Ir para conteúdo

A Praça é Nossa


Aol

Recommended Posts

Screens tiradas por mim da praça de hoje:

Praa191220085.jpg

Praa191220084.jpg

Praa191220083.jpg

Praa191220082.jpg

Ah, e o Silvio falando com a Baiana:

SilvioeaBaiana.jpg

Até agora, essa foi a única edição da praça que eu perdi!

Link para o comentário
NOTÍCIAS
emosbt.png

Quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

2zejiwl.jpg

. A menina Maísca, vivida por Alexandre Porpetone, dá o ar da graça no “A Praça é Nossa” nesta quinta-feira, 8 de Janeiro. Com brincadeira nova, “ela” testa a paciência do apresentador Carlos Alberto. Na gincana, a “sapeca” relaciona nomes de artistas ao de animais. Adivinhe ? A garota-prodígio chama, nas entrelinhas, Carlos Alberto de "bode velho". O apresentador não gosta nada da brincadeira e deixa a “garotinha” em saia-justa. No final, depois de arrancar muitas gargalhadas dos espectadores, os dois fazem as pazes.

--

rax8vk.jpg
. Espelho da política brasileira, João Plenário (Saulo Laranjeira) aparece no programa com uma bela novidade : a modelo Andressa. Ela chega de cinta-liga fazendo alusão à política “nua e crua” de João Plenário, além de revelações sobre o futuro do país.

--

1zeibk0.jpg
. Esforçada e trabalhadeira, a faxineira Creidi (Charles Daves) faz uma visita ao apresentador. Entre uma “limpadinha” e outra, ela conta suas experiências domésticas a Carlos Alberto. Aproveitando o início de 2009, Creidi joga no lixo o baixo-astral e garante as gargalhadas do público.

--

14d22bd.jpg
. Espalhafatosa, Nany People decifra passo a passo o movimento de uma mulher ao comprar um sapato. O riso surge ao encontrar dificuldades no tamanho, na cor e nos modelos.

--

. Outras participações engraçadas completam a noite : O Mano e a Mina (Tuca Laranjeira e Syang), Ex-Gay (Octávio Mendes e Sônia Almeida), Piada Buiú (Buiú, Marisa e Eliana Marques), Vai que Cola (Márcio e Priscila Pocopetz)...

34pdx5c.jpg5cj04.jpg

... Nhonhô Gastão (Oscar Pardini, Luana Bertoletti e Sonrisal), Paulinho Gogó (Maurício Manfrini, Ariane Gusmão e Lú Copola), Explicadinho (Marcelo de Nóbrega e Camila Kiss), O Bêbado (Giovani Brás) , Os Árabes (Ênio, Renê, Danielle Iafélix e Karina), Eta Fuminho Bão (Paulo Pioli e Clayton Silva), Xaropinho (Edu Mascarenhas), Dapena (Zé Américo, Rita, Ariane Gusmão e Ronaldo), A Patrulha Maluca (Rapadura, Durão e Bananinha) e Jeca Gay (Moacir Franco) .
Link para o comentário
  • 2 anos depois...

Todas as Quintas 23h00

Link para o comentário

Todas as Quintas 23h00

O horário já estava certo no subtítulo. :joinha:

Estava errado, ai eu arrumei :joinha:

Editado por chapolin
Link para o comentário
  • 3 meses depois...
Celso Portiolli visita Carlos Alberto ne Nóbrega no A Praça É Nossa
Nesta quinta-feira, 14 de julho, a partir das 23h, "A Praça é Nossa" recebe a ilustre visita do apresentador do "Domingo Legal", Celso Portiolli. No banco mais famoso do Brasil, ele vem bater um animado papo com Carlos Alberto de Nóbrega, mas Paulinho Gogó também vai entrar nessa conversa para garantir o riso e deixar tudo ainda mais divertido.

20110713150228.jpg


Paulinho Gogó, Celso Portiolli e Carlos Alberto (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)


Carlos Alberto recebe um convite de Jacque Meireles para um baile dos anos 50, mas está circulando uma denúncia de que na festa pode haver um atentado a bomba. Mais uma missão para a dupla dinâmica: Batman (Tuca Laranjeira) e Robin (Alexandre Frota). Muita dança, romance e combate, tudo junto e misturado!

E mais: Tropa de Malukos com Bananinha, Rapadura e Durão; Tô de Olho com Clayton Silva; Nina com Marley Cevada; João Plenário com Saulo Laranjeira, Miziara, Rita de Cassia e Eliana Marques; O Bêbado com Giovani Braz; Vai que Cola com Márcio Alexander, Buiú e Soraya; Da Pena com Zé Américo, Camila Kiss e Marcelo Santos; Professor Givanildo com Edu Mascarenhas e Aline Coutt; Ih Compricô com Ossamá e Renata Bras; Arrotinho com Alexandre Porpetone, Luiza Ambiel, Zezinho, Joaquim e Charles; Eta Fuminho Bão com Paulo Pioli e Casal Japonês com Marisa e Renê.

Fonte:

SBT.com.br

Editado por Will CH
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
30 anos de SBT: Elenco de A Praça É Nossa fará especial sobre o seriado Chaves
Carlos Alberto de Nóbrega vai estar no júri do “Qual é o Seu Talento?” especial, que será exibido em agosto como parte das comemorações dos 30 anos do SBT. A gravação ainda não foi marcada, e a edição receberá artistas da própria emissora.

Também como parte das comemorações dos 30 anos do SBT, foi autorizada a produção de um especial sobre o “Chaves,” com a participação de todo o elenco de “A Praça é Nossa”. A direção será de Marcelo de Nóbrega.

Fonte:

OCanal.org

Editado por Will CH
Link para o comentário
Batman e Robin protegem acervo de colecionador de vinil nesta quinta
Nesta quinta, 3 de agosto, Batman (Tuca Laranjeira) e Robin (Alexandre Frota) têm mais uma difícil missão em A Praça É Nossa. Desta vez, DJ Miza (José Miziara), o maior colecionador de discos de vinil de todos os tempos, está sendo ameaçado. A dupla de heróis fará de tudo para proteger o acervo do DJ durante o baile armado na Praça. Não vai faltar festa!

O Ex-Man Walmir (Octávio Mendes) e suas "amigas" vão ensinar Carlos Alberto de Nóbrega a detectar uma “biba”. Você não pode perder as dicas infalíveis desta turma.

Enquanto isso, o Casal Japonês continua com dificuldades na hora de se comunicar. Será que eles vão conseguir contar as novidades sem arrancar muitas risadas de todos?

A PRAÇA É NOSSA
Nesta quinta, às 23h

Fonte:

SBT Oficial

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

É muito bom a praça é nossa.

O melhor personagem era o Profeta, interpretado pelo grande Golias :reverencia: :reverencia:

Vejam a escolinha do golias no youtube, é bem legal com: Carlos Alberto, Golias, Nair Belo, entre outros

Link para o comentário
  • 3 meses depois...

O Frota e o Tuca Laranjeira (acho que é esse o nome) farão um especial do Batman & Robin, personagens que eles parodeiam na Praça, no final de ano no SBT.

Link para o comentário

O Frota e o Tuca Laranjeira (acho que é esse o nome) farão um especial do Batman & Robin, personagens que eles parodeiam na Praça, no final de ano no SBT.

Você queria entrar né?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      10

      Wolverine

    2. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    3. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    4. E.R
      414

      MÚSICA

    5. E.R
      77

      Eliana

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...