Ir para conteúdo

Bolão FUCH


Eduardo Godinez

Recommended Posts

Isso PC fdp, me ferra viado.

Estou-me a estar de volta, e vou ganhar os 100 pontos!

Jogos

Copa do Brasil - Final

06/06

Figueirense 2x1 Fluminense *

Série B

05/06

Brasiliense 2x0 Gama

Ponte Preta 2x1 Barueri

06/06

Fortaleza 2x2 Ceará

Ituano 1x2 Portuguesa

Remo 0x0 Coritiba

09/06

CRB 1x2 Ipatinga

Criciúma 2x0 Avaí

São Caetano 3x2 Paulista

Marília 2x1 Santa Cruz

Vitória 5x0 Santo André

Série A

09/06

Vasco 2x1 Grêmio

Palmeiras 2x1 Botafogo

Náutico 1x1 Paraná

10/06

América RN 0x1 Corinthians

Fluminense 3x2 Sport Recife

Figueirense 1x1 Flamengo

Atlético PR 2x1 Goiás

Internacional 0x1 Santos

São Paulo 2x0 Atlético MG

Cruzeiro 1x0 Juventude

Link para o comentário

Jogos

Copa do Brasil - Final

06/06

Figueirense 2x1 Fluminense *

Série B

05/06

Brasiliense 3x1 Gama

Ponte Preta 1x1 Barueri

06/06

Fortaleza 2x0 Ceará

Ituano 1x2 Portuguesa

Remo 2x1 Coritiba

09/06

CRB 2x1 Ipatinga

Criciúma 2x0 Avaí

São Caetano 1x0 Paulista

Marília 2x1 Santa Cruz

Vitória 3x0 Santo André

Série A

09/06

Vasco 2x0 Grêmio

Palmeiras 1x1 Botafogo

Náutico 1x2 Paraná

10/06

América RN 0x3 Corinthians

Fluminense 1x2 Sport Recife

Figueirense 2x0 Flamengo

Atlético PR 3x0 Goiás

Internacional 0x2 Santos

São Paulo 1x0 Atlético MG

Cruzeiro 2x1 Juventude

Link para o comentário
PS. Vc Godinez tem problemas com o seu computador, e que culpa eu tenho? Eu vim aqui no forum no domingo, na segunda, acho que na terça, enfim, vários dias e vc não tinha postado o bolão, e no dia que vc postou eu não pude entrar no fuch nesse dia, sem contrar que vc perdeu o jogo da ponte preta pela segunda divisão, postei um tópico perguntando sobre o bolão e nada, acho muito injusto isso de vc postar quando for bom pra vc e os outros que se danem, tinha era que ter um dia fixo pra ser postado o bolão, aí sim seria bem mais justo. Sem contar que vc posta o bolão e fica no ar poucos dias, se somos apenas nós aqui que estamos participando não tem pq fechar o bolão, depois quando faltar algumas horas para o ínicio dos jogos aí sim poderia ser fechado. E na sexta o Spider me disse que vc tinha postado o bolão só que tinha ficado pouco tempo no ar, e não deu tempo de fazer minhas apostas, como já havia acontecido os jogos de sexta, o Spider disse pra mim pra eu mandar minhas apostas com os jogos de sábado, domingo e segunda, pra vc por MP, eu mandei minhas apostas pra vc desses jogos e vc não as considerou, e me excluiu da rodada do bolão, isso é muito injusto e lamentável.....!
Foi mals ae, mas o normal mesmo do Bolão é domingo a noite. Ah Iuri, não pense que não li sua MP. Só me atrapalhei e não postei nem contei, mas vou contar e posto em seguida.

Postado num tópico que você mesmo criou Iuri.

Olha Iuri, sério mesmo, não quero criar briga, mas é claro que muitos aqui vão ver como tal, mas, presta mais atenção antes de sair atirando às cegas. Pra você, ter problemas no computador é conveniência pra mim? Uhu... Pois você deve tá achando que eu devia tá soltando fogos aqui por que user 1 ou 2 não vai apostar no Bolão. <_<

Ah, e quem é que disse que eu mando fechar o tópico? Se você me provar se em algum momento eu postei aqui algo do tipo: "Fechem o bolão às Y horas do dia X". Antigamente eu fazia isto, mas hoje não mais. Quem decide o momento para fechar o Bolão, são os moderadores, no caso, Fabão e DiOgO_CH. E digo mais, eles não estão errados. Afinal, eles só fecham quando a rodada já está em andamento.

É mesmo bem dificil fazer as coisas por aqui. Porque sempre é no bolão que acontece essas merdas? Nunca no GUF ou no da Melhor Piada? Um pouco de dor de cabeça pro sPiDeR ou pro Antonio... xD

Você é que está cego dos olhos. A data está no site da CBF há tempos...

Diogo, valeu pelo aviso, preenchi as apostas que faltavam.

Sim filho, o problema é que não uso o site da CBF pra consulta, e sim o Gazeta Esportiva.

Ah, será mesmo que sou apenas eu que preciso de óculos? :rolleyes:

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Então culpe o Gazeta, não o Ceará.

Dei a deixa dos óculos pra você não ficar triste... :rolleyes:

...................

E os jogos do dia 05, por incrível que pareça, já aconteceram.

Link para o comentário

Pois é, era para nós termos fechado ontem a noite, né? :unsure:

Bom, antes tarde do que nunca. Como a rodada já está em andamento e os 15 apostadores já postaram suas apostas, tópico fechado. Postado no Terreno Baldio.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...