Ir para conteúdo

CINEMA


Andy

Recommended Posts

  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    488

  • Usagi White

    224

  • Chapolin

    171

  • Victor235

    144

Usuários que mais postaram nesse tópico

Vou procurar de novo então,talvez não estava vendendo naquele momento ou algo assim.

Link para o comentário

"Velozes e Furiosos 7", com certeza foi o melhor filme em questão de lucro esse ano. E olha que "Star Wars" ainda está por vir ein...

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Fui ver ontem. Sessão das 17h50 até as 20h40. De antemão digo que gostei, mas ainda estou raciocinando certos pontos para colocar uma avaliação sensata aqui.

Link para o comentário

Meu irmão disse que foi foda.

E o Pedro Henrique daqui do FUCH, nem preciso dizer né? kkkk

Eu nunca assisti "Star Wars", mas esse filme realmente era um dos mais esperados do ano.

Link para o comentário

Só falta o Yuri vir aqui manifestar a "humilde" opinião dele.

Recentemente eu me lembrei que a primeira vez que eu tomei um certo conhecimento sobre a saga Star wars foi quando eu vi uns trechos do filme numa fita do Snoopy, antes do desenho havia passado uns titulos de vários filmes entre eles esse.

Aí depois de tanto ver sátiras sobre o filme,fiquei com vontade de ver "Uma nova esperança". E assisti,anos depois,quando um canal de filme resolveu fazer uma maratona num domingo. Eu peguei o filme quase no meio,mas valeu a pena.

Porém depois disso eu não tive interesse em ver os outros filmes.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário
‘’O Despertar da Força’’ me lembrou em quase tudo o remake de ‘’A Noite dos Mortos Vivos’’, feito em 1990 por Tom Savini. Tecnicamente bem trabalhado, consistente e com seus próprios méritos enquanto filme, mas em nenhum momento negando que mesmo sendo acessível aos outros públicos, sua praia de verdade é atingir quem conhecia o feeling do trabalho original.


O roteiro do filme é um passeio pelos arcos de história de ‘’Uma Nova Esperança’’. Todos os degraus essenciais da composição do episódio I – ou IV - estão ali. Os buracos e mistérios da trama são parecidos, de modo quem assiste esse filme hoje sem conhecer os outros vai saber tanto quanto quem viu o primeiro em 1977; mas em nenhum momento é um cópia caricata, sem vida. Os termos técnicos ditos pelos pilotos nas cabines das X-wings, o ‘’tiroteio’’ de lasers entre os stormtroppers, os trejeitos de fala do C-3PO; tudo foi reproduzido com imenso cuidado e amor. Um amor que o próprio George Lucas não teve ao desenvolver a trilogia mais recente.


Lawrence Kasdan novamente fez o que sabe e conseguiu alternar bem o alívio, o desespero e a aventura na maior parte do tempo. Os diálogos entre a Leia e o Han são uma reminiscência do seu trabalho em ‘’O Império Contra-Ataca’’ e o ‘’Retorno de Jedi’’, com uma carga autêntica de envelhecimento.


A única coisa que me deixou profundamente irritado, e sinto que tenha sido onde ele deixou a desejar, foi o tom do humor dado ao personagem do John Boyega. Quando Finn falava, era como se o filme inteiro parasse, e ele estivesse sozinha na tela, numa dimensão à parte dos outros personagens. Aquela espécie de comédia não combina com a franquia. Repito que em muitas situações Kasdan foi hábil em capturar a ironia sutil de Star Wars, mas aqui jogou o trem para fora dos trilhos. Entendo como um truque proposital, já que pretendem chamar a atenção de um público mais jovem e disposto ao escancarado, mas é um erro pensar que esse exagero caiu bem.


O episódio VII é um conto seguro. Não vai muito longe, brinca com confiança com os elementos que tem à mão e acerta, pelo fato dos desenvolvedores entenderem como cada um deles funciona. Em várias ocasiões você olha e diz ''Aquilo é Star Wars!''. E acreditem, fazer alguém pronunciar isso é bem mais difícil do que parece. Se duvidam, perguntem ao Jorjão.
Link para o comentário

Star Wars: O Despertar da Força supera US$ 1 bilhão de arrecadação e bate recorde

star-wars-the-force-awakens-2015-1024x57

O novo filme da saga “Star Wars” superou a barreira do um bilhão de dólares de bilheteria em todo o mundo 12 dias depois de sua estreia, batendo um novo recorde, anunciaram neste domingo (27) os estúdios Disney.

