Ir para conteúdo

[ URGENTE ] Pedido de Post


F P L

Recommended Posts

Olá Caros Amigos! Me desculpe por vir aqui, mas é de Forma Urgente Mesmo!

Lembro que tinha um tópico aqui no Fórum, não me Lembro se era no Venda da Esquina ou no Forum Social.

A respeito que você entrava no site da Abril, cadastrava e recebia por 6 semanas a Revista Veja ou a Revista Caras como forma de experimentar.

Até ai tudo bem.

Só que Recebi um Email da Editora Abril, pedindo pra confirmar o endereço do Cadastramento, caso o contrário poderia ter alguns problemas com pagamento, por acabo que eu assinei a Revista! Por favor, de forma urgente, eu precisaria ou do link do post, ou daquele link do Site da Abril.

Desde já Obrigado!

Felipe Pires

Link para o comentário

https://www.assineabril.com.br/cupom.do?met...mp;OUTPUT_TYPE= Era algo Parecido com Este Link, só que com campos pra voce digigar seus dados.

É urgente mesmo! O erro foi meu de acabar assinando, pois peguei a promoção com desconto!

Por favor, se algum Moderador, Administrador Achar pra mim Este Post, ficaria muito Grato! Não Lembro quem posto, mas Lembro que o Antônio tinha postado!

Obrigado a Todos!

Por favor Gente! É URGENTE! Se Não vou pagar uhns 3 anos de Veja e Caras sem querer :S

Alguem Moderador então poderia fazer isso Urgente pra mim? Se não vou ter que pagar 2 anos de Revista Veja e Caras! Sem querer ainda por cima ...

Obrigado!

Link para o comentário

Eu lembro. Fui eu que coloquei o link. Mais o que você fez pra assinar? Era só se cadastrar aí e pronto. Quando você recebesse as 6 revistas ia vim um boleto perguntando se você queria assinar. Se você pagasse ia continuar recebendo. Se num quisesse assinar era jogar fora o boleto.

Que diabos tu fez rapaz?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...