Ir para conteúdo

A Praça é Nossa


Aol

Recommended Posts

Praça reune 18 mil pessoas!
Em um especial no ultimo sábado na cidade de Franca-SP,no Parque Fernando Costa,a Praça é Nossa especial,que foi apresentada por Marcelo De Nóbrega reuniu cerca de 18 mil pessoas,vieram 9 personagens,entre eles o mais pedido pela plateia foi Cabrito Tevez,Porpetone,o número de crianças era imenso,o programa vai ao ar dia 28 de dezembro,as 10 horas da manhã,pelo SBT Regional,o programa ainda juntou cerca de 4 toneladas de alimentos,e contou com a presença do velho e bom humorista Canarinho de 84 anos,que como sempre arrancou risadas de todos com o quadro do telefone.

Fonte: Comércio de Franca



Se isso vai ser uma exibição Local no dia 28, quem deve transmitir é o Sbt Ribeirão Preto, eu Espero que o sbt não coloque O Grande prémio da vizinhança do chaves em desenho nesse dia.

Marcelo apresentando a Praça, quero ver, afinal ele será o substituto do Carlos Alberto daqui a alguns anos.
Link para o comentário

emosbt.png

Destaques - 18/12/2008

2zejiwl.jpg

18pra1.jpg

Seu Aurélio Crisanto (Carlos Koppa) , Canarinho e Lívia Andrade

18pra2.jpg

--

18pra5.jpg

Um ótimo imitador da Marília Gabriela

--

18pra4.jpg

Deputado João Plenário (Saulo Laranjeira) de Papai Noel

--

18pra6.jpg

Cabrito Tevez (Alexandre Porpetone) de Madonna e o anão Nestor de dançarino

18pra7.jpg

--

E as beldades :

18pra3.jpg

Dona Dadá (Luana Bertoletti)

--

diaf1.jpg

52j7fb.jpgdiaf0.jpg

Danielle Iafélix

diaf2.jpgdiaf3.jpg

Link para o comentário

Screens tiradas por mim da praça de hoje:

Praa191220085.jpg

Praa191220084.jpg

Praa191220083.jpg

Praa191220082.jpg

Ah, e o Silvio falando com a Baiana:

SilvioeaBaiana.jpg

Link para o comentário

Esse cara que imita a Marília Gabriela na Praça é Nossa a imitou também no último Pânico na TV!

Imita bem mesmo, o cara é bem engraçado!!!

Link para o comentário

Vou gravar alguns quadros de amanhã

num dvd aki que vai sobrar 40 minutos

Quero gravar Moacyr Franco, o resto é resto..

Link para o comentário
Reforço na Praça
O humorista Rafael Vélez pode ser o primeiro reforço da “Praça”, do SBT, para a temporada 2009. Carlos Alberto de Nóbrega ficou empolgado com o trabalho do artista, que fez gravações para janeiro, e está batalhando sua contratação.

Entre outras coisas, Rafael Vélez é considerado o melhor imitador da jornalista-atriz-apresentadora Marilia Gabriela.
Link para o comentário

E Hoje foi ao ar o programa especial em Franca pelo Sbt Regional Ribeirão Preto.

Uma Porcaria. O Marcelo tava muito legal, mais não gostei da edição mostrando entrevistas, e depois quadros começando cortados, e o auido do microfone tava estranho.

Link para o comentário
Não grava a patrulha maluca, aquilo é ridiculo d+ =P

Eu acho que o Comando Maluco, era ruim com o Dedé, mas na praça tá D+!Sempre improvisando e zuando com a cara do Carlos Alberto :rolleyes:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...