Ir para conteúdo

CINEMA


Andy

Recommended Posts

  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    488

  • Usagi White

    224

  • Chapolin

    171

  • Victor235

    144

Usuários que mais postaram nesse tópico

De acordo com o site CinePOP, as bilheterias da última semana ficaram assim: 

1º - Pica-Pau (R$ 7,2 milhões)
2º - A Morte te dá Parabéns (R$ 6 milhões)
3º - Blade runner 2049 (R$ 4,8 milhões)
4º - As Aventuras do Capitão Cueca (R$ 4 milhões)
5º - Como se Tornar o Pior Aluno da Escola (R$ 2,6 milhões)
6º - Kingsman - O Círculo Dourado (R$ 2,4 milhões)
7º - It - A Coisa (R$ 2,3 milhões)
8º - Mãe! (R$ 852 mil)
9º - My Little Pony - O Filme (R$ 667 mil)
10º - Lego Ningado - O Filme (R$ 544 mil)

Fonte: http://cinepop.com.br/pica-pau-lidera-bilheterias-no-brasil-comedia-de-danilo-gentili-abre-em-5o-156707

 

Depois que estreou, o filme do Danilo Gentili e do Carlos Villagrán arrecadou R$ 2,6 milhões em apenas quatro dias. Será que ainda vai aumentar muito? :ponder:

Link para o comentário

Vi agora na internet que o "Como se Tornar o Pior Aluno da Escola" teve uma grande queda de público e bilheteria na segunda semana.

O filme arrecadou somente R$ 1 milhão na segunda semana e caiu do 5º para o 7º lugar nas bilheterias. Na estreia, 175 mil pessoas foram assistir o filme, mas no segundo fim de semana foram apenas 72 mil. Uma queda de 59% de público. Fonte: http://pipocamoderna.com.br/2017/10/como-se-tornar-o-pior-aluno-da-escola-implode-nas-bilheterias/

Pelo visto, o filme não está atraindo tanto as pessoas para o cinema.

Editado por JoãoB
Link para o comentário

Eu até iria ver esse filme, mas a minha prioridade agora é achar um emprego. :P

Porém, pelo o que eu vi, parece ser muito bom.

Link para o comentário

@JoãoB

E agora vai ficar mais difícil ainda, Thor Ragnarok está em pré estreia e depois de amanhã será a estreia definitiva. 

Acho que esse filme só ficou no topo por uns dias por causa da polêmica que se instalou envolvendo o Danilo Gentilli e aquele jornalista e talvez pq alguns ficaram com curiosidade em saber como era o filme, em espacial os fãs de alguns atores lá, além dos que gostam do Danilo Gentili.  

Antes eu disse que por enquanto não tinha curiosidade e interesse em ve-lo , e escrevi isso com incerteza , mas agora digo com mais certeza, que não pretendo ver nem em DVD,

  • Curtir 1
Link para o comentário

Sinceramente, eu até me espantei com essa posição do filme, pois nem imaginei que ficaria no Top 10 de filmes mais assistidos :lol: :P :tonguemad:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu resolvi que não continuarei comentando sobre os filmes que assisti nesses dois períodos em que fiquei sem aparecer aqui no FUCH, igual fiz neste post, pois não estou com ânimo para continuar e também quero evitar a fadiga :P 

Só continuarei comentando sobre os filmes que assisti recentemente no tópico de O ultimo filme que vi até agora foi... :s_success:

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu tenho que voltar a ver filme no cinema em 2018! Pois já perdi filmes demais nesses últimos anos, e 2018 tem filmes que prometem também!

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário

Isso que o Eri Johnson disse sobre "spoilers" (De 22:52 à 23:20) até que faz sentido :ponder:

Se bem que eu não me importo tanto assim com spoilers. Claro que eu prefiro assistir alguma coisa sem saber o que acontece, mas se alguém conta o que acontece num filme eu assisto numa boa, ainda mais se é um filme que eu queria muito assistir :B):
Eu acho meio "paranoico" a pessoa não assistir um filme/série que queria tanto assistir só porque recebeu alguns spoilers, acho que não é pra tanto. Mas isso é apenas a minha opinião :ohok: :joinha: 

Aposto que os fãs de "Game of Thrones" e "The Walking Dead" além de não concordar ficariam put*s com esse tipo de comentário :assobiando: :P :unsure: :tonguemad:

Aliás, o Eri Johnson disse que isso é coisa do passado, mas não é bem assim não, tem gente que fica doido em receber spoilers de alguma coisa :lol: :muttley:

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

A partir de 1:44

 

Link para o comentário

 

Link para o comentário

@Chapolin 

No Pinky e o Cérebro hj aconteceu algo gozado, no episódio da "Múmia" aparece um cara avisando da maldição daqueles que acordarem a tal criatura, ameaça dizendo entre outras coisas que "irão fazer sexta feita 13 5" e todo mundo fica assustado e com medo :lol:

Link para o comentário

O filme da Annabelle 2 já se encontra em Pré-venda em DVD e Blu-ray. E as capas deste segundo filme na minha opinião, estão melhores que a capa do primeiro filme que era a mesma, tanto em DVD como em Blu-ray.

Capa - DVD:

Spoiler

?pro_id=9915576&qld=90&l=550&a=-1&PIM_Id

Capa - Blu-ray:

Spoiler

?pro_id=9915580&qld=90&l=550&a=-1&PIM_Id

Mas ainda achei a capa do Blu-ray, mais legal que a capa em DVD. E ainda tem esse: "Cuidado não abra" :devil: Ficou muito bom :lol:

Link para o comentário

@Usagi chan Pode clicar, essa capa não tá bizarra nem perturbadora não :lol: Agora se fosse do "IT" talvez :ponder:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...