Ir para conteúdo

CINEMA


Andy

Recommended Posts

#MarcandoPresença

4fea5e091a51b6e023294827cd9fddf6_jpg_134Silent Hill 2 - Revelação (Estreia em 18/01/13) o/

-

Finalmente vão lançar o filme aqui no Brasil, nos EUA estreou em Outubro do ano passado. hsausha

Sinopse:

Em Silent Hill Revelation 3D, Heather Mason (Adelaide Clemens) e seu pai (Sean Bean) estão há anos na estrada, fugindo apenas alguns passos à frente das perigosas forças do mal que ela não entende. Agora, às vésperas do seu 18º aniversário, ainda atormentada por pesadelos e o desaparecimento de seu pai, Heather começa a duvidar de sua própria identidade. Uma revelação a leva a se embrenhar pelo mundo demoníaco que ameaça aprisioná-la para sempre em Silent Hill

Vou assistir com certeza. :D

Link para o comentário
  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    488

  • Usagi White

    224

  • Chapolin

    171

  • Victor235

    144

Usuários que mais postaram nesse tópico

Vou assistir com certeza. :D

Só espero que a PlayArte não adie novamente, aí o jeito vai ser ver legendado. ¬¬

Link para o comentário

Vou assistir com certeza. :D

[2] O filme parece muito bom, e ainda em HD! :feliz: Sexta-feira estréia... :D

Link para o comentário

Hoje eu fui assistir o filme "No", que ta concorrendo ao Oscar de melhor filme estrangeiro. O filme é muito bom, mostra a campanha do "Não", no plebiscito pra derrubar o ditador Augusto Pinochet do governo chileno.

Link para o comentário

Hoje eu fui assistir o filme "No", que ta concorrendo ao Oscar de melhor filme estrangeiro. O filme é muito bom, mostra a campanha do "Não", no plebiscito pra derrubar o ditador Augusto Pinochet do governo chileno.

O título é bem sugestivo... :assobiando: Vou procurar pra assistir, gosto desses filmes "históricos" que tem o enredo voltado para a vida de ditadores!

Link para o comentário

Estou esperando meu salário sair no fim do mês para poder assistir alguns filmes. Estão nos meus planos Detona Ralph e O Último Desafio, pelo fato desse último ser com o Schwarzenegger.

Link para o comentário

Estou esperando meu salário sair no fim do mês para poder assistir alguns filmes. Estão nos meus planos Detona Ralph e O Último Desafio, pelo fato desse último ser com o Schwarzenegger.

os dois na critica pelo menos só ouço falar coisas boas

Link para o comentário

os dois na critica pelo menos só ouço falar coisas boas

Eu espero que valha a pena.

Planejo no Detona Ralph chamar uma amiga minha... :D

Link para o comentário

Eu espero que valha a pena.

Planejo no Detona Ralph chamar uma amiga minha... :D

Chama ela pra assistir Silent Hill 2. Quando ela ficar com medo, vai te abraçar. /vamp

Link para o comentário

Chama ela pra assistir Silent Hill 2. Quando ela ficar com medo, vai te abraçar. /vamp

Manjou rápido a alma do negócio, hein, Aquiles. huahuahuahauhauhauhauha /vamp

Link para o comentário

O título é bem sugestivo... :assobiando: Vou procurar pra assistir, gosto desses filmes "históricos" que tem o enredo voltado para a vida de ditadores!

Eu gostei bastante do filme. Não cheguei a ver os outros concorrentes ao Oscar de filme estrangeiro, mas vou torcer para que esse ganhe.

Link para o comentário

Ben Affleck não foi indicado ao Oscar na categoria de melhor diretor, mas levou para casa o Globo de Ouro por seu trabalho de direção em "Argo". O filme também levou o prêmio mais importante da noite como melhor drama.

"Argo", que causou polêmica por retratar uma crise diplomática entre Irã e Estados Unidos em 1979, deu a Ben Affleck seu segundo e terceiro Globo de Ouro.

Em 1997, ele havia vencido com o roteiro de "Gênio Indomável", que escreveu com o parceiro de longa data, Matt Damon.

Em seu discurso pelo prêmio de direção, Affleck agradeceu Tony Mendez, um "herói americano" segundo suas palavras. Mendez é o personagem que o próprio Affleck interpreta no filme, o homem que coordenou o resgate de diplomatas americanos no Irã.

O filme ainda contou com o astro George Clooney como produtor.

POLÊMICA

O governo iraniano já anunciou que financia um filme contando a sua versão dos fatos. Affleck chegou a ser acusado de islamofóbico por parte da comunidade muçulmana ao redor do mundo.

Pouco antes da entrega do prêmio, Affleck acusou o Irã de viver sob "regime stalinista" e disse que era uma "grande conquista" ter provocado o governo do país.

Concorriam com "Argo" os filmes "Lincoln", "Django Livre", "As Aventuras de Pi" e "A Hora Mais Escura".

Para obter o Globo de Ouro de melhor diretor, Affleck venceu Kathryn Bigelow ("A Hora Mais Escura"), Ang Lee ("As Aventuras de Pi"), Steven Spielberg ("Lincoln") e Quentin Tarantino ("Django Livre").

Fonte: folha.uol.com.br

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...