Ir para conteúdo

CINEMA


Andy

Recommended Posts

O que fez eu vim aqui não foi isso, mas acabei postando algo pra sua alegria :P Digo...

Por isso eu disse que o de 89 e 92 eram melhores, a minha opinião é essa também :P

"Batman e Robin" não pensei em assistir, mas como vi o "Batman Eternamente" quem sabe eu assista esse também. Aliás, eu quero ver aqueles mais novos e ver se acho bom ou não.

Aliás, confirmado que o "Brinquedo Assassino" no TCM será o 2! Não sei se vai dar para eu assistir desde o começo, mas que venha logo Quinta-Feira! :D :cap:

PS: A maratona se chamava "Loucos pelo Batman", eu não sou louco por ele mas assisti os filmes :P

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    488

  • Usagi White

    224

  • Chapolin

    172

  • Victor235

    144

Usuários que mais postaram nesse tópico

Estava sem nada para fazer no Sábado a Noite e assisti o filme ''Como eu era antes de você''. 

Fazia tempo que eu não ficava tão preso num filme e não dormisse em alguma parte. A história é ótima, a atriz (nem lembro o nome dela), trabalha muito bem e é muito engraçada. Recomendo a quem não viu assistir. Pena que o fim seja como foi. 

Link para o comentário
2 horas atrás, Chapolin disse:

O que fez eu vim aqui não foi isso, mas acabei postando algo pra sua alegria :P Digo...

Por isso eu disse que o de 89 e 92 eram melhores, a minha opinião é essa também :P

"Batman e Robin" não pensei em assistir, mas como vi o "Batman Eternamente" quem sabe eu assista esse também. Aliás, eu quero ver aqueles mais novos e ver se acho bom ou não.

Aliás, confirmado que o "Brinquedo Assassino" no TCM será o 2! Não sei se vai dar para eu assistir desde o começo, mas que venha logo Quinta-Feira! :D :cap:

PS: A maratona se chamava "Loucos pelo Batman", eu não sou louco por ele mas assisti os filmes :P

Para a felicidade geral da nação :P

Vc parece que se animou com essa maratona do Batman. Boa, assim vc já pode ter uma opinião formada e comparar os filmes antigos dos novos. E fazer criticas bem construtivas. 

Pensei que vc já tinha visto Brinquedo Assassino. Calma rapaz, vc tá muito exaltado hoje :P Espera um pouco até Quinta, tem muito tempo.

Essa maratona veio a calhar para quem quer se aquecer antes do filme da Liga da Justiça desse ano. 

Link para o comentário

"Para a felicidade geral da nação" que exagero isso :muttley: :lol:

Acho que eu posso usar essa fala do Chapolin como resposta: https://youtu.be/WKoFNMcT-kI?t=746

Bom, eu gostei bastante deste primeiro filme e queria assisti-lo novamente, e o retorno já tinha assistido, mas fazia tempo que não via completo ele, então talvez esse o motivo de assistir tudo logo.

Brinquedo Assassino - Eu assisti o primeiro ano passado, falta só o 2 e o 3. Ainda tá na cabeça o que aconteceu no ano passado, não reprisaram o 2 depois que assisti o primeiro, então é agora! :devil:

Exaltado? Talvez tenha sido as exibições de "Não Roubarás" (1990) e "O Despejo do Grande Campeão" (1974) que me deixaram assim hoje :P :ponder:

Ah, além disso ainda tem Pancada, Chaveco ou Dr. Chapatin na Quinta, então já é outro motivo pra chegar logo :lol: E amanhã já tem o Chapolin também.

Editado por Chapolin
Link para o comentário

Esse segundo filme foi tão bom quanto o primeiro, agora só falta assistir o terceiro pra finalizar :s_success:

Link para o comentário

Recentemente estava dando uma maratona de filmes do Jim Carrey. O Mentiroso, O Crinch e O todo poderoso. Eu só vi um pouco do primeiro, pq eu gosto muito desse filme. :D 

 

Link para o comentário

Desses aí o único que vi foi o "Todo Poderoso".

