Ir para conteúdo

CINEMA


Andy

Recommended Posts

Pré-estreia de “Carrossel 2” lota salas de cinema; alguns personagens poderão ganhar novas tramas

filmes_10591_crsl2_0003_cartaz_teaser_ko

 

E o SBT segue colhendo os frutos do seu sucesso de 2012 com a novela “Carrossel”,  que está sendo reprisada atualmente na emissora de Silvio Santos.

“Carrossel 2 – O sumiço de Maria Joaquina” teve pré-estreia nesse último sábado no shopping “Eldorado” em São Paulo, e todas as sessões ficaram lotadas, de acordo com o jornalista Flávio Ricco, do UOL. No total foram 9 salas com suas capacidades esgotadas.

Ainda de acordo com Ricco, os personagens de Oscar Filho e Paulo Miklos, que são uma espécie de vilões atrapalhados, poderão estrelar uma produção derivada deste filme, fazendo os mesmos tipos. Ainda não se sabe se para a TV ou para o cinema.

Não houve notícias de ingressos doados nem comprados em centenas por uma única pessoa e distribuídos em comunidades carentes, como ocorreu com o filme de “Os Dez Mandamantos”, que tinha por objetivo bater os recordes de bilheteria nacional.  Aparentemente  todos que viram “Carrossel 2” pagaram pelos próprios ingressos (ou os seus pais, no caso das crianças).

http://otvfoco.com.br/pre-estreia-de-carrossel-2-lota-salas-de-cinema-e-alguns-personagens-poderao-ganhar-novas-tramas/

Link para o comentário
  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    484

  • Usagi White

    224

  • Chapolin

    171

  • Victor235

    144

Usuários que mais postaram nesse tópico

chavesmaniaco1002
NOTÍCIAS

Procurando Dory é a animação de maior bilheteria no Brasil

procurando-dory.jpg

Após liderar com folga as bilheterias americanas, e permanecer em primeiro lugar por três semanas consecutivas, era incontestável a liderança também no Brasil da animação da Disney-Pixar Procurando Dory (Finding Dory).

A produção, lançada em 30 de junho nos cinemas nacionais, foi vista por cerca de 1,4 milhão de pessoas em seu primeiro final de semana, somando R$ 23,7 milhões arrecadados na estreia, consequentemente superando Minions, que detinha a liderança no segmento aqui no Brasil, com R$ 22,6 milhões.

Com os números, Dory entra para a lista das maiores estreias do ano no país, atrás apenas de Batman vs. Superman (R$ 40,6 milhões), Deadpool (R$ 25 milhões) e Os Dez Mandamentos (R$ 24,2 milhões).

Em todo o mundo, Procurando Dory já arrecadou US$ 548 milhões.

Link: http://anmtv.xpg.uol.com.br/procurando-dory-e-a-animacao-de-maior-bilheteria-no-brasil/

 

 

 

 

 

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 5 semanas depois...

Comercial - Space Jam: O Jogo do Século nos Cinemas (1996)

 

 

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Na opinião de vocês, qual foi o melhor filme de animação lançado neste ano de 2016?

Estou indeciso, acho Procurando Dory, Zootopia e Kubo, animações muito bem feitas e elaboradas.

Realmente, pelo menos pra mim, as animações em forma de longa-metragem estão num patamar nível alto igual 2015. Apesar de achar 2015 um pouco melhor.

Resultado de imagem para procurando dory

Resultado de imagem para zootopiaResultado de imagem para kubo

 

Editado por Danton 2013
Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Foi confirmado a algum tempo que sylvester stallone estará no filme dos Guardiões da Galaxia, porém não foi divulgado que personagem ele será, eu não vi o novo trailer (ainda) então se ele apareceu alguma cena dele lá eu não tô. 

Mas como o pessoal gosta de criar teorias, eu vou também criar a minha. Não sei pq eu imaginei que ele seria um personagem Tigre Branco humanoide que faz parte da patrulha nova, mas que faz aquele papel de policial mau. Pelo menos eu pensei nisso quando eu estava assistindo o desenho dos guardiões e apareceu esse tigre lá.  Eu posso estar errada.

