Aol

CINEMA - Notícias e Comentários

654 posts neste tópico

@Chapolin Finalmente vc seguiu o meu conselho e postou algo sobre filmes aqui :P 

Caramba que maratona de Batmans heim! Eu já vi Batman eternamente na verdade vi pela metade até o final, é legalzinho, mas ele é tratado como o fraco se comparado ao de 89 e 92. Só falta vc ver o Batman e Robin, que é considerado um dos piores filmes sobre o homem morcego. 

Tõ querendo ver Thor o Mundo sombrio e só estou enrolando, eu até vi o filme mas não completo. Preciso fazer isso logo para poder ver o próximo filme que sairá esse ano.

Alias agora estou com receio de ver o Thor Ragnarofk por causa do Dr. Estranho, pois ele pode fazer um jogo de imagens de novo que a minha barriga e cabeça não vão suportar ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que fez eu vim aqui não foi isso, mas acabei postando algo pra sua alegria :P Digo...

Por isso eu disse que o de 89 e 92 eram melhores, a minha opinião é essa também :P

"Batman e Robin" não pensei em assistir, mas como vi o "Batman Eternamente" quem sabe eu assista esse também. Aliás, eu quero ver aqueles mais novos e ver se acho bom ou não.

Aliás, confirmado que o "Brinquedo Assassino" no TCM será o 2! Não sei se vai dar para eu assistir desde o começo, mas que venha logo Quinta-Feira! :D :cap:

PS: A maratona se chamava "Loucos pelo Batman", eu não sou louco por ele mas assisti os filmes :P

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Estava sem nada para fazer no Sábado a Noite e assisti o filme ''Como eu era antes de você''. 

Fazia tempo que eu não ficava tão preso num filme e não dormisse em alguma parte. A história é ótima, a atriz (nem lembro o nome dela), trabalha muito bem e é muito engraçada. Recomendo a quem não viu assistir. Pena que o fim seja como foi. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Chapolin disse:

O que fez eu vim aqui não foi isso, mas acabei postando algo pra sua alegria :P Digo...

Por isso eu disse que o de 89 e 92 eram melhores, a minha opinião é essa também :P

"Batman e Robin" não pensei em assistir, mas como vi o "Batman Eternamente" quem sabe eu assista esse também. Aliás, eu quero ver aqueles mais novos e ver se acho bom ou não.

Aliás, confirmado que o "Brinquedo Assassino" no TCM será o 2! Não sei se vai dar para eu assistir desde o começo, mas que venha logo Quinta-Feira! :D :cap:

PS: A maratona se chamava "Loucos pelo Batman", eu não sou louco por ele mas assisti os filmes :P

Para a felicidade geral da nação :P

Vc parece que se animou com essa maratona do Batman. Boa, assim vc já pode ter uma opinião formada e comparar os filmes antigos dos novos. E fazer criticas bem construtivas. 

Pensei que vc já tinha visto Brinquedo Assassino. Calma rapaz, vc tá muito exaltado hoje :P Espera um pouco até Quinta, tem muito tempo.

Essa maratona veio a calhar para quem quer se aquecer antes do filme da Liga da Justiça desse ano. 

Compartilhar este post

Link para o post

"Para a felicidade geral da nação" que exagero isso :muttley: :lol:

Acho que eu posso usar essa fala do Chapolin como resposta: https://youtu.be/WKoFNMcT-kI?t=746

Bom, eu gostei bastante deste primeiro filme e queria assisti-lo novamente, e o retorno já tinha assistido, mas fazia tempo que não via completo ele, então talvez esse o motivo de assistir tudo logo.

Brinquedo Assassino - Eu assisti o primeiro ano passado, falta só o 2 e o 3. Ainda tá na cabeça o que aconteceu no ano passado, não reprisaram o 2 depois que assisti o primeiro, então é agora! :devil:

Exaltado? Talvez tenha sido as exibições de "Não Roubarás" (1990) e "O Despejo do Grande Campeão" (1974) que me deixaram assim hoje :P :ponder:

Ah, além disso ainda tem Pancada, Chaveco ou Dr. Chapatin na Quinta, então já é outro motivo pra chegar logo :lol: E amanhã já tem o Chapolin também.

Editado por Chapolin

Compartilhar este post

Link para o post

Esse segundo filme foi tão bom quanto o primeiro, agora só falta assistir o terceiro pra finalizar :s_success:

Compartilhar este post

Link para o post

Recentemente estava dando uma maratona de filmes do Jim Carrey. O Mentiroso, O Crinch e O todo poderoso. Eu só vi um pouco do primeiro, pq eu gosto muito desse filme. :D 

Compartilhar este post

Link para o post

Desses aí o único que vi foi o "Todo Poderoso".

Compartilhar este post

Link para o post

ZC2404-08%20-%20Operaccedilatildeo%20Big

ZC2404-08%20-%20Operaccedilatildeo%20Big

(janeiro de 2015 - via Zé Carioca # 2404 - mais desta edição no tópico de gibis)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.