Link para o comentário

Como era de se esperar Doutor Estranho está na lista dos indicados ao Oscar de Melhor efeitos especiais. E um dos filmes que mais dividiram opiniões "Esquadrão Suicida" está na lista também,de melhor maquiagem. 

Estou torcendo para o Doutor Estranho legar a estatueta,embora eu não tenha visto o filme.  Dá até medo torcer, ano passado eu torcia para O menino e o Mundo ganhar e não deu :choro:

De qualquer modo,estou feliz que estão dando pelo menos algum espaço para filme de herois e parando com esse preconceito, especialmente depois de dois diretores vieram a publico criticando o "sub gênero".

Outra coisa, tenho quase certeza que La La Land ganha mais de uma estatueta - talvez não de melhor filme mais de outras categorias quem sabe - ela está sendo bem elogiada

LISTA COMPLETA DOS INDICADOS:

MELHOR FILME

La La Land - Cantando Estações
Manchester à Beira-mar
Moonlight - Sob a Luz do Luar
A Qualquer Custo
A Chegada
Até o Último Homem
Fences
Estrelas Além do Tempo
Lion - Uma Jornada para Casa

MELHOR DIRETOR

Barry Jenkins (Moonlight - Sob a Luz do Luar)
Damien Chazelle (La La Land - Cantando Estações)
Mel Gibson (Até o Último Homem)
Kenneth Lonergan (Manchester à Beira-mar)
Dennis Villeneuve (A Chegada)

MELHOR ATOR

Casey Affleck (Manchester à Beira-mar)
Denzel Washington (Fences)
Andrew Garfield (Até o Último Homem)
Ryan Gosling (La La Land - Cantando Estações)
Viggo Mortensen (Capitão Fantástico)

MELHOR ATRIZ

Natalie Portman (Jackie)
Isabelle Huppert (Elle)
Emma Stone (La La Land - Cantando Estações)
Meryl Streep (Florence: Quem é Essa Mulher?)
Ruth Negga (Loving)

MELHOR ATOR COADJUVANTE

Lucas Hedges (Manchester à Beira-mar)
Mahershala Ali (Moonlight - Sob a Luz do Luar)
Jeff Bridges (A Qualquer Custo)
Dev Patel (Lion - Uma Jornada para Casa)
Michael Shannon (Animais Noturnos)

MELHOR ATRIZ COADJUVANTE

Viola Davis (Fences)
Nicole Kidman (Lion - Uma Jornada para Casa)
Michelle Williams (Manchester à Beira-mar)
Octavia Spencer (Estrelas Além do Tempo)
Naomie Harris (Moonlight - Sob a Luz do Luar)

MELHOR ROTEIRO ORIGINAL

La La Land - Cantando Estações
A Qualquer Custo
O Lagosta
20th Century Women
Manchester à Beira-mar

MELHOR ROTEIRO ADAPTADO

A Chegada
Estrelas Além do Tempo
Lion - Uma Jornada para Casa
Fences
Moonlight - Sob a Luz do Luar

MELHOR FILME DE ANIMAÇÃO

Moana - Um Mar de Aventuras
A Tartaruga Vermelha
Kubo e as Cordas Mágicas
Zootopia - Essa Cidade é o Bicho
Minha Vida de Abobrinha

MELHOR FILME ESTRANGEIRO

O Apartamento (Irã)
Toni Erdmann (Alemanha)
Tanna (Holanda)
En Man Som Heter Ove (Suécia)
Under Sandet (Dinamarca)

MELHOR DOCUMENTÁRIO

I Am Your Negro
O.J.: Made in America
Vida, Animada
A 13ª Emenda
Fogo no Mar

MELHOR FOTOGRAFIA

A Chegada
La La Land - Cantando Estações
Lion - Uma Jornada para Casa
Silêncio
Moonlight - Sob a Luz do Luar


