Ir para conteúdo

CINEMA


Andy

Recommended Posts

Cara,eu não acredito que JÁ estão anunciando esse filme sendo que só vai ser lançado ano que vem! 

Começo a achar que Carros 3 foi realmente muito mal nas bilheterias e criticas para quererem agilizar as coisas que levantar a moral da Pixar.

Link para o comentário
  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    488

  • Usagi White

    224

  • Chapolin

    172

  • Victor235

    144

Usuários que mais postaram nesse tópico

Então, Pópis, estão fazendo isso nos gibis.

Tão anunciando "Carros 3" desde janeiro ou fevereiro, e agora que o filme foi lançado, já começaram anunciar esse do ano que vem :P 

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Um vídeo do imaginago me fez ter uma visão muito melancólica e pesada sobre esse filme. Nunca mais vou conseguir ver esse filme sem lembrar disso, é uma pena :( 

Link para o comentário

Em breve faço um post a respeito de uns filmes que assisti recentemente na TV, quem sabe movimenta um pouco o tópico :P

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Em 30/09/2017 às 14:10, Chapolin disse:

Em breve faço um post a respeito de uns filmes que assisti recentemente na TV, quem sabe movimenta um pouco o tópico :P

Só que não :assobiando: Digo...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom, nessas minhas duas "sumidas" daqui do fórum, eu assisti vários filmes, alguns muito bons e alguns que achei bem ruins (Agora não estou mais invicto, já assisti alguns filmes que não gostei :P). E também dois filmes que me surpreendeu, um por ser bizarro e outro porque, bom vou dizer porque, logo abaixo:

Neste post tem alguns filmes que achei interessante fazer algum comentário, e como não terá spoilers (Eu acho) então será comentários bem simples. Então acho que não valerá tanto a pena perder tempo em ler eles :P Mas se quiser mesmo assim, aí vai:

Águas Rasas (2016) - Gostei muito desse filme, e achei melhor que Tubarão (1975) (Os críticos de filmes iriam me criticar se vissem esse meu comentário, aposto! :muttley: :nana:).
Como eu disse antes aqui, quando assisti Tubarão não achei tão bom como muitos dizem, achei apenas bom. Mas esse "Águas Rasas" esse sim, eu gostei bastante, eu recomendo assistir :s_success:

Aliás, eu fiquei torcendo para que a moça e também a gaivota conseguissem se salvar (Agora se elas conseguiram ou não se salvar, terá que assistir o filme pra saber).

A Última Bala (2012) - Esse tá aqui só pra eu dizer que finalmente assisti ele :P Em 2014 tava vendo ele na Globo, mas faltou luz bem na hora, e só neste ano que assisti ele completo. Mas é um filme de ação bom, eu gostei :s_success:

Caça-Fantasmas (2016) - Depois de assistir "Os Caças-Fantasmas 1 e 2", assisti a versão "feminina" de 2016 e achei legal, não achei ruim :cap: Aliás, nesse filme tem um xará meu, que além de maluco e burro pra caramba :muttley:

Mas foi estranho ver a "Melissa McCarthy" não fazendo um papel de "doida", pois antes desse filme eu já tinha assistido: "Tammy", "A Espiã que Sabia de Menos" e "As Bem Armadas" e nesses ela é bem doida/maluca :pancada: (No da espiã ela até que não é tanto, mas :lol:).

E por último (Alerta de spoiler): Foi interessante que três atores do caça-fantasmas original apareceram neste filme, eu achei bem legal isso :D

Louca Obsessão (1990) - Eu gostei muito desse filme, mano que filme bom! :) Este filme que é baseado num livro de "Stephen King", não é de terror mas sim de suspense (E aposto que o livro deve ser ainda melhor que o filme) junto com "O Iluminado" (1980) que também é baseado num livro do Stephen King, são dois filmes baseados nos livros dele que achei muito bons :s_success: É, agora falta ver o "IT" que deve ser muito bom também.

Peles (2017) - Um filme que me surpreendeu :o (Mas negativamente infelizmente :unsure:). Quando tem algum filme que ainda não assisti, geralmente leio a sinopse pra ver se chamará a minha atenção, e ai assisto pra ver se acho bom.

Pois bem, fui assistir esse filme sem saber de nada, até que... é difícil comentar sem dar spoilers, mas é o filme mais bizarro que eu já assisti! :unsure: Já no começo do filme começa a bizarrice (Quando eu vi, até disse: Caramba, mas que é isso aí! :lol: :tonguemad:).

