Ir para conteúdo

CINEMA


Andy

Recommended Posts

chavesmaniaco1002
8 minutes ago, Chapolin said:

Senta que lá vem a história...

Ainda não criei conta no insta, até bom saber disso :P

Eu estou fugindo de spoilers, mas acabei pegando um ou dois sem querer. Só que eu consegui esquecer de tudo que foi dito no vídeo (Acredite se quiser!) :lol:

Eu fujo de spoilers, mas se eu pegar algum, sem problemas, eu também não sou nenhum paranóico :assobiando: Se tiver alguém aqui que não suporta nenhum tipo de spoiler, leve este comentário numa boa, foi com todo respeito! :P

Antes de assistir "O Espetacular Homem Aranha 2" eu peguei um spoiler "gigantesco", mas mesmo assim eu assisti o filme numa boa, eu gostei do filme, o spoiler não fez mudar a minha opinião :lol:

Acabou até sendo engraçado assistir, pois quando já estava perto do final, eu ficava dizendo: "Ah, é aqui que vai acontecer aquela cena!"* só que não, aí depois numa outra cena eu dizia o mesmo, e nada... Até que cheguei a pensar: "Será que aquilo não era spoiler do filme?"

Só que depois chegou a tal cena e confirmou o spoiler que eu tinha pegado :muttley:

*Não foi bem isso que eu disse, mas pra não dar este spoiler do filme, eu mudei um pouquinho ele (Vai que alguém que não viu o filme acabe lendo isso, então é melhor não arriscar :muttley:)

:muttley::muttley:

Excelente, e eu que vi House e Lost já tendo levado spoiler do final e descobrindo que eram falsos? :tonguemad::muttley:

Eu não curto spoiler, mas se levo algum vejo o filme da mesma forma também kk

E isso de ficar "vai acontecer agora? E agora?" já aconteceu comigo também hahaha é engraçado mesmo.

Mas fico desviando de spoiler como ninguém também kk

Editado por chavesmaniaco1002
  • Curtir 2
Link para o comentário
  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    488

  • Usagi White

    224

  • Chapolin

    171

  • Victor235

    144

Usuários que mais postaram nesse tópico

@Chapolin vc é sortudo por ter esquecido rápido. E meus parabéns por conseguir desviar. Mas vai ver depressa pq já está atrasado.  Há pessoas que não respeitam o tempo de cada um e diz que já perdeu tempo e dão spoilers mesmo. 

Agora eu vi um vídeo que dá dicas de o que fazer para não levar spoiler e como se esquecer se acaso vc tomou um.

  • Curtir 1
Link para o comentário
18 horas atrás, chavesmaniaco1002 disse:

:muttley::muttley:

Excelente, e eu que vi House e Lost já tendo levado spoiler do final e descobrindo que eram falsos? :tonguemad::muttley:

Eu não curto spoiler, mas se levo algum vejo o filme da mesma forma também kk

E isso de ficar "vai acontecer agora? E agora?" já aconteceu comigo também hahaha é engraçado mesmo.

Mas fico desviando de spoiler como ninguém também kk

Caramba, mas você gostou ou não de descobrir que eram falsos? :lol:

Eu a mesma coisa, assisto de boa :B):

E agora que já assisti o filme mesmo, quando lembro disso, eu sempre acabo dando risadas :muttley::tonguemad:

Pois é, eu desvio de vários, mas um ou outro eu acabo pegando sem querer :P :lol:

3 horas atrás, Usagi chan disse:

@Chapolin vc é sortudo por ter esquecido rápido. E meus parabéns por conseguir desviar. Mas vai ver depressa pq já está atrasado.  Há pessoas que não respeitam o tempo de cada um e diz que já perdeu tempo e dão spoilers mesmo. 

Agora eu vi um vídeo que dá dicas de o que fazer para não levar spoiler e como se esquecer se acaso vc tomou um.