MELHOR TRILHA SONORA

Jackie
La La Land - Cantando Estações
Lion - Uma Jornada para Casa
Passageiros
Moonlight - Sob a Luz do Luar

MELHOR CANÇÃO ORIGINAL

"City of Stars" (La La Land - Cantando Estações)
"Can't Stop the Feeling" (Trolls)
"Audition (The Fools Who Dreams)" (La La Land - Cantando Estações)
"The Empty Chair" (Jim: The James Foley Story)
"How Far I'll Go" (Moana - Um Mar de Aventuras)

MELHOR FIGURINO

Jackie
Aliados
Animais Fantásticos e Onde Habitam
Florence: Quem é Essa Mulher?
La La Land - Cantando Estações

MELHOR DESIGN DE PRODUÇÃO

Ave, César!
A Chegada
La La Land - Cantando Estações
Passageiros
Animais Fantásticos e Onde Habitam

MELHOR MAQUIAGEM

Esquadrão Suicida
Star Trek: Sem Fronteiras
En Man Som Heter Ove

MELHOR EFEITOS ESPECIAIS

Doutor Estranho
Mogli - O Menino-Lobo
Kubo e as Cordas Mágicas
Rogue One - Uma História Star Wars
Horizonte Profundo - Desastre no Golfo

MELHOR EDIÇÃO

La La Land - Cantando Estações
Até o Último Homem
A Qualquer Custo
A Chegada
Moonlight - Sob a Luz do Luar

MELHOR EDIÇÃO DE SOM

A Chegada
Horizonte Profundo - Desastre no Golfo
Até o Último Homem
La La Land - Cantando Estações
Sully - O Herói do Rio Hudson

MELHOR MIXAGEM DE SOM

A Chegada
La La Land - Cantando Estações
Até o Último Homem
13 Horas - Os Soldados Secretos de Benghazi
Rogue One - Uma História Star Wars

MELHOR CURTA-METRAGEM

Ennemis Intérieurs
La Femme et le TGV
Silent Nights
Sing
Timecode

MELHOR CURTA-METRAGEM - DOCUMENTÁRIO

Extremis
4.1 Miles
Joe's Violin
Watani: My Homeland
The White Helmets

MELHOR CURTA-METRAGEM - ANIMAÇÃO

Blind Vaysha
Borrowed Time
Pear Cider and Cigarettes
Pearl
Piper

Link para o comentário

Vou torcer pra Moonlight levar o de melhor filme :) Pássaro Ave, César! também teve um bom design, apesar de Animais Fantásticos e Onde Habitam ter sido melhor, mas não vou torcer pra ele por causa da música irritante :lingua: 

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Diretor de A Chegada, Denis Villeneuve fala sobre esnobada de Amy Adams no Oscar 2017
Por Katiúscia Vianna — 24/01/2017 às 15:50

A internet também fez vários memes sobre a polêmica!

407663.jpg
A Chegada recebeu oito indicações ao Oscar 2017, mas todo mundo ficou chocado ao ver que Amy Adams não conseguiu uma vaga entre as concorrentes do prêmio de melhor atriz (Natalie Portman, Isabelle Huppert, Emma Stone, Meryl Streep e Ruth Negga estão na disputa).

Porém, não são só os fãs que ficaram chateados com essa situação. Em entrevista para a Entertainment Weekly, o diretor da aclamada ficção científica, Denis Villeneuve, declarou que também ficou surpreso! "Essa é uma grande decepção. Estou profundamente desapontado por Amy. Ela é a alma desse filme. Para mim, já estava certo [que ela ia ser indicada]. Ela carrega o filme nos ombros. É estranho celebrar e estar triste ao mesmo tempo."

Ao longo de sua carreira, Amy Adams recebeu cinco indicações ao prêmio da Academia. Este ano, ela ainda podia concorrer com sua performance em Animais Noturnos - que só foi lembrado na categoria de melhor ator coadjuvante com Michael Shannon.

