Ir para conteúdo

CQC - Custe o Que Custar


Aol

Recommended Posts

  • Respostas 165
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Will CH

    48

  • DucadorCH

    10

  • Chapolin

    10

  • Victor235

    10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Vão até quando os programas "ineditos"?

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Homens de preto contarão com uma mulher:

O humorístico Custe o Que Custar promete grandes novidades para o ano que vem. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atração ganhará um novo elemento: uma mulher. Os integrantes do CQC acham que falta uma presença feminina no programa. A idéia é trabalhar com convidadas. A atração reestréia em março, e o elenco fixo não sofrerá alterações
Fonte: TvFoco
Link para o comentário

Na Verdade em Março deve re-estreiar o programa Ao Vivo, até la deve ficar com reprises.

Aliais programa ótimo Segunda com os Melhores Momentos de 2008, incluindo que teve 2 Top Five. Deixei até de assistir Pantanal pra assistir o Cqc, de tão Legal que tava.

Link para o comentário

Será que vão reprisar na ordem? Eu queria muito os 3 primeiros programas, que eu ainda não tenho gravado. Ou podiam tirar do ar e podiam exibir, Bronco.

Link para o comentário
Será que vão reprisar na ordem? Eu queria muito os 3 primeiros programas, que eu ainda não tenho gravado. Ou podiam tirar do ar e podiam exibir, Bronco.

Acho que não. Provavelmente exibirão as matérias sortidas, igual passam antes de começar o programa, ou melhor, antes que começava o programa quando era ao vivo!

Link para o comentário

Ahh mas reprise não tem tanta graça, principalmente para aqueles como eu que já assistiu tudo...

Então poderiam por Bronco como o Wiliam disse, ou Família Dinossauro :D

Link para o comentário
Com fim do 'Atualíssima', Rosana Hermann pode entrar no 'CQC'
A jornalista Rosana Hermann pode entrar para a equipe do CQC, da Band, em 2009, segundo informações da coluna Zapping do jornal Agora.

Até novembro ela dividia com Leão Lobo o comando do Atualíssima, que foi cancelado pela emissora.

Como Rosana tem contrato com a Band até março de 2010, a cúpula do canal aposta que seu trabalho pode ser útil no humorístico. Além do mais, ela já foi redatora do Pânico na TV, da RedeTV!


Seria bizarro se a Rosana Hermann entrar na atração.
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...