Ir para conteúdo

CINEMA


Andy

Recommended Posts

Ramyen Matusquela

Depois de muito tempo me convenceram a ir ao cinema. Assisti "Mogli, o Menino Lobo". O que mais me deixou impressionado foram os preços das entradas que estavam R$35,00.

O filme é muito bom, dá para chorar em alguns momentos, muito bem feita as cenas da cobra, do Rei Louie e do Bagheera lutando com o Shere Khan.

Link para o comentário
  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    488

  • Usagi White

    224

  • Chapolin

    171

  • Victor235

    144

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Inventivo

Depois de muito tempo me convenceram a ir ao cinema. Assisti "Mogli, o Menino Lobo". O que mais me deixou impressionado foram os preços das entradas que estavam R$35,00.

O filme é muito bom, dá para chorar em alguns momentos, muito bem feita as cenas da cobra, do Rei Louie e do Bagheera lutando com o Shere Khan.

 

Puxa, eu não sabia tinha mais alguém além de mim que demorou tanto tempo pra ir ao cinema.

Eu fui uma única vez quando eu tinha 17 anos, vi o filme "Dois Filhos de Francisco".

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

O último filme que eu tinha visto era "Shrek 2", nem me lembro ao certo que ano foi. Não curto muito ir ao cinema.

Link para o comentário

O filme pode ser bom,como Cinderela(2015)

Mas...,acho péssimo essa "nova formula da Disney" fazer remakes de seus clássicos. Logo irá estrear um de "A bela e a fera" e "Meu amigo Dragão",além disso há planos para um filme da Mulan.

Sou contra essa ideia de refazer um clássico é clássico e ponto, não precisa de nova roupagem só para ficar mais moderno,claro que hoje em dia com muita tecnologia pode-se abusar mais dos efeitos e refazer a história de maneira mais aprofundada, mas ainda assim se mexer demais a história pode ficar ruim. Já não gostei quando vi um video no Omelete e eles dizendo que talvez "Meu amigo dragão" possa vir com uma abordagem menos infantil que a antiga versão. E olha que eu ainda não vi esse filme. 

 

Entretanto,apoio totalmente se a Disney quiser refazer filmes que fracassaram, como O cão e a raposa,O caldeirão mágico(esse eu apoio totalmente uma refilmagem) e Atlants. 

Editado por Usagi chan
  • Curtir 1
Link para o comentário
chavesmaniaco1002

Mas moça.....

Se seguíssemos isso de não tocar em clássicos não haveria os filmes da Disney, pois todos são baseados em contos antigos, e destes, muitos são um tanto quanto inapropriados para crianças pelo teor "sombrio".

Logo, se não tivessem alterado e criado a versão Disney a partir dos clássicos não estaríamos nesta conversa.

Algumas vezes o remake/ reinvenção acaba sendo melhor do que o original, e dá um gás ao título.

E como exemplo nem preciso ir longe, o novo Star Wars deu um fôlego imenso ao Título que já era gigante.

Link para o comentário

Talvez eu não tenha explicado bem...

Eu estou falando que reprovo fazer remakes de animações clássicas da Disney com atores, que como disse o Bruce, são perfeitas do jeito que foram feitas e na minha opinião não precisa de nova versão,especialmente em live action.

Sobre os contos de fada, sei que as suas origens não são nada infantis e que sofreram muitas mutações , só achei exagerado como de repente virou moda fazer filmes de contos de fada estilo sombrio, como João e maria,ficou muito esquisito como um filme de terror. Mas apoio uma releitura do conto, sem ser um remake da animação que foi sucesso no passado.

 

É sua a minha humilde e singela opinião.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário
chavesmaniaco1002

Você que não entendeu direito o que eu disse.  :muttley:

As animações da Disney já são um remake, mas no caso da história.  :tonguemad:

Tipo Homem Aranha, as HQs surgiram, foi feito filmes posteriormente. Depois deste filmes novos foram feitos, ou seja, um novo remake.  :assobiando:

 

Sucesso não significa nada, o que é para você não é para outros, e por aí vai. 

A Disney quer lucrar, e qual a melhor forma disso do que apostar em um título que já deu tanto sucesso no passado e que hoje está de certo modo esquecido? 

Link para o comentário

Claro que eles querem lucrar fazendo remake de algo familiar,que deu certo no passado,especialmente se vier carregado com aquela nostalgia. É a mesma coisa que o SBT e a Globo faz com suas novelas,especialmente as infantis, os pais que gostavam das versões antigas vão querer levar os filhos para assistir.

Ok as animações da Disney são uma versão deles de contos já famosos, mas não significa que precisa de outra nova roupagem. Mas isso não quer dizer que eu concorde com isso.

 

Ainda bem que a Disney sabe o limite, pq séries deles terminaram mesmo quando tinham numa boa audiência. Só espero que isso de fazer remake live action de animações não vire tendencia. E que não acabem a criatividade. Nem sempre o que foi sucesso no passado vai predominar no futuro e com uma nova roupagem e ainda por cima em live action. 

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
NOTÍCIAS
Hit de Anitta vira tema de filme com Mariana Ximenes; assista ao clipe
Longa 'Uma Loucura de Mulher', de Marcus Ligocki Jr., estreia dia 2 nos cinemas
17/05/2016 - 17h40 - Atualizado 17/05/2016 18h18

marianaximenes.jpg
Mariana Ximenes vive ex-bailarina em comédia que estreia em junho (Foto: Reprodução)

'Essa Mina é Louca', de Anitta, é uma das músicas que embalam as confusões da comédia 'Uma Loucura de Mulher', que traz Mariana Ximenes na pele de uma ex-bailarina. Após sofrer uma desilusão com o marido, ela foge de sua cidade para o Rio de Janeiro, em busca de realizar seus sonhos.

Escrito e dirigido por Marcus Ligocki Jr., o longa que estreia dia 2 de junho acaba de ganhar um videoclipe com a faixa cantada pela funkeira. Além dela, Paula Mattos, Ferrugem e Biel, um fenômeno entre os adolescentes, também contribuem para a trilha sonora.

[YouTube]
ÉPOCA
Link para o comentário

Canal O camundongo

 

Curiosidades sobre Disney no Oscar:

 

Curiosidades sobre Mary Poppins:

 

Curiosidades sobre Capitão América (O Personagem e o filme):

Editado por Usagi chan
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Eu já falei o quanto esse anuncio "me dá coisas"?

É que uma vez ela estava num site sobre mensagens subliminares,na qual entrei sem querer e sem entender direito o que estava escrito(era tudo em inglês e na época eu sabia bem pouco).

Link para o comentário

Tem haver com o castelo, uma das torres. Mas não sei exatamente o que parece ser.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...