Apresentado por Jimmy Kimmel, o Oscar 2017 só acontece no dia 26 de fevereiro, mas a internet já está cheia de memes!
 
011712.jpg


Logo surgiu o trocadilho de Amy Adams com Amy, a protagonista de Garota Exemplar.
 
460737.jpg


Obviamente, alguns já fizeram comparações com o belo ex-meme do Leonardo DiCaprio.
 
496671.jpg


Outros só expressaram sua raiva.
 
071645.jpg


"No esforço para ganhar um Oscar, Amy Adams vai interpretar Meryl Streep em um filme. A academia vai indicar Streep pela performance."
 
563854.jpg


Enquanto teve gente que se identificou com a dor alheia.
 
167835.jpg




Até o pessoal de Meninas Malvadas está comentando o assunto do momento!

Fonte: http://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-127270/

Eu gostei muito de La La Land - Cantando Estações, vou torcer por ele no Oscar. O filme já conseguiu um feito: com 14 indicações, igualou o recorde de A Malvada e Titanic e é o filme com mais indicações na história do Oscar.

Link para o comentário

@JoãoB Mais indicações nada, se não me engano Senhos dos Anéis levou muitos Oscars. 

TINHA ME ESQUECIDO DE A CHEGADA! Merecia ganhar, embora eu não tenha visto o filme eu soube que foi bem elogiado.

La La Land mal estreou e já está com status de filme do ano. Quem sabe assim os musicais voltam. O diretor de A Bela e a Fera teve que bater o pé para que o remake da Disney fosse um musical como o filme de 1991. E escrevam,se alcançarem todas as expectativas desejadas pode ser que no ano que vem esteja na lista de melhor filme igual a animação. Embora eu não esteja torcendo para isso. Menos ainda para Moana ou Zootopia ganharem alguma coisa.

Falando assim até parece que sou uma critica famosa que entrando tudo sobre o assunto :P :lol: Foi mal.

Esquadrão Suicida estar disputando o Oscar de melhor Maquiagem é o golpe de misericórdia depois de tantas criticas. :P    Também deve ser para o pessoal não ficar achando que oa academia é Marvete :lol:

De qualquer modo talvez eu veja esse filme algum dia só por diversão. :D 

5 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

Vou torcer pra Moonlight levar o de melhor filme :) Pássaro Ave, César! também teve um bom design, apesar de Animais Fantásticos e Onde Habitam ter sido melhor, mas não vou torcer pra ele por causa da música irritante :lingua: 

:lol:

 

  • Curtir 1
Link para o comentário

@Usagi chan Sim, mas eu quis dizer mais indicações em uma só edição. O Senhor dos Anéis teve 30 indicações e ganhou 17 Oscars, mas isso com toda a trilogia. Contando cada filme separado, o primeiro filme teve 13 indicações, o segundo teve 6 e o terceiro teve 11.

Link para o comentário

Entendi.

De qualquer forma estou adorando os comentários sobre o Oscar, eu gosto de falar de filmes :D 

Ah agora que eu notei a Chegada tá concorrendo o Oscar, tomara que vença. 

Outra coisa, senti muita falta de um filme brasileiro "Aquarius" na lista dos filmes estrangeiros. 

Link para o comentário

Eu também. Faz tempo que o Brasil não tem um filme concorrendo a melhor filme estrangeiro. O último, se não me engano, foi o Central do Brasil (1998). Depois alguns outros filmes concorreram, como o Cidade de Deus (2002) e o Lixo Extraordinário (2010), mas foi em outras categorias. 

Eu assisti Passageiros e gostei muito do filme, é excelente, mas só está concorrendo em melhores efeitos especiais e melhor design de produção. Pelos outros concorrentes, acho difícil, mas tem chance de ganhar.

Editado por JoãoB
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...