Ir para conteúdo

Programa Chespirito na CNT


Valette

Recommended Posts

  • Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Diego@Marinho

    8

  • Willianch

    7

  • Lote84

    5

  • Alisson

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nossa q demais!! Parabéns, vou comprar esses DVD's o mais rapido possivel!!

Link para o comentário
nem pude ver só tinha 1 ano,só agora vi um episódio dublado da CNT e a voz do Sergio Galvão no episódio:até tu brutos é muito ruim,agora sei porque não fez sucesso

Leandro, vc deu um azar desgraçado. Escolheu logo um dos piores episódios da série. Assista ao Chompiras e irá mudar de opinião. Não fez sucesso porque a CNT / Gazeta não é muito vista, nem muito divulgada. Muita gente ignorava a existência do programa em telas brasileiras até bem, pouco tempo.

O dublador do Seu Cecilio era na verdade > Fabio Moura. Marcos Lander virou defunto pouco antes dessa dublagem, dr.

Isso é algo a se averigüar, pois a informação de que fora Marcos Lander, o dublador, partiu de Osmiro Campos. Ele me disse pessoalmente no Studio Gabia.

Link para o comentário

eu ja vi do Chompiras tambem,a dublagem não é o que se diga caramba que dublagem boa da CNT mas é melhor do que nada

Link para o comentário

o interresante nessas imagens, é que não esconderam, que se tratava de uma produção mexicana, logo, estava em fase de dublagem, o que não acontece no Sbt, que para essa emissora o programa era brasileiro, vai ver ainda é para muitos la dentro do Sbt e aqui os fãs.

Link para o comentário
o interresante nessas imagens, é que não esconderam, que se tratava de uma produção mexicana, logo, estava em fase de dublagem, o que não acontece no Sbt, que para essa emissora o programa era brasileiro, vai ver ainda é para muitos la dentro do Sbt e aqui os fãs.

Verdade, pq até antes da estréia do clube do chaves eu nem sabia q chaves era dublado (na epoca eu tinha 7 anos), mas quando eu vi q chaves tinha outra voz, foi inevitavel!!

Link para o comentário
o interresante nessas imagens, é que não esconderam, que se tratava de uma produção mexicana, logo, estava em fase de dublagem, o que não acontece no Sbt, que para essa emissora o programa era brasileiro, vai ver ainda é para muitos la dentro do Sbt e aqui os fãs.

Verdade, pq até antes da estréia do clube do chaves eu nem sabia q chaves era dublado (na epoca eu tinha 7 anos), mas quando eu vi q chaves tinha outra voz, foi inevitavel!!

E fui ter certeza que CH era dublado, antes eu só tinha duvidas, foi quando eu aluguei um fita do Chaves, que tinha o episódio do Dia das crianças que ai eu pude ver os créditos, eu vi o logo da televisa e ja me liguei com as novelas mexicanas da televisa (essas eu ja sabia desde a primeira vez que as vi) isso foi quando eu tambem tinha uns 7 anos, hoje eu tenho 17, ja fazem 10 anos que eu sei que CH é dublado.

PS: O que gerou essa crença de CH brasileiro, foi a otima dublagem Maga.

Link para o comentário

Em 1990 eu já fiquei sabendo que era dublado

Por causa da placa de Animais Proibidos

Ai eu perguntei ao meu que lingua era aquela

Link para o comentário

Bons tempos aqueles, cheguei a acompanhar alguns episódio, se o SBT seguisse o padrão da CNT que não cortava os episódios e passava certinho, nós fãs estariamos muito felizes com isso. É uma pena que passou se o tempo.

Link para o comentário
Bons tempos aqueles, cheguei a acompanhar alguns episódio, se o SBT seguisse o padrão da CNT que não cortava os episódios e passava certinho, nós fãs estariamos muito felizes com isso. É uma pena que passou se o tempo.

A CNT não era tão certinha tinha episodios que nunca exibiu

E ela teve oportunidade

E não exibiu continuação de uma saga

Link para o comentário

Devia ser muito bom assistir o Clube pela CNT, já que não tinha as palhaçadas de trocar os nomes dos personagens, criar outra abertura e nem retirar os créditos!!!!!!

Link para o comentário

uma pena que eu nao pude acompanhar, ja que eu tinha so 4 anos e ninguem la em casa assistia a essa emissora. e seria muito bom ver novamente esses episodios em uma emissora que nao maltrata as series ch, como o sbt maltrata.

Link para o comentário

O SBT podia vender aquilo q naum exibi, vende chapolin e chespirito pra record e já era, se eles quiserem continuar passando o chaves continuem, dá pra fazer isso sim com uma coisa q se chama Dinheiro!!

Link para o comentário
O SBT podia vender aquilo q naum exibi, vende chapolin e chespirito pra record e já era, se eles quiserem continuar passando o chaves continuem, dá pra fazer isso sim com uma coisa q se chama Dinheiro!!

se o sbt realmente fizesse isso seria uma das melhores noticias dos ultimos tempos. seria ate melhor do que a venda do box ah, que kiko.

chapolin e chespirito na record um sonho distante mas que não é impossivel.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Medeiros CH
      2953

      Pica Pau

    2. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    3. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    4. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...