:lol:
Eu vou ver se encontro pra baixar o filme logo (Já deve ter por aí), pois os spoilers deste tá muito maiores que os de "It, A Coisa" :P :muttley:

Interessante isso, pra quem não sabe como fazer, é uma boa assistir este tipo de vídeo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
chavesmaniaco1002
1 hour ago, Chapolin said:

Caramba, mas você gostou ou não de descobrir que eram falsos? :lol:

Eu a mesma coisa, assisto de boa :B):

E agora que já assisti o filme mesmo, quando lembro disso, eu sempre acabo dando risadas :muttley::tonguemad:

Pois é, eu desvio de vários, mas um ou outro eu acabo pegando sem querer :P :lol:

:lol:
Eu vou ver se encontro pra baixar o filme logo (Já deve ter por aí), pois os spoilers deste tá muito maiores que os de "It, A Coisa" :P :muttley:

Interessante isso, pra quem não sabe como fazer, é uma boa assistir este tipo de vídeo.

Gostei. :muttley:

Ih rapaz, filmes Marvel demoram um bocado para sair em boa qualidade, justamente pela demora na disponibilização de Dvds e Blu-ray.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Nem pensei na qualidade, tem isso aí também :ponder::muttley:

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário
chavesmaniaco1002
14 hours ago, Chapolin said:

Nem pensei na qualidade, tem isso aí também :ponder::muttley:

Se não for pela qualidade tu encontra o filme gravado no cinema com a câmera do celular e com risadas de fundo da galera. :lol:

  • Haha 1
Link para o comentário
16 minutos atrás, chavesmaniaco1002 disse:

Se não for pela qualidade tu encontra o filme gravado no cinema com a câmera do celular e com risadas de fundo da galera. :lol:

Se eu for aqui na feira, é capaz de ter o piratão gravado do cinema :lol:

Se eu já esperei até agora, esperar mais um pouco não será tanto problema assim :P Eu acho :headscratch:

  • Haha 1
Link para o comentário

@Chapolin SIM ESPERE MAIS! Quando eu estava seca para ver guardiões ou thor (não me lembro bem qual era) minha mãe havia me sugerido baixar pelo PC, aí eu lembrei a ela sobre a qualidade de imagem. Ela só entendeu q eu tava certa quando um cara que trabalha com informatica disse a ela que eu tinha razão, pois o filme era recente ainda. 

2 horas atrás, chavesmaniaco1002 disse:

Se não for pela qualidade tu encontra o filme gravado no cinema com a câmera do celular e com risadas de fundo da galera. :lol:

Isso me lembrou que já vi muito video de trailler dublado no youtube onde eu percebia que o audio foi gravado do cinema por que tava meio com eco e eu ouvia umas vozes além dos personagens. 

Editado por Usagi chan
Link para o comentário
3 minutos atrás, Usagi chan disse:

@Chapolin SIM ESPERE MAIS! Quando eu estava seca para ver guardiões ou thor (não me lembro bem qual era) minha mãe havia me sugerido baixar pelo PC, aí eu lembrei a ela sobre a qualidade de imagem. Ela só entendeu q eu tava certa quando um cara que trabalha com informatica disse a ela que eu tinha razão, pois o filme era recente ainda.

Mas e aquele seu comentário de: "Mas vai ver depressa pq já está atrasado"? :assobiando: :P

Digo... Sim, eu vou esperar mais um pouco e fugir dos spoilers novamente :muttley::tonguemad:

Link para o comentário
1 minuto atrás, Chapolin disse:

Mas e aquele seu comentário de: "Mas vai ver depressa pq já está atrasado"? :assobiando: :P

Digo... Sim, eu vou esperar mais um pouco e fugir dos spoilers novamente :muttley::tonguemad:

É, mas com isso que o @chavesmaniaco1002 disse eu percebi que vc realmente deve esperar. Ou....pelo menos procure um site bom para baixar. Ou menos menos esperar o filme estar em menos salas de cinema. 

Boa sorte!

Link para o comentário

Alerta de spoilers:

Depois de assistir o filme: "Jason Vai Para o Inferno: A Última Sexta-Feira" (1993), o final do filme me fez pensar se não foi dali que veio uma possível ideia do crossover "Freddy x Jason". No final do filme aparece aquela luva com garras do Freddy e pega a máscara do Jason :ponder:E dez anos depois saiu o crossover.

--------------------------------------

Aproveitando este post, acho que não tenho paciência e coragem de assistir este tal de "Begotten" :ponder::headscratch:

 

Editado por Chapolin
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

A Verdadeira História de "O Exorcista" (1973):

Contém alguns spoilers do filme :joinha:

 

Link para o comentário

James Gunn Fora! Como Fica Guardiões da Galáxia?

 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...