Se ele acaso for aquele personagem cara de cavalo que faz parte do mundo do Thor (tem o uniforme do deus do trovão também) seria óbvio demais, sei lá, pq o personagem foi confirmado, mas não foi divulgado, há ligação de pontos, porém... existem uma pá de atores lá na qual estão escalados mas pouco se sabe sobre seus personagens... Até Stan Lee está escalado :P . O único elenco que se sabe quem é quem é praticamente os principais. Fora o pai do Peter Quill que aparecerá e rapidinho revelou-se que ator seria ele.

Sinto que vai ser um pouco diferente da animação. Parece que o desenho puxou bastante o enredo dos quadrinhos e o filme irá seguir um roteiro diferente. Porém, o que acontecerá no final do filme será o gancho para as próximas temporadas do desenho. Sim,uma coisa tem que ligar a outra se não fica muito confuso.

Pensando nisso, até fico meio curiosa em saber se o desenho do homem aranha vai mudar depois que sair o novo/próximo filme sobre o herói.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

A Sony ta maluca!

Chegaram ao ponto de fazer animação de tudo: comida, emoji... :what:

 

Cancelaram o filme incrível do Popeye pra fazer ISSO!

Link para o comentário

Mudando de assunto rapidinho...

Queria saber a opinião de vcs, eu a algum tempo me peguei imaginando sobre o dia em que a Disney de repente apresentar uma princesa Lésbica. Isso ainda pode acontecer, não dá para prever o dia certo,mas provavelmente será num futuro breve. Mas talvez pode ser meio difícil por hora, já que eles com a Moana colocando mais images de mulheres mais  independentes e sem pares românticos. (Embora a Disney quase sempre focou no romance de contos de fada)  E depois  há outra coisa, pais conservadores, mesmo com tantos avanços ainda há pessoas muito preconceituosas, eu acho que se a Disney fizer um casal Gay terá que dar passos bem lentos, começando com um tipo de "casal suspeito" para depois vir com um par mais declarado,se beijando e tudo. 

Não estou assim torcendo para esse dia chegar, só acho que seria interessante ver e saber da reação. Penso nisso dês que houve um alvoroço enorme nos comentários do trailler de Procurando Dory onde o publico viu um SUPOSTO casal de lésbicas. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

( ͡° ͜ʖ ͡°)

NOTÍCIAS

Novas imagens de Marilyn Monroe em 'O Pecado Mora ao Lado' são reveladas

O filme de Jules Schulback oferece outra perspectiva da memorável e sensual cena, da qual só utilizaram poucos segundos.

Por Agencia EFE

14/01/2017 08h18  Atualizado há 14 horas

 

Imagem captada por Jules Schulback (Foto: Reprodução/NY Times)

Imagem captada por Jules Schulback (Foto: Reprodução/NY Times)

 

Novas imagens da atriz Marilyn Monroe rodando a mítica cena do vestido branco sendo levantado pelo vento, no filme "O Pecado Mora ao Lado" (1955), foram descobertas depois de mais de 60 anos escondidas, informou na sexta-feira (13) o jornal "The New York Times".

O filme foi registrado por Jules Schulback, um cidadão de origem alemã estabelecido em Nova York, acostumado a captar imagens da vida diária de sua família, se aproximou na noite do dia 15 de setembro de 1954 do local onde gravaria a famosa sequência, uma das mais conhecidas na história do cinema.

Schulback, que tinha ouvido falar que Marilyn estaria no bairro nova-iorquino de Upper East para rodar uma cena de "O Pecado Mora ao Lado", pegou sua câmera Bolex de 16mm e se dirigiu ao local, onde se concentrava um grande número de curiosos para ver a famosa atriz em ação.

Nas imagens de Schulback, se pode ver Marilyn Monroe, enquanto espera para iniciar a gravação, sorrindo sobre a grade de ventilação do metrô com o sensual vestido branco, uma bolsa da mesma cor em uma mão e um lenço com listras brancas e vermelhas na outra.

