Ir para conteúdo

CINEMA


Andy

Recommended Posts

Foi uma surpresa o Ben Affleck ter ganho esses dois globos de ouro. Tá todo mundo apostando no Lincoln pro Oscar de melhor filme e Steven Spielberg pra melhor diretor. Mas o Lincoln só estreia no Brasil dia 25.

Link para o comentário
  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    488

  • Usagi White

    224

  • Chapolin

    172

  • Victor235

    144

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ok, eu disse que tava torcendo pro "No" ganhar melhor filme estrangeiro, mas agora eu tenho certeza que o "Amour" vai ganhar (sim, porque para o "amour" não há barreiras, todas se rompem). Ótimo filme do diretor Michael Haneke. Esse filme não ta só indicado pra melhor filme estrangeiro, como também pra melhor filme, melhor diretor, melhor roteiro e melhor atriz principal.

Aqui tem um post no meu blog sobre esse filme: http://monologoatres.blogspot.com.br/2013/01/dicas-amor.html

Editado por William Desley
Link para o comentário

Eu assisti ontem o filme "As Aventuras de Pi", ótimo filme, tanto em efeitos especiais quanto em roteiro

Link para o comentário

Eu assisti ontem o filme "As Aventuras de Pi", ótimo filme, tanto em efeitos especiais quanto em roteiro

É o "novo Avatar", como falaram no trailer?

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Pessoal, eu sempre tive um grande dúvida:
Em Velozes e Furiosos - Tokyo Drift (2006), considerado como o 3º da série, Han (professor de Drift de Sean) morre em uma corrida contra o sobrinho de um cara da Yakusa. E no fim aparece Toretto dizendo pra Sean que Han usava carros americanos quando corria com ele.
Sendo que no 4 (2009) ele aparece novamente, sob o mesmo nome, apenas no início, tanto é que depois ele diz "Vou pro Japão. Tão fazendo uma coisa louca em Tóquio", depois ele vai embora, era como se o começo do 4 fosse uma retrô, bem antes do 3.
Só que ele também aparece no 5 (2011). Então ele não morreu.
É bem louco entender.

Link para o comentário

Alguém pretende ver Lincoln?

Link para o comentário

Alguém pretende ver Lincoln?

Eu pretendo. Tá todo mudo falando que é o favorito pra ganhar o Oscar. Ruim não deve ser.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      45

      Libertadores 2024

    2. Raphael
      2952

      Pica Pau

    3. E.R
      45

      Libertadores 2024

    4. E.R
      94

      Xuxa

    5. E.R
      416

      TECNOLOGIA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...