Ir para conteúdo

CINEMA


Andy

Recommended Posts

  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    483

  • Usagi White

    224

  • Chapolin

    171

  • Victor235

    144

Usuários que mais postaram nesse tópico

Esse diretor - Colin Trevorrow - é o mesmo de Jurassic World. Depois dessa notícia, me espanta que ele não tenha usado dinossauros de verdade.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Por mim a Disney deveria ter dado para o J.J. Os 3 filmes. .... daria pra trabalhar direito suas ideias.

Vamos ver se dará certo este rodízio.

Sobre a notícia, só valerá a pena se usar naves e munição reais no espaço.

Link para o comentário

Por mim a Disney deveria ter dado para o J.J. Os 3 filmes. .... daria pra trabalhar direito suas ideias.

Vamos ver se dará certo este rodízio.

Sobre a notícia, só valerá a pena se usar naves e munição reais no espaço.

Pra mim? Muito obrigado. :P

NOTÍCIAS
os-dez-mandamentos-estreia-novo-horario-

Como cinema, Os Dez Mandamentos é um fracasso completo: http://bit.ly/1nH5AI2

Editado por JoelJunior15
Yuri é uma mula! -q
Link para o comentário

Estão planejando fazer o mesmo com Terra prometida.

Daqui a pouco vão fazer um do Bacci também :P

Link para o comentário

Não fizeram algo inacreditável ao querer explorar comercialmente através do filme, recentemente situações como Carrossel aconteceram, novela bombou e resolveram arriscar nos filmes.

Algumas vezes dá certo, como Carrossel, e outras dão errado, como foi o caso.

Link para o comentário

MacGyver vai ganhar um novo filme

Lionsgate anunciou parceria com a CBS

CapaMacGyver.jpg

A Lionsgate anunciou que fará um filme baseado na série MacGyver (via The Wrap). Jon Feltheimer, executivo do estúdio, disse que o longa será uma parceria com o canal CBS, que encomendou o episódio-piloto de uma série esta semana.

“Estou honrado em anunciar nessa manhã que estamos em parceria com a CBS para reinventar a franquia MacGyver para um filme e para a TV”. Neal Moritz, da franquia Velozes e Furiosos, vai produzir ao lado do criado da série Lee David Zlotoff.

A série original, sucesso nos anos 1980, conhecida como Profissão: Perigo no Brasil, acompanhava as aventuras de Angus MacGyver (então vivido por Richard Dean Anderson), um agente secreto que não usava armas e resolvia seus problemas na base do improviso, com conceitos científicos e materiais comuns.

Fonte: Omelete

Link: http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/macgyver-vai-ganhar-novo-filme/

Comentário: Um filme e uma série? Estão apostando demais no retorno do personagem. :ponder:

Link para o comentário

Vem aí o spin-off do Bumblebee!

O Transformer mais querido da criançada ganhará um filme para chamar de seu.

087007.jpg

Em maio do ano passado nós já falávamos da possibilidade de Bumblebee, o Camaro amarelo da franquia Transformers, ganhar um filme solo. Pois quase nove meses depois, veio a confirmação! A aventura não apenas será produzida, como já tem data de estreia: 8 de junho de 2018.

O anúncio foi feito pela Hasbro em comunicado aos investidores divulgado durante a Toy Fair 2016, realizada em Nova York. "Neste verão nós trabalhamos com uma equipe de roteiristas de alta qualidade para definir o futuro do universo cinematográfico de Transformers, e como Brian [Goldner, CEO da Hasbro] anunciou anteriormente, o pontapé inicial será em 2017 com Transformers 5 em junho. Estamos trabalhando em um spin-off de Bumblebee para 2018 e o próximo capítulo para 2019."

A reestruturação aponta que a Hasbro e a Paramount buscam criar algo parecido com o que a Walt Disney Pictures está fazendo com a saga Star Wars, intercalando filmes da série original com derivados. Desta forma, o citado filme de 2019 tende a ser Transformers 6.

Até o momento, pouco foi divulgado sobre Transformers 5. Sabe-se que Michael Bay será o diretor novamente - segundo ele, pela última vez - e que Mark Wahlberg será o protagonista, mas as presenças de Nicola Peltz e Jack Reynor ainda não estão garantidas. A estreia está agendada para 23 de junho de 2017.

Fonte: Adoro Cinema

Link: http://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-119300/

Editado por YuriSGA
Link para o comentário

Acho algo desnecessário, deviam continuar com a saga.

Mas vão continuar, Transformers 5 já está para sair do papel, isso se já não saiu.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Bilheterias Brasil: Deadpool lota os cinemas com uma das melhores estreias do ano

O desbocado Deadpool briga pelo recorde com o comportadíssimo Dez Mandamentos.

469230.jpg

O que os brasileiros preferem? A história bíblica e bem comportada de Moisés ou o sangue, sexo e palavrões de Deadpool? Julgando pelas bilheterias, temos um empate: a aventura do Mercenário Tagarela começou com resultados praticamente idênticos aos de Os Dez Mandamentos, de acordo com os números provisórios do Filme B. Apenas os resultados definitivos, divulgados na terça-feira, permitirão determinar a melhor estreia de 2016 até agora.

Mesmo assim, os números de Deadpool são impressionantes sob qualquer aspecto: foram 1,7 milhão de ingressos em quatro dias, com a média espetacular de 1.978 espectadores por sala - ou seja, as sessões superaram a lotação de Star Wars - O Despertar da Força, por exemplo. Os Dez Mandamentos ficou com a segunda posição. Com mais 783 mil ingressos vendidos, a produção já soma 5,3 mil ingressos desde a estreia.

O top 5 foi completado pelo drama O Regresso, com Leonardo DiCaprio (393 mil espectadores), a estreia Um Suburbano Sortudo, com 304 mil espectadores e a ficção científica A 5ª Onda (110 mil ingressos). Duas outras estreias, ambas indicadas ao Oscar, conquistaram um lugar no top 10: A Garota Dinamarquesa (65 mil espectadores) e Brooklin (35 mil espectadores).

Fonte: Adoro Cinema

Link: http://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-119324/

Link para o comentário

Meu irmão foi e disse que é excelente.

Alias, faz tempo que não vou no cinema. Quase 2 anos, vou ver se esse ano vou. :cap:

Link para o comentário

Torcendo para que ele ganhe de Dez mandamentos :cleopatra:

Eu aceito que a Record tenha ganhando muita audiência com a novela,mas transforma-la num filme é demais e ainda ficar cultuando ela em programas evangélicos,como se lá dentro vc fosse curado.

Será que Deadpool vai ganhar desenho animado também? Foi muito legal a participação dele na animação "Wolverine Vs Hulk". Eu pude conhece-lo e é um personagem bem engraçado. Claro que numa animação,sendo infantil,ele seria amenizado. Mas acho que não o estragaria, eu tenho um olhar mais positivo sobre isso,além de ter visão de mercado eheheh.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      518

      YOUTUBE

    2. E.R
      329

      MULHERES

    3. Melchior CH
      42

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. E.R
      26

      Pessoas que só você acha parecidas

    5. E.R
      138

      Final Fantasy

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...