O filme de Jules Schulback oferece outra perspectiva da memorável e sensual cena, da qual só utilizaram poucos segundos, não se sabe que por pedido de Marilyn, na época casada com o ciumento Joe DiMaggio, ou por decisão do diretor de "O Pecado Mora ao Lado", Billy Wilder.

Antes da cena da saia, Schulback filmou a atriz de roupão saudando os fãs e a imprensa  (Foto: Reprodução/NY Times)

Antes da cena da saia, Schulback filmou a atriz de roupão saudando os fãs e a imprensa (Foto: Reprodução/NY Times)

 

Além disso, naqueles poucos segundos no filme pertencem a uma filmagem que aconteceu nos estúdios da produtora Fox, e se especula que a presença de Marilyn Monroe nas ruas de Nova York foi com um único objetivo de promover "O Pecado Mora ao Lado".

Ao longo dos anos, a fita do alemão ficou enterrada sob dezenas de bobinas que ia acumulando com as imagens de suas filhas e de sua esposa, e foi descoberta por sua neta, Bonnie Siegler, quando ajudou seu avô na mudança de apartamento, em 2004.

"A história de Marylin daquela noite sempre foi uma das que mais contava", explica outra de suas netas, Rayna Dineen.

No entanto, sua família não soube distinguir muito bem se aquele relato correspondia a um momento real ou se era mais bem fruto da imaginação de Schulback até que encontraram a velha e esquecida fita, onde a atriz aparece durante 3min17.

Apesar saber de sua existência há mais de uma década, Bonnie mostrou as imagens feitas pelo seu avô, já falecido, uma única vez a um seleto grupo de amigos que ficou surpreendido com o material.

Link para o comentário

Sexta eu assisti um dos clássicos de "Alfred Hitchcock" (Foi mais por curiosidade e também porque passou na TV :P).

O filme "Disque "M" Para Matar" (1954) mas não achei tão bom assim o filme. Confesso que esperava mais, já que era um filme do meste do suspense Alfred Hitchcock.

Aliás, neste Sábado/Domingo eu fiquei assistindo Batman no canal "TCM". Além de assistir "Pânico 2 e 3" a partir das 22h30 em outro canal.

No Sábado assisti "Batman" (1989) e reparei que era com outra dublagem. O que achei estranho, pois no mês de Dezembro eu tinha assistido o mesmo filme e no mesmo canal (TCM) e era com outra dublagem :ponder:nem sabia que possuía duas dublagens esse filme, mas pelo menos a dublagem era boa :s_success:

Assisti um pedaço também de "Batman, o Retorno" (1992) mas acabei não assistindo todo, então no Domingo assisti ele completo :cap: Aliás, fazia tempo que não assistia completo este filme, assisti ele pela primeira vez na "Sessão da Tarde" na Globo.

E depois, assisti o "Batman Eternamente" (1995). Já passou várias vezes no SBT, mas nunca tinha assistido. E aproveitando essa sessão de 3 filmes do Batman, acabei e assisti ele também :lol:

Eu achei ele bom, mas não melhor que "Batman" e "Batman, o Retorno".

------------------------------------------------------

Aliás, o TCM irá passar na Quinta "Brinquedo Assassino" e provavelmente será o 2. Justo o que eu estava aguardando desde o ano passado, e finalmente algum canal irá passar :D

  • Curtir 1
Link para o comentário

@Chapolin Finalmente vc seguiu o meu conselho e postou algo sobre filmes aqui :P 

Caramba que maratona de Batmans heim! Eu já vi Batman eternamente na verdade vi pela metade até o final, é legalzinho, mas ele é tratado como o fraco se comparado ao de 89 e 92. Só falta vc ver o Batman e Robin, que é considerado um dos piores filmes sobre o homem morcego. 

Tõ querendo ver Thor o Mundo sombrio e só estou enrolando, eu até vi o filme mas não completo. Preciso fazer isso logo para poder ver o próximo filme que sairá esse ano.

Alias agora estou com receio de ver o Thor Ragnarofk por causa do Dr. Estranho, pois ele pode fazer um jogo de imagens de novo que a minha barriga e cabeça não vão suportar ver.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...