Ir para conteúdo

CINEMA


Andy

Recommended Posts

Tropa de Elite e O ano em que meus pais saíram de férias também chegaram a ser indicados não? 

Link para o comentário
  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    488

  • Usagi White

    224

  • Chapolin

    171

  • Victor235

    144

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sábado assisti um dos clássicos do cinema, o filme "Tubarão" (1975). Já que é um dos clássicos do cinema, resolvi assistir pra ver se iria gostar ou não.

E assistindo o filme, não teve como não lembrar de Chapolin, pois algumas músicas foram utilizadas em alguns episódios :D 

Aliás, teve uma cena desse filme que me lembrou uma cena do episódio "Entre Touros e Chifradas - Parte 2" (1976) do Chaves :ponder:Fiquei pensando se o Chespirito assistiu o filme, e teve a ideia de colocar algo estilo à cena desse filme no episódio :lol:

Link para o comentário

Pode ser pq são da mesma época. 

Se vc ver filmes dos anos 70 pode apostar que em CH há alguma BGM ou referencia sobre. 

Domingo no Telecine vai ter uma maratona do A Múmia e suas sequencias, provavelmente por que vai haver uma continuação futuramente. 

Voltando ao assunto do Oscar, rapidinho, eu tinha até em mente fazer uma aposta de mudar nick e avatar se acaso Dr Estranho perder. Porém,me lembrei de eu fiquei de mudar o nick de Abril a Maio, então não posso fazer disso duas vezes no mesmo ano,por isso deixei para lá, a homenagem que vou fazer é mais importante :D 

Editado por Usagi chan
Link para o comentário
4 minutos atrás, Usagi chan disse:

Pode ser pq são da mesma época. 

Se vc ver filmes dos anos 70 pode apostar que em CH há alguma BGM ou referencia sobre.

Porque vou dizer que não, se é sim. E a maioria dessas músicas do filme, toca em episódios de Chapolin do mesmo ano do filme "1975".

Mas tem outros casos diferentes também, o episódio do Chapolin "O Monstro do Cemitério" (1991) toca uma BGM do filme "Halloween 2" que é de 1981.

Link para o comentário

Bem,eu falava dos episódios mais antigos. Os dos anos 80/90 claro que vai tocar BGMs de filmes mais ou menos dessa época. 

Link para o comentário

Nos anos 70 também acontece isso por exemplo em: "Uma Múmia Bastante Egípcia" (1973) e "A Casa Dada, não se Contam os Fantasmas" (1974) toca aquela música clássica (E aterrorizante :lol:) do filme "Psicose" (1960).

Link para o comentário

Isso sem contar das diversas vezes que toca BGMs de filmes antigos da Disney. 

Fico pensando se liberavam isso na boa. 

Link para o comentário

Ainda estou em dúvida se "Invocação do Mal 2" é melhor que o primeiro filme, pois os dois são muito bons :ponder:

Assisti Terça à noite (Mais uma vez "cobaia" pois comprei o filme sem saber se era bom :P) e achei muito bom, e foi ainda mais tenso que o primeiro. Já os outros filmes que comprei, eu já tinha assistido, então tava tudo de boa.

----------------------------------------------------------

Aliás, assistir "Todo Mundo em Pânico 2" (Não lembro que dia foi) e a sátira do filme do exorcista ficou muito boa! E dei muita risada na hora :muttley:a maquiagem da moça desse filme, ficou muito parecida com a do próprio filme "O Exorcista". Por um momento, achei que tava assistindo o próprio filme :P :lol:

Editado por Chapolin
Link para o comentário

Em 1953, carta questiona se a televisão tomaria o lugar do cinema, e já se falava em formas de se lançar filmes em 3D.

PD84-06%20-%20Cartas_zpse3mg1lst.jpg

(via Pato Donald # 84, de junho de 1953 - mais no tópico de gibis)

Link para o comentário

“Minha Mãe é Uma Peça 2” bate “Os Dez Mandamentos” e se torna a maior bilheteria da história no Brasil

v2-27.jpg

8,8 milhões. Esse foi o número de pessoas que assistiram a continuação do filme “Minha Mãe é Uma Peça”, protagonizado pelo humorista Paulo Gustavo.

A atração que conta a história da personagem Dona Hermína acumulou ainda R$ 116,4 milhões em venda de ingressos, superando assim o filme “Os Dez Mandamentos”. A produção bíblica até então tinha o maior valor.

“Minha Mãe É Uma Peça 2”, cartaz desde 22 de dezembro, já havia feito a melhor estreia de todos os tempos para um filme nacional, batendo Tropa de Elite 2 (2010), de José Padilha.

http://www.otvfoco.com.br/minha-mae-e-uma-peca-2-bate-os-dez-mandamentos-e-se-torna-maior-bilheteria-da-historia-no-brasil/

Link para o comentário

Pelo menos um filme que é só uma sequencia de uma comédia normal está ganhando milhões na bilheteria de forma digamos mais honesta, diferente do que ocorreu com Os dez mandamentos, uma novela que virou filme da forma mais ridícula do mundo e ainda as costas da fé dos fieis da igreja universal. 

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Melchior CH
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Melchior CH
      127

      Dúvidas CH

    4. Melchior CH
      664

      Depósito de Bobagens

    5. Conde Fox Terrier
      664

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...