Ir para conteúdo

CINEMA


Andy

Recommended Posts

Maratona de filmes do Esterminador do futuro agora no Spice se não me engano.

 

Link para o comentário
  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    488

  • Usagi White

    224

  • Chapolin

    171

  • Victor235

    144

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pena que ninguém gravou, a dublagem de Star Wars de 2015. Que passou no Space.

Link para o comentário

Vai passar ainda essas semana no Telecine Pipoca,acabei de ver a programação.

Link para o comentário

Hoje no Domingo Maior vai passar "O exterminador do futuro 3 - A rebelião das máquinas". 

Link para o comentário

2017: o ano dos 50 anos do filme mais exibido nas salas de aula das escolas brasileiras: To Sir With Love, o famoso Ao Mestre com Carinho, de 1967.
O curioso é que ele faz aniversário no mesmo dia do aniversário da minha mãe, 14 de junho... :lol:

nySrqD12gC6ahM16MRVbsN6v23s.jpg

Editado por Enzodel8
  • Curtir 2
Link para o comentário

Nunca vi esse filme, muito menos nas escolas que estudei :P

Editado por Chapolin
  • Curtir 2
Link para o comentário

Eu só ouvi falar sobre esse filme,mas nunca assisti,q eu eu me lembe. 

Link para o comentário

E hoje é a grande noite do Oscar! Aí vão minhas apostas:

Melhor Filme: La La Land - Cantando Estações
Melhor Diretor: Damien Chazelle, por La La Land - Cantando Estações
Melhor Ator: Casey Affleck, por Manchester À Beira-Mar
Melhor Atriz: Emma Stone, por La La Land - Cantando Estações
Melhor Ator Coadjuvante: Dev Patel, por Lion - Uma Jornada para Casa
Melhor Atriz Coadjuvante: Viola Davis, por Fences
Melhor Roteiro Original: La La Land - Cantando Estações
Melhor Roteiro Adaptado: Lion - Uma Jornada para Casa
Melhor Filme de Animação: Zootopia - Essa Cidade é o Bicho
Melhor Filme Estrangeiro: Toni Erdmann
Melhor Documentário: I Am Not Your Negro
Melhor Fotografia: La La Land - Cantando Estações
Melhor Trilha Sonora: La La Land - Cantando Estações
Melhor Canção Original: "City of Stars", de La La Land - Cantando Estações
Melhor Figurino: Aliados
Melhor Design de Produção: La La Land - Cantando Estações
Melhor Maquiagem: Esquadrão Suicida
Melhores Efeitos Especiais: Doutor Estranho
Melhor Edição: La La Land - Cantando Estações
Melhor Edição de Som: Até o Último Homem
Melhor Mixagem de Som: Até o Último Homem

  • Curtir 1
Link para o comentário

Gente, o que foi aquilo no final do Oscar????? Eu já estava comemorando a vitória de La La Land, que erro foi aquele :closedeyes:

Bem, mas acertei 11 das minhas apostas! Por um, foi a maioria. :joinha:

Link para o comentário

bos**!!!!!

Doutor estranho perdeu para Mogli!

Isso é humilhante!

 

Link para o comentário

Aqui o vídeo do momento inacreditável no final do Oscar:

Abaixo uma notícia que acaba de sair sobre o assunto:

 

NOTÍCIAS
Oscar 2017: Auditora pede desculpas pela troca de envelopes de Moonlight e La La Land
Por Katiúscia Vianna — 27/02/2017 às 10:30

La La Land foi anunciado como vencedor da categoria de Melhor Filme, mas Moonlight era o verdadeiro dono da estatueta. CLIMÃO!

103471.jpg
Em um final mais chocante que último capítulo de novela mexicana, o Oscar 2017 ainda vai ter muita história para contar. Afinal, não é todo dia que erram o vencedor do prêmio de Melhor Filme!

Warren Beatty e Faye Dunaway anunciaram a vitória de La La Land - Cantando Estações, mas os produtores do evento logo esclareceram o engano e ficou claro que Moonlight: Sob a Luz do Luar era o verdadeiro dono da estatueta. Mas o que realmente aconteceu?

Diante de tal confusão, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas divulgou um comunicado da PricewaterhouseCoopers, empresa responsável pela auditoria dos envelopes, sobre o ocorrido: "Nós sinceramente pedimos desculpas para as equipes de Moonlight e La La Land, Warren Beatty, Faye Dunaway e os espectadores do Oscar pelo erro cometido durante o anúncio de Melhor Filme. O envelope com a categoria errada foi entregue para os apresentadores e, quando descoberto, foi corrigido imediatamente. Atualmente, estamos investigando como isso aconteceu e estamos profundamente arrependidos pelo fato. Nós apreciamos a graça como os indicados, a Academia, a ABC e [o apresentador] Jimmy Kimmel lidaram com a situação."

No palco, Warren Beatty já tinha comentado que o envelope em suas mãos continha o nome de Emma Stone, vencedora do Oscar de melhor atriz por La La Land. Fotos das redes sociais confirmam a teoria do veterano ator. Antigo apresentador do evento, Neil Patrick Harris também divulgou um imagem daquele momento, onde dá para ver o nome da categoria errada no papel vermelho. 
 
 
C5pibreWQAEI4zf.jpg:large
 

Em entrevistas para a imprensa, Emma Stone comentou que estava segurando o envelope que recebeu durante sua vitória todo o tempo, já o diretor de Moonlight, Barry Jenkins, disse que ainda não recebeu nenhum tipo de explicação da Academia. Depois foi revelado que existem dois envelopes para cada categoria, por precaução, mas ainda não sabem como essa confusão aconteceu. Ou seja, Meryl Streep resume bem nossos sentimentos nessa hora:
 
 
C5pmhtxWMAAhD7x.jpg
C5pmjGoWgAEMidH.jpg
C5pmlbKWQAAtQrj.jpg
C5pmmrlWAAEPUQn.jpg
 

Tem muita gente comentando sobre isso na internet. 

E esse não foi o único erro do Oscar, vejam:

 

NOTÍCIAS
Oscar 2017: Segmento "In Memoriam" também teve confusão e mostrou foto de uma pessoa viva
Por Katiúscia Vianna — 27/02/2017 às 12:00

Mais uma gafe!

511516.jpg

Está achando que a confusão na entrega do prêmio de Melhor Filme foi a única gafe do Oscar 2017? Nada disso!

Como já é tradição, a cerimônia contou com o "In Memoriam" - uma bela homenagem para os nomes da indústria cinematográfica que faleceram no último ano, ao som da canção "Both Sides Now", na voz de Sara Bareilles.

Uma das pessoas citadas foi Janet Patterson, figurinista de O Piano e Peter Pan, que faleceu em outubro de 2016. O problema é que a foto utilizada no vídeo não era dela! A Academia apresentou uma imagem de Jan Chapman, produtora australiana que ainda está viva! O.o

Em declaração enviada para a Variety, ela contou seu choque com tal acontecimento: "Estou devastada com o uso de minha foto no lugar da minha grande amiga e colaboradora de longa data, Janet Patterson. Eu liguei para sua agência para checar que outra imagem poderia ser usada e parece que a Academia já está consertando isso. Janet era incrivel, foi quatro vezes indicada ao Oscar e é decepcionante ver que ninguém percebeu tal erro. Eu estou bem viva e sou uma produtora ativa."

Patterson e Chapman trabalharam juntas em O Piano. A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas não se pronunciou sobre o assunto. Veja abaixo uma imagem de Jan Chapman (esquerda), Janet Patterson (centro) e a cineasta Jane Campion (direita) em 1993:
 

Editado por JoãoB
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...