Então se alguém se interessa por filmes bizarros aqui tem um filme, que acredito que atenderá o interesse por isso. E não, ele não é de terror, o gênero dele é "Drama"!

E por último, o melhor sempre fica por último (Mas neste caso não é o melhor :unsure:).

A Morte do Demônio (2013) e A Morte do Demônio (1981). Agora sim, eu vou falar de filme de terror. Os filmes anteriores nenhum era de terror (E depois ainda acham que eu só vejo filme de terror <_< :P).

Antes de falar da versão antiga de 1981, tenho que falar da versão mais nova de 2013, pois assisti ela primeiro.

A versão de 2013, eu achei melhor que a versão antiga (E não vou dizer o porquê, porque pra dizer isso eu teria que dar spoilers :P Mas foi por causa do final do filme).

Depois que terminei de assisti-lo até disse: É o filme mais "Assustador" que eu já assisti :ponder:(Claro que muitos vão dizer que O Exorcista é muito mais, mas na minha opinião não). E também disse que a versão de 81 deveria ser ainda mais assustadora, perturbadora e bizarra (É, em parte eu tinha razão :unsure:).

E essa nova versão, me deixou muito put* com algo que aconteceu quase perto do final do filme, mas que ao mesmo tempo contente com o que aconteceu (Pra explicar melhor eu teria que dar spoilers do filme :ponder:).

Sobre a versão antiga de 1981, eu com o pensamento de que seria ainda mais assustadora, perturbadora e quem sabe bizarra, vi que a classificação era de "+16" enquanto que a versão nova era "+18", então eu pensei, essa versão não deve ter aquele monte de "groselha" que tem na versão nova :lol: Mas, assistindo o filme não foi bem assim não, poderia ser um "+18" sim :ponder:

Esta versão teve bastante cenas com "groselha" sim! :muttley:Mas fico na dúvida se teve mais, ou se foi menos que a versão de 2013, pois nesta versão de 2013 tem a cena da... bom, não posso dizer porque seria spoiler, mas fiquei achando que a versão nova tem mais :P

E agora que já faz uns 2/3 anos que deixei de ter medo e resolvi encarar os filmes de terror, ainda não tinha assistido um filme que me deixasse com medo (Susto eu já levei, mas ficar com medo não :lol:). E pra minha surpresa essa versão de 81 me deixou com um pouquinho de medo :unsure: :P

Muita gente diz que "O Exorcista" (1973) é um dos filmes mais assustadores, ou até mesmo o mais assustador de todos, mas pra mim "A morte do demônio de 1981 foi o mais assustador, pois ele conseguiu me deixar com um pouco de medo :unsure: Engraçado que a versão nova não me aconteceu nada :muttley:Ainda bem :P

Mas esse filme também me deixou com muita raiva por causa do final dele :angry: Pra minha reação ficar mais clara eu teria que dar spoiler do final, mas é por causa disso que eu achei a versão de 2013 melhor :B):

Outra surpresa que eu tive foi escutar uma BGM CH neste filme, ela tocou duas vezes, já perto do final do filme, e nos créditos dele, aí tem o vídeo da música:

Ela toca em vários episódios do programa Chespirito, um deles é naquele esquete do palhaço de 1994 (A partir de 39:38):

PS: Quando disse "groselha" me referia à cenas "gore" ou sangue como preferir :P

Link para o comentário

@Chapolin

Eu queria ter mais ânimo para escrever sobre os filmes que eu vi recentemente, foram poucos, mas...

Bem, eu quero comentar sobre o seu post:

Águas rasas X Tubarão: esse seu caso de achar que um era melhor que outro é normal, pq acredito eu q vc já tenha visto outros filmes antes de ver Tubarão então talvez por ter assistindo algo similar a ele não tenha achado grande coisa, não falo de águas rasas digo de outros filmes iguais. 

Os caça fantasmas: Recentemente eu vi a versão de 84, mas ainda não vi o segundo filme, sei lá, eu achei que iria me empolgar mais, gostar mais, é um icone dos anos 80 e eu gosto dessas velharias do mundo pop :D , porém achei mais ou menos. Se eu tivesse assistido isso antes, quando era mais jovem, uma criança talvez eu teria gostado mais. Eu deveria ter entrado na história com cabeça de criança, como eu fiz quando assisti um dos filmes das tartarugas ninjas.  Mas eu ainda quero ver o segundo filme e o remake de  2016, apesar de muitos terem xingado ele e o mesmo ter sido um fracasso - por isso não li o seu spoiler.

