Ir para conteúdo

CINEMA


Andy

Recommended Posts

Remédios das Dores da Angústia
11 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Tópico sobre "It: a coisa" mesclado a este. 

Obrigado, eu não sabia onde colocar. :joia:

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    488

  • Usagi White

    224

  • Chapolin

    171

  • Victor235

    144

Usuários que mais postaram nesse tópico

Esse primeiro filme foi muito melhor que a versão de 1990, e espero que o segundo seja tão bom quanto o primeiro ^_^

PS: Eu gostei da versão antiga, mas ela perde feio pra versão de 2017.

Link para o comentário

@Chapolin Isso pq a versão dos anos 90 era na verdade um telefilme, ou série de TV, mas que depois de passar na Televisão resolveram exibi-la no cinemas. 

Link para o comentário
Doutor Delgadinho

Eu gosto mais dos atores mirins da versao da primeira versão do que a de 2017, acho que os personagens foram mais carismáticos na primeira, e o pennywise antigo tinha um lado cômico que eu não vi nessa nova versão, acho o Tim Curry um pouco melhor nesse papel  mas de quaoquer maneira eu gostei das duas, não foi um remake infinitamente inferior como fizeram com "Poltergeist" que eu tenho o dvd mas só assisti uma vez de tão ruim que achei.

  • Curtir 1
Link para o comentário
5 horas atrás, Usagi chan disse:

@Chapolin Isso pq a versão dos anos 90 era na verdade um telefilme, ou série de TV, mas que depois de passar na Televisão resolveram exibi-la no cinemas. 

Eu já soube disso, mas todo mundo agora tá chamando de "filme" essa versão de 90, então eu chamei de filme também :P :tonguemad:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu achando que a arte da "mídia" (Ou CD como preferirem :P) da versão em Blu-ray do filme "O Chamado" fosse preta, assim como é na versão em DVD. Mas para minha surpresa, a arte é bem diferente:

Versão DVD:

Spoiler

20180408_221826.jpg

Versão Blu-ray:

Spoiler

20180408_221946.jpg

Talvez por foto não dê pra ver direito a arte da versão em Blu-ray, mas eu gostei, achei melhor que a da versão do DVD.

PS: Com esse post, eu meio que citei um dos filmes que assisti durante esse Sáb/Dom :P Se bem que esse eu assisti hoje.

Editado por Chapolin
Link para o comentário

@E.R É tão estranho falar "Home video" ainda, pq me lembra VHS.  Gostei mais do termo que o @Chapolin usou. ahahahah XD 

  • Haha 1
Link para o comentário

@Usagi chan Mas neste caso o @E.R está certo em escrever "home video" mesmo :P

  • Curtir 1
Link para o comentário

@Chapolin eu sei que ele tá certo, só que isso me soa estranho. 

Nesse link dá a previsão de quando estará disponível em serviços tipo netfix e Telecine?  :D 

Pior que A Múmia demorou bastante para aparecer como destaques no Telecine desse mês. 

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Eu já sabia da estreia desse filme pra esse ano, e fiquei na esperança de que seja um filme bom ^_^ Depois de ver esse trailer, acho que tem chances de ser bom, sim :cap:

Link para o comentário

O ESTADO DE S.PAULO

O diretor tcheco Milos Forman, que dirigiu o filme Um estranho no ninho, premiado cinco vezes pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood, morreu na sexta-feira.

Era conhecido por filmes como Amadeus e Um Estranho no Ninho, pelos quais venceu o Oscar.

Ele foi um dos diretores de uma onda de liberdade e protesto na antiga Tchecoslováquia comunista dos anos 1960, antes de fugir de seu país e triunfar em Hollywood.

“Forman morreu de modo tranquilo, cercado por sua família e pessoas mais próximas”, afirmou sua esposa, Martina, de acordo com a agência de notícias CTK.

Nascido em uma família protestante na cidade de Caslav, em 18 de fevereiro de 1932, a vida do cineasta, com uma obra marcada por personagens insubmissos, foi marcada pela Segunda Guerra Mundial. Forman cresceu como órfão depois que seus pais morreram em um campo de concentração.

Nos anos 1960, Milos Forman integrou o grupo de cineastas e dirigiu três comédias clássicas: Pedro, O Negro, O Baile dos Bombeiros e Os Amores de uma Loira.

Forman, que trabalhava com atores não profissionais, contou uma vez que sua estratégia consistia em que o elenco deveria se divertir.

O primeiro filme de Forman nos Estados Unidos, Procura Insaciável (1971), também foi rodado com atores não profissionais, mas não conseguiu impressionar o público não europeu.

Seu filme seguinte, Um Estranho no Ninho (1975), protagonizado por Jack Nicholson, foi um grande sucesso de crítica e público. O longa-metragem venceu cinco estatuetas do Oscar, incluindo melhor filme e diretor. Ele também dirigiu o musical Hair (1979) e Na Época do Ragtime (1981).

Em 1983, Forman rodou Amadeus com um elenco norteamericano em uma cidade de Praga ainda controlada pelos comunistas. O longa-metragem se tornou um clássico e recebeu 8 estatuetas do Oscar.

Forman também dirigiu Valmont - Uma História de Seduções (1989), O Povo Contra Larry Flynt (1996), pelo qual também foi indicado ao Oscar, O Mundo de Andy (1999) e Sombras de Goya (2006). “Um diretor é um pouco de tudo, um pouco escritor, um pouco ator, um pouco editor, um pouco figurinista”, disse ele uma vez.

 

Link para o comentário

Tô vendo um bom número de pessoas falar bem do filme "Um Lugar Silencioso". E isso só fez a minha expectativa de achar ele bom ainda maior :cap: :s_success:

Quando tinha visto o trailer do filme, ele me lembrou um pouco de um que eu já assisti e achei muito bom, chamado: "Escondidos" de 2015.

Link para o comentário

@Chapolin 

Triplo F - Clube da bilheteria: 

 

Link para o comentário
29 minutos atrás, Usagi chan disse:

@Chapolin 

Triplo F - Clube da bilheteria: 

 

Esse vídeo tá com ou sem spoilers? :ponder:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      65

      Scooby-Doo

    2. E.R
      914

      Globo

    3. E.R
      481

      Dubladores CH

    4. E.R
      904

      Tom & Jerry

    5. E.R
      324

      UEFA Champions League

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...