Ir para conteúdo

CINEMA


Andy

Recommended Posts

Tô muito empolgada com esse serviço de Strimming da Disney, vão começar a montar ano que vem porém provavelmente só estará disponivel aqui no Brasil em 2020 :( 

Mas últimas noticias que se sabe é que se chamará Disney Play  ( Vc já foi mais original Disney, :down: espero que esse seja somente o nome provisório), o diferencial da Netflix é que terão mais clássicos e menos produções próprias, além de tudo que tudo o conteúdo será voltado para a família... nada mundo adulto (ACEITEM!), a outra boa noticia é que será mais barato que a concorrente. :D  Também terão muitas produções live-action de Star Wars.

Eu também tô curiosa com o que eles vão fazer com a Blue Sky, a produtora de A Era do Gelo e Rio, pq quando eles adquiriram parte da Fox ela foi junto. Eu acredito que eles irão se separar dela ou deixa-la ser uma empresa independente, somente distribuindo coisas dela como fazem com a Marvel. 

Falando na Marvel, minha teoria é que os X Men e o Quarteto terão um universo a parte,isto é,  os filmes deles serão gerados especialmente para esse serviço e talvez não se juntem a vingadores ou coisa parecida, a não ser que os grupos visitem o outro abrindo portais para universos paralelos. 

Editado por Usagi White
  • Obrigado 1
Link para o comentário
  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    483

  • Usagi White

    224

  • Chapolin

    171

  • Victor235

    144

Usuários que mais postaram nesse tópico

https://cinepop.com.br/cats-musical-com-taylor-swift-e-jennifer-hudson-ganha-data-de-estreia-187294

A adaptação do musical da Broadway, 'Cats', ganhou data de estreia nos cinemas : chegará aos cinemas norte-americanos dia 20 de dezembro de 2019.

A atriz Jennifer Hudson, a cantora Taylor Swift e o ator Ian McKellen assinaram para estrelar a adaptação do musical de Andrew Lloyd Webber.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Vi só gente metendo o pau neste filme do Slenderman, será que o filme é tão ruim assim? :headscratch: :P

E este novo filme do Predador, eu vi dizer que não é de "terror", é de "terrir" :lol: :P

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

https://ovicio.com.br/primeiras-criticas-a-venom-sao-negativas-e-o-comparam-a-filmes-de-herois-de-15-anos-atras/

https://ovicio.com.br/venom-estreia-no-rotten-tomatoes-com-28-de-aprovacao/

É rapaz.... o filme que todo mundo estava esperando parece ser uma bela de uma bomba. :muttley:

Pena que curto os trabalhos do Tom Hardy. :triste:

Link para o comentário
Em 04/10/2018 às 18:02, chavesmaniaco1002 disse:

https://ovicio.com.br/primeiras-criticas-a-venom-sao-negativas-e-o-comparam-a-filmes-de-herois-de-15-anos-atras/

https://ovicio.com.br/venom-estreia-no-rotten-tomatoes-com-28-de-aprovacao/

É rapaz.... o filme que todo mundo estava esperando parece ser uma bela de uma bomba. :muttley:

Pena que curto os trabalhos do Tom Hardy. :triste:

A opinião dos críticos é muito respeitável, mas pra mim não valem um caracol! Comentário estilo ao do Ruben no episódio de Chapolin :P

O Peter do canal "Ei Nerd" comentou sobre, e a opinião dele foi totalmente diferente, caso alguém queira assistir:

Eu não assisti o filme, mas concordei com algumas coisas que ele disse no vídeo :s_success:

Link para o comentário

Mas eu já estou vendo um monte de memes depois que o filme sair do cinema e ser liberado para todos verem. Se bem que dês do trailler apareceram muitos memes.

Sobre as criticas.... foi a primeira vez que eu vi o canal Cinema com rapadura dar nota Zero para algum filme.

O canal Meus 2 centavos, do Tiago (que me dá azia de vez em quando) Belotti ele foi um pouco mais modesto quando a nota e sua critica viu alguns bons percentuais. 

Há duas cenas pós créditos, uma referente ao universo do filme e outra que não tem nada haver com o filme, é sobre a animação do homem aranha no multiverso que vai estrear em janeiro por aqui, que parece ser boa.

Link para o comentário

Esse filme do Venom pode até não ser excelente ou ótimo, mas eu duvido que seja tão ruim como dizem por aí :ponder:

Bem, quando eu assistir vou tirar a prova e confirmar o que já imagino :assobiando: 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Halloween (Crítica sem spoilers)

 

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      518

      YOUTUBE

    2. E.R
      329

      MULHERES

    3. Melchior CH
      42

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. E.R
      26

      Pessoas que só você acha parecidas

    5. E.R
      138

      Final Fantasy

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...