Sobre "Peles": Eu só assisto se for bizarro mas de comédia, ou no mínimo um daqueles filmes B ou Cult onde vc não deve levar tudo muito a sério, como é o enredo de "O monstro do armário".

Oia aí o cara falando de Stephen King, tinha que ter! Esse cara tá ficando famoso hoje em dia. Já são três filmes baseados nas obras dele que estrearam esse ano. Se vc ver It - a coisa, BAH vc só será mais um na multidão, vai só encher mais a bilheteria. 

Que bom que vc conseguiu ver filmes que vc julgou ruins para vc mudar um pouco suas opiniões e mente, Sei lá, eu acho bom. Não é possível vc gostar de tantos filmes.

Agora só falta vc ver o "Quarteto fantasico" de 2015 pq eu quero MUITO saber a sua opinião sobre esse filme, pois há muitos que detonaram o filme. Eu quero ver os prós e contras dessa vez. Exceto os que não gostaram de Guardiões da galaxia, ahahaha :lol: posso respeitar mas não seria muito amiga dessa pessoa, pelo menos nesse momento que eu ando viciada. 

Link para o comentário

Filmes de tubarão assisti três: "Tubarão", "Águas Rasas" e "Terror na Água". E tubarão foi o primeiro que eu vi, então acho que não foi por isso não.

Sobre "Os Caça-Fantasmas", eu assisti o primeiro e achei apenas bom (Foi tipo Tubarão :P). Já o segundo eu achei bem melhor que o primeiro (Quem sabe você não tenha a mesma opinião).

O "Peles" apesar de ser drama, eu acho ele mais "surreal" devido à bizarrice dele, sei lá :P

E que culpa eu tenho do "Louca Obsessão" (1990) ser baseado num dos livros dele? :P E na verdade ele já é famoso, ele é considerado o mestre do terror, mas nunca li algum livro dele, mas eu já assisti uns 5/6 filmes baseados nos livros dele.
É que com esse dois (Acho que são dois) filmes lançados neste ano que são baseados nos livros dele, o nome dele foi citado bastante novamente, mas ele já é bem famoso.

E é claro que eu quero ver o "IT", esse filme com certeza é muito bom :) (Eu não assisti ainda, mas já dá pra ver que é bom :P).

Eu só não vou "encher mais a bilheteria" porque não irei assisti-lo no cinema :P :triste: Vou ter que esperar aparecer na Netflix ou na TV fechada, ou seja vai demorar ainda :non: Aliás, eu preciso juntar dinheiro pra ir no cinema novamente, já perdi um monte de filmes aí nesses últimos anos, e nesse então nem se fala :triste: O jeito foi esperar até passar na TV fechada, e isso demora... Só foi bom a respeito de economizar dinheiro :P

Se bem que o último filme que assisti no cinema, foi "As Aventuras de Tintim" em 2012 à mais de 5 anos atrás :leitor:

Não, eu não achava os filmes ruins, eu assisti os filmes e aí sim achei ruins, eu assistir sem saber se iria ou não gostar deles :joinha:

"Quarteto fantástico" acho que vai demorar pra eu assisti-lo, pois não tenho mais Telecine :ponder:

Caramba! :lol: Depois desse seu comentário, eu fiquei pensando se aparecesse alguém aqui, e dissesse que não gostou do filme:muttley: :P 

Bom, do primeiro eu gostei, mas não assisti o segundo ainda, então vai lá saber, :rolleyes: :assobiando: Digo... :P

Link para o comentário

Bem, então é coisa da sua opinião mesmo.

Sobre caça fantasmas, isso me anima um pouco. Mas eu meio que já sei o que vai acontecer pq eu sem querer vi um video que fala sobre como fazer boas continuações. :P Mesmo assim eu irei assistir.

Mesmo assim não creio que "Peles" possa me agradar, essa menina que vôs fala pode ter gostos peculiares, mas nem tanto.

Para o pessoal mais novo e que mal lê livros o descobriu agora que ele tá mais em evidencia pelos seus filmes. Uma pena que "A Torre negra" decepcionou tantos criticos, sério ainda não vi ninguém que tenha elogiado o filme, digo de verdade, alguns dizem que é somente assistivel.

Entendo, mas vc não vai ficar sem lá muito ansioso até lá, do jeito que tá indo bem nas bilheterias ele não sai tão cedo dos cinemas. Eu só não vejo meus filmes no cinema simplesmente por que não curto cinema. 

CARAMBA 2012! Meu, vc quer juntar direito para a sua aposentadoria? Economizar é bom mas não exagere.

Eu não expliquei direito, eu quis dizer que que bom que vc achou filmes na qual você pode dizer que é realmente ruim, pq antes vc tava muito tolerante quanto a qualquer filme.

Bem, creio que no máximo alguém pode vir aqui e dizer que acha: "mais ou menos pelo menos é divertido", ou dizer que "é bom mas o primeiro é melhor". Já vi muitos comentários desse tipo. Eu pessoalmente achei superior ao primeiro em questão de enredo e mais: esse tá mais colorido e mais iluminado. 

Como não quero criar expectativas eu penso que você irá se divertir, no mínimo isso. Somente digo isso pq a minha critica e opinião de fã não vale para vc... na verdade somente vale para fãs de carteirinha. 

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Ah, mas eu nem recomendo assistir o "peles", como disse antes, recomendo pra quem gosta de coisas bizarras, mas bizarras mesmo :P 

Pelo que eu ouvi dizer vai ser dificil o torre negra ir bem nas criticas, pelo menos pra quem já leu os livros.

Bom se eu não morrer até lá digo... Já tive que esperar muitos filmes, então esse só será mais um dos varios que eu tive que esperar :P

Na verdade eu não expliquei muito bem, mas deixa pra lá ficou engraçado isso de economizar pra aposentadoria :lol: :tonguemad:

Eu era tolerante a qualquer filme? Bom, ainda não entendi o que você quis dizer com isso, mas enfim deixa pra lá. 

Editado por Chapolin
Link para o comentário

Eu gosto de coisas bizarras, até certo ponto.

Lembrei, o único que falou bem da Torre Negra foi  o Eduardo Miranda. Olha o video dele: 

 

Não sei como vc conseguiu, vou ter que esperar meses até ver Vingadores-Guerra infinita, vai ser uma tortura como foi com Guardiões da galaxia vol 2. Já prevejo que vou tomar um monte de spoilers. 

Eu entendi, eu só queria fazer uma piadinha.:D

Pelo menos vc me parecia tolerante, vc mesmo disse que sempre conseguia tirar algo de bom de um filme.

Mas @Chapolin , agora é sério, vc vai ter que ver Quarteto fantástico de 2015 nem que eu tenha que te dar um DVD de presente, menino vc não entende, vc é uma peça rara, não sei de nenhuma pessoa até agora que gostou dos filmes desses heróis sem ser vc. Igual ao "Motoqueiro fantasma".  

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Ah, eu tenho os meus truques, por isso eu consigo aguentar :assobiando: :rolleyes: :P Aliás, estou meses esperando a exibição de Sexta-Feira 13 - Parte 4 e até agora nada <_< O IT eu acredito que a espera será bem menos que esse :lol:

Peça rara? Agora tão achando que eu sou estátua de museu :P Digo...

Caramba, mas que tanta vontade é essa de querer que eu veja o filme! :muttley: :tonguemad: :pancada: E olha que nem é o filme Guardiões da Galáxia 2 :ponder:

É, acho que eu não entendo mesmo :lol:

Link para o comentário

Eu devo ser realmente muito ansiosa. 

@Chapolin Tô tentando te explicar, muita gente torce o nariz para esses filmes do quarteto e querem logo que a Marvel consiga os direitos de volta, mais ou menos fazer como o Homem aranha uma parceria e inserir o grupo no seu universo.  Eu ainda não havia visto ninguém que gostou desses filmes até te conhecer. Porém vc ainda não viu o filme de 2015 (completo) daí vem a minha vontade de saber se vc continuará sendo a minoria que gosta ou só mais um na multidão. 

Se um dia vc dizer que gosta dos filmes do quarteto e do Motoqueiro fantasma vc será tratado como um ser estranho, confie em mim, tem aos montes.

Link para o comentário

Talvez eu tenho um gosto diferente dos críticos e dos fãs :muttley:

:ponder:

 

Página traidora! <_<

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Conde Fox Terrier
      2

      PolegaCast

    2. Medeiros CH
      2953

      Pica Pau

    3. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    5. Baixinho
      732

      FAMOSOS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...