Ir para conteúdo

CINEMA


Andy

Recommended Posts

Muito legal o Madagascar 2 , bem melhor que o primeiro. :)

Bem engraçado a velha enchendo o leão de pancada.

vcltz.jpg

Gostei do reencontro do Alex com os pais.

A dublagem também é excelente, sobretudo a da Glória, a do Rei Julien e a do Moto Moto.

Link para o comentário
  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    484

  • Usagi White

    224

  • Chapolin

    171

  • Victor235

    144

Usuários que mais postaram nesse tópico

Os filmes antigos são muitos melhores, até pouco tempo atrás a Record passou alguns. O Peter Sellers era demais, tem uma cena que o cara vai dar um tiro de sniper nele, ele tava mirando na cabeça do Closeau, ai quando ele atira, o Closeau dá um espirro e joga a cabeça pra frente, ´fazendo a bala passar por cima do seu pescoço, muito comédia essa cena, eu ri muito.

O mais engraçado é 'Um tiro no escuro', com destaque para a cena do jogo de bilhar com um taco curvo.. hahaha

Eu vi a nova versão com Steve Martin. Comparando com o Peter Sellers, não tem nem graça.

Muito absurdo. Peter Sellers era genial.

sellersmb6.jpg

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Hollywood prepara filme sobre a vida de "Cantinflas"

dd_cantinflas.jpg

Los Angeles, 07 Jan (Lusa) - O cineasta mexicano Alejandro Gómez Monteverde vai dirigir um filme sobre o célebre ator mexicano Mario Moreno, "Cantinflas", informou a revista Variety.

Monteverde e José Portillo serão os responsáveis pelo guião do filme, que terá como produtores Ben Silverman, co-presidente da cadeia NBC, o produtor de televisão Jay Weisleder e o próprio realizador.

Apesar de ser muito popular pelos filmes que fez nas décadas de 40 e 50, "Cantinflas" nunca chegou a ser muito conhecido do público anglo-saxónico, para quem fez filmes como "A volta ao mundo em 80 dias"(1956), mas tem uma estrela no Passeio da Fama de Hollywood.

O ator Mario Moreno Reys nasceu em 1911 e morreu em 1993, sendo muitas vezes referido como "o Charlie Chaplin mexicano".

A sua carreira no cinema começou nos anos 30 e prolongou-se até ao início dos anos 80.
Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños
Muito legal o Madagascar 2 , bem melhor que o primeiro. :)

Bem engraçado a velha enchendo o leão de pancada.

vcltz.jpg

Gostei do reencontro do Alex com os pais.

A dublagem também é excelente, sobretudo a da Glória, a do Rei Julien e a do Moto Moto.

Sim, fui assistir esses dias no cinema, ri bastante! Bem engraçado, a história é muito legal também, o mais foda de todos são os pinguins! :lol:

E como sempre, sempre dito: "Queria ver o filme do Pelé!" :cleopatra:

Link para o comentário

Que bom que vão lembrar o grande Cantinflas! :)

Assisti essa noite ao Piaf - Hino ao Amor. Aumentou e muita a minha admiração pela grande Piaf, que teve uma vida muito triste e uma morte muito marcante. Nota 10 pra Marion Cottilard e para o diretor Olivier Dahan!

Link para o comentário

xfc6xs.jpg

Outro filme legal é Bolt - o Supercão, além da animação bem-feita, a dublagem é excelente. O Carlos Seidl, inclusive, dubla um dos pombos.

Link para o comentário

330va4o.jpg

Globo de Ouro 2009

e7l090.jpg2zptnnk.jpg

9azehl.jpg

- Melhor Atriz Coadjuvante - Kate Winslet (The Reader) :)

rhqwoy.jpg

Na premiação, Kate Winslet pediu desculpas pelo longo texto de agradecimentos que fez. "Vocês podem me desculpar, mas eu não costumo ganhar prêmios", brincou.

--

2wm1e0w.jpg

- Melhor Filme de Animação - Wall-E

--

zuilps.jpg

- Melhor Atriz (Comédia/Musical) - Sally Hawkins (Simplesmente Feliz)

--

2iuq9ee.jpg2dajgr8.jpg

- Melhor Ator Coadjuvante - Heath Ledger (Batman : O Cavaleiro das Trevas) :)(todos se levantaram e aplaudiram de pé o saudoso ator) :reverencia:

O diretor do longa-metragem, Christopher Nolan, subiu ao palco para receber o prêmio. Antes disso, um vídeo do ator como Coringa foi exibido para a platéia.

"Todos que trabalhamos com o Heath aceitamos este prêmio com muita tristeza e orgulho. Depois que ele morreu, ficou um vazio no mundo do cinema. Eu olharei para o futuro e o lugar do cinema que ele construiu para si mesmo. A todos que tiveram sorte de trabalhar com ele e aqueles que sempre acompanharam o trabalho dele, ele nunca será esquecido", disse emocionado.

--

2lcmlgg.jpg

- Melhor Diretor - Danny Boyle (Slumdog Millionaire)

--

2ia7o0i.jpg33pa3df.jpg

- Melhor Ator (Musical/Comédia) - Colin Farrell (Na mira do chefe)

--

2nuli0g.jpg2rgm5b5.jpg

- Melhor Filme (Musical/Comédia) - Vicky Cristina Barcelona :)

--

344aasp.jpg

Na hora dos agradecimentos, Kate Winslet pediu desculpas às outras candidatas, e chegou a esquecer de Angelina Jolie, que havia sido nomeada por seu papel em A Troca. "Quem é a outra indicada mesmo? Angelina?", disse, enquanto a "rival" riu na platéia.

Foi no palco que Kate Winslet também surpreendeu todos os presentes. Ela dedicou o prêmio ao amigo Leonardo DiCaprio. "Eu amo você há 13 anos. O seu desempenho é espetacular", admitiu.

Kate Winslet e Leonardo DiCaprio atuaram juntos pela primeira vez em 1996 no megasucesso Titanic.

1zwj5vt.jpg

1zt5cn.jpg

- Melhor Atriz (Drama) - Kate Winslet (Foi apenas um sonho) :reverencia:Mais do que merecido, eu amo essa atriz ! :)

14w6p9k.jpg

wb5htl.jpg

--

241qyps.jpg

- Melhor Ator (Drama) - Mickey Rourke (O lutador)

--

s2gt1j.jpg

- Melhor Filme (Drama) - Slumdog Millionaire

Link para o comentário

É...Taí uma boa prévia do que deve ocorrer no Oscar. Mas temos que lembrar que quase sempre, os vencedores do Oscar não são os mesmos do Globo de Ouro.

Filmes que eu considero favoritos ao Oscar:

. O Curioso Caso de Benjamin Button

. Frost/Nixon

. Batman - O Cavaleiro das Trevas

. Wall-E

. Milk

. A Troca

. Foi Apenas um Sonho

"Vicky Cristina Barcelona" dificilmente terá chances, embora seja um trabalho muito bom do Woody Allen. Há de se lembrar que a Academia ignora o trabalho de Allen - algumas exceções são "Noivo Neurótico, Noiva Nervosa" e "Poderosa Afrodite".

Mickey Rourke, Kate Winslet, Heath Ledger, Frank Langella e Angelina Jolie são grandes favoritos ao Oscar por interpretação.

Já na direção, eu diria que Ron Howard, Danny Boyle e David Fincher têm grandes chances. Clint Eastwood e Chris Nolan não podem ser descartados.

O Oscar deve nos reservar consideráveis surpresas.

Link para o comentário

2ngzc09.jpg

Acho que a Penélope Cruz tem boas chances de ganhar o prêmio de melhor atriz coadjuvante no Oscar. Aliás, quando sair as indicações para o Oscar, merece um tópico próprio, né ?

Link para o comentário
  • 3 meses depois...

Gosto muito do Sacha, tinha um personagem dele chamado Ali G, no Youtube, que era demais... os episódios legendados foram tirados do ar, uma pena. =/

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...