tela se move constantemente.

Jungle Zone

Uma fase na selva, A primeira parte tem um rio em que não se pode nadar (mas pode-se andar onde é raso - porém a correnteza é forte), só atravessar pelos troncos sobre ele, e a segunda é centrada em subir uma cachoeira.

Labyrinth Zone

Uma fase aquática e escura. É necesssário encontrar bolhas de ar debaixo d'água para respirar e não morrer afogado.

Scrap Brain Zone

O nome e o cenário são iguais ao da versão de Mega Drive, mas esta é mais labiríntica e possui teletransportes, "lustres de fogo" e postes elétricos. Assim como na versão 16-bit, não há chefe na fase.

Sky Base Zone

Uma fortaleza aérea, com aspectos semelhantes a Star Light Zone. A segunda parte, sem anéis, consiste em escalar e depois descer um galeão voador. No chefe final, Robotnik se esconde atrás de um domo de vidro e empurra um raio elétrico contra Sonic. Tem de se golpear o domo até derrubá-lo.

Special Stages

São acessados ao terminar o Ato 1 ou 2 da fase com o mínimo de 50 anéis. São locais cheios de anéis, molas e peças de pinball, e como as Esmeraldas estão escondidas nos próprios níveis, os Special Stages só servem para conseguir vidas e continues. Só é disponível uma vida e um continue por special stage.

Link para o comentário

Alguém já jogou Sonic The Hedgehog 4 PIRATA para o SNES? :o

0.jpg

Era muito bom, apesar de ser pirata... ^_^

OBS: PIRATA, pois os jogos antigos do Sonic eram licenciados para a SEGA!

Assim como os jogos Pokémon são licenciados para a Nintendo!

Mas já chegou a sair um jogo Pokémon para o PS e também um jogo falso para o Mega Driver, o "Pocket Monsters"

isfxu4dfmch612n5ofhd1ovdbrj1wp.gif

Link para o comentário
  • 4 meses depois...

Alguém já jogou Sonic The Hedgehog 4 PIRATA para o SNES? :o

0.jpg

Era muito bom, apesar de ser pirata... ^_^

OBS: PIRATA, pois os jogos antigos do Sonic eram licenciados para a SEGA!

Assim como os jogos Pokémon são licenciados para a Nintendo!

Mas já chegou a sair um jogo Pokémon para o PS e também um jogo falso para o Mega Driver, o "Pocket Monsters"

isfxu4dfmch612n5ofhd1ovdbrj1wp.gif

Já joguei sim, inclusive já zerei e era dificinho viu? :assobiando:

Aliás era um hack do jogo do Ligeirinho que é a mesma coisa só que ao invés de salvar o Mario você salva os hermanos ratones dele :lol:

Esse jogo do Pikachu era mó zoado :rindo:

Mas eu gostava dele, achava legal o estilo prataforma dele :joia:

Sobre Golden Axe :reverencia:

Grande clássico! Pelo menos nesse eu prefiro a versão do Mega, embora a Arcade seja mais colorida, ela é bem mais fácil e rápida de zerar por ter só 6 fases, aliás aquelas duas fases extras do Mega Drive, são bem difíceis :unsure:. E claro na versão do Mega Drive houve uma melhora excelente de qualidade gráfica :vitoria:

Golden Axe 2 em minha opinião, é bom, gostei principalmente da substituição dos duendes por magos, já os potes por livros, achei sem sentido :doido: , Porém fora isso não tem grandes novidades. Prefiro o Golden Axe The Revenge Of Death Adder que só saiu para Arcades :pirata:

Ao contrário de muitos aqui, eu gostei do Golden Axe 3, porque achei bem inovador, o único contra foram os gráficos e as magias que parecem que enfraqueceram :headscratch: . Já a possiblidade de salvar pessoas (ficando com um símbolo de mulher é claro :doido:) foi muito boa, por trazer inovações na fomra de ganhar vidas extras :joia:

Link para o comentário
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...