Ir para conteúdo

CINEMA


Andy

Recommended Posts

Pra quem gosta de filmes de terror...

Me chamaram?

Sugiro que assistam o filme "Barricade", foi lançado em 2012 (mas se não me engano tem uma versão mais antiga), ainda não assisti completo, mas vi o trailer e achei muito bom. :cap:

Link para o comentário
  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    488

  • Usagi White

    224

  