Antes disso, o recorde pertencia a Jurassic World, que alcançou essa meta em 13 dias após ter sido lançado em junho. Vale ressaltar, no entanto, que o filme detinha a marca antes principalmente impulsionado pelo público chinês, que foi em massa assistir ao longa assim que ele foi lançado. Star Wars: O despertar da força sequer estreou na China ainda.

Já é considerado certo que Star Wars ultrapassará a bilheteria recorde de Avatar dentro dos Estados Unidos (US$760 milhões), mas a questão ainda é a força do filme fora do país. Avatar conquistou mais de US$2 bilhões nas bilheterias estrangeiras, um feito que pode ser difícil para Star Wars reproduzir. Ou seja, a briga pelo maior sucesso de todos os tempos continua em aberto.

http://otvfoco.com.br/star-wars-o-despertar-da-forca-supera-us-1-bilhao-de-arrecadacao-e-bate-recorde/

Editado por Mike Patton
Link para o comentário

Hãn? Teve gente que achou que não seria o filme do ano?! Mas foi o mais aguardado de todos. Com toda certeza iria ir bem nas bilheterias. Isso sem falar do marketing.

Link para o comentário

Hãn? Teve gente que achou que não seria o filme do ano?! Mas foi o mais aguardado de todos. Com toda certeza iria ir bem nas bilheterias. Isso sem falar do marketing.

Sim, eu.

Link para o comentário

Vai conseguir sim, to pensando em ver de novo no cinema. :muttley:

E ainda disseram que não seria o filme do ano.... :assobiando:

E cadê sua avaliação do filme, malandro?

Deixa de preguiça e posta logo.

Link para o comentário

:muttley::muttley: Sobre Star Wars VII:

Primeiro filme que acabo de ver e que não possuo nenhuma opinião, se foi bom ou ruim. Precisei de alguns dias para "digerir" as emoções.

Após esse tempo finalmente me decidi, gostei do filme, soube mesclar personagens novos e velhos de modo que os antigos passaram o bastão para os mais novos, da maneira em que poderá continuar sem ficar muito preso à Leia, Luke, etc...

Também atingiram a pitada de humor presente nos outros 6 filmes. Contudo concordo com o Chambón sobre o Finn, foi mais pateta do que os demais... porém vale ressaltar que na 2ª trilogia ( 1 ao 3) o C-3PO tendeu mais ao lado pateta também e deu certo.

Entretanto já caiu nas graças do público, e pela história tem uma importância tal que se percebe o lado sério dele.

Houve cenas em que quem era fã ficava arrepiado, tanto com as aparições dos velhos personagens quanto as batalhas. (Aquela cena com câmera dentro do X-Wing foi incrível).

Em resumo foi um bom filme, e tem muito a ser explorado. Viva a Disney por ter revivido e assim abrir um leque de opções e de novas interrogações.

Agora falar sobre algo que é um spoiler.

Sobre a morte do Han Solo, foi a cena que mais fiquei chocado. :cry2: Sei que fazendo isso no lado dos bastidores pode ter sido uma precaução pela sua idade, e pela história foi um motivo para a Rey se comprometer com a força e se entregar, mas mesmo assim, RIP Han. Toda a cena foi chocante, até a reação do Chewie :ermm:

Sobre o Finn em coma, vai despertar no 8 na hora que precisarem dele, e há coisas que na minha opinião ainda vão aparecer no futuro dele... :ponder::ponder::ponder:

Sobre R2-D2 :feliz::feliz::feliz: Engraçado a reverência do BB-8 ao Velhinho. kkk

Sobre Luke aparecendo no fim, espero que se recupere e que remonte a ordem jedi, senão complica.

Por fim, não curti muito rebootarem o universo, Mara Jade nem existiu. :muttley::muttley:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      202

      Futebol Francês

    2. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    3. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    4. E.R
      2135

      NOVELAS

    5. E.R
      202

      MasterChef Brasil

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...