Ir para conteúdo

CINEMA


Andy

Recommended Posts

@Chapolin Sim, eu pensei nisso também, mas digamos que vc seria a prova de que há gostos para tudo. Muita gente acha que todos tem que detestar certos filmes que críticos e fãs julgam ruins se não vc seria linchado na sociedade algo assim. 

Link para o comentário
  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    484

  • Usagi White

    224

  • Chapolin

    171

  • Victor235

    144

Usuários que mais postaram nesse tópico

A opinião dos críticos é muito respeitável, mas pra mim não vale um caracol! by Ruben Aguirre :muttley:

O Esquadrão Suicida também foi bastante criticado pelos críticos e fãs não foi? :ponder:

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário
22 minutos atrás, Chapolin disse:

A opinião dos críticos é muito respeitável, mas pra mim não vale um caracol! by Ruben Aguirre :muttley:

O Esquadrão Suicida também foi bastante criticado pelos críticos e fãs não foi? :ponder:

De que episódio é essa fala? Não me lembro dela.

Idem, apesar que o filme foi bem de bilheteria e ganhou o Oscar, embora eu acho esse premio um tipo de "golpe de misericórdia", quer dizer, não é como se ele acaso fosse premiado como melhor filme.  Os produtores tentaram contornar a situação dizendo que o filme era feito para os fãs, sendo que nem eles gostaram muito.

@Luciano Junior  Também vi o trailer desse filme em outros canais, sinceramente não me chamou a atenção, mas também poucas conseguem esse feito. 

Link para o comentário
1 hora atrás, Usagi chan disse:

De que episódio é essa fala? Não me lembro dela.

Idem, apesar que o filme foi bem de bilheteria e ganhou o Oscar, embora eu acho esse premio um tipo de "golpe de misericórdia", quer dizer, não é como se ele acaso fosse premiado como melhor filme.  Os produtores tentaram contornar a situação dizendo que o filme era feito para os fãs, sendo que nem eles gostaram muito.

Na verdade no episódio ele diz: "A opinião de todos os senhores é muito respeitável, mas pra mim não vale um caracol!
Eu modifiquei um pouco, dizendo: "A opinião dos críticos é muito respeitável, mas pra mim não vale um caracol!" :P

Esse filme ia tá no meu próximo post, mas já digo aqui que eu gostei do filme :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Ah tá! As vezes me esqueço até de alguns episódios mais comuns :P Também faz tempo que eu não vejo Chapolin.

Eu pretendo assistir também, mas não só ele, eu pretendo comprar alguns DVDs e tentar assistir em uma semana. :D 

Link para o comentário

Bom, isso é normal podemos dizer, pois o SBT nem deixa o Polegar na grade :P

Assistir o quê, O Esquadrão Suicida?

  • Curtir 1
Link para o comentário

dvd-filme-cacador-de-crocodilossteve-irwindubleglacr-D_NQ_NP_14134-MLB3344387635_112012-F.webp

Onde será que foi parar esse filme? Sabe-se que ele foi lançado em DVD por aqui e foi exibido pela Record pelo menos umas 3 vezes, mas não encontro ele por aí de jeito nenhum.

Link para o comentário

@Sgt. Cowboy Acontece o mesmo comigo, mas no meu caso é com o filme "O quinto elemento". Eu tive que assistir baixado na internet pq eu não encontrava em DVD. 

Link para o comentário

Esse filme deve ser mais obscuro do que aquele do Faustão com o Sergio Malandro :lol: Eu até tenho um pouco de curiosidade de ver, dar umas risadas, se é tosto eu não sei,pode ser, tipo aqueles filmes antigos dos trapalhões, mas se consideram tosco até o fato do Sergio Malandro ter sido príncipe naquele filme da Xuxa e eu gosto então não sei mais o que pode ser bizarro. 

Link para o comentário
NOTÍCIAS

                                                                   https://omelete.uol.com.br/amp/filmes/noticia/os-fantasmas-se-divertem-2-contrata-novo-roteirista/                          

 

                                                                                      beetlejuice.jpg.480x270_q85_crop_upscale                                         

 

A sequência de Os Fantasmas se Divertem (Beetlejuice, 1988) ganhou um novo roteirista: Mike Vukadinovich, de Rememory, suspense ainda não lançado no Brasil. A informação é do Deadline.

Apesar da contratação do escritor, ainda não há nenhuma confirmação da volta de Michael Keaton e Tim Burton, diretor e protagonista do primeiro filme, respectivamente. Por outro lado, fontes da publicação dizem que ambos (hoje gravando a versão com atores de Dumbo) estão dispostos a voltar.

Vários rumores surgiram nos últimos meses sobre o filme, apesar de não ter nada certo por enquanto. Em julho, Winona Ryder falou que seria bom ter a sequência da forma correta.

Link para o comentário

Além daquele filme "O Rastro" que me pareceu interessante, outro filme brasileiro que me pareceu interessante em assistir foi o "Bingo - O Rei das Manhãs".

"Como se Tornar o Pior Aluno da Escola" como disse neste tópico, só vou assistir esse filme por causa da participação do Carlos Villagrán. Apesar que o Moacyr franco também tá presente e eu tinha até esquecido disso :P Mas ainda assim, é por causa do Villagrán que me fez querer assistir este filme (Mais um adicionado na lista :lol:).

Só neste ano três filmes brasileiros :ponder:E olha que nem dava tanta importância assim pra filmes brasileiros :P Na verdade eu ainda não dou tanta importância :assobiando:

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu gosto muito do Carlos Villagran, mas eu não há mais nenhum motivo para eu ver esse filme. Pelo menos por hora não tenho nenhum interesse ou curiosidade em assisti-lo.

@Chapolin Mas esse ano está até sendo um bom ano para o cinema brasileiro, estão finalmente saindo do eixo comédias estilo globo filmes. Isso eu acho maravilhoso e dá uma certa esperança de vermos o Brasil fazendo filmes realmente bons, porém ainda temos que acostumar o brasileiro a essa realidade. 

E sabe, mesmo não assistindo a nenhum filme, pq nenhum é da categoria que eu gosto ou me interesso ver, bem eu estou torcendo para Bingo ganhar o Oscar. 

Link para o comentário

O último filme que eu assisti no cinema até o momento foi "Como se Tornar o Pior Aluno da Escola". Assim como o @Chapolin, eu só fui assistir por causa do Carlos Villagrán. Até pensei em desistir de ver o filme quando vi o trailer, porque ali o filme me pareceu muito ruim. Mas se eu não assistisse, não poderia avaliar. Eu fiz uma crítica sobre o filme, está nesse tópico:

 

Sobre o filme "O Rastro", eu vi um painel sobre esse filme na CCXP Tour Nordeste e me pareceu interessante. O diretor e alguns atores do elenco contaram lá que acharam o filme um desafio, porque o cinema brasileiro não faz muitos filmes de terror.   

Editado por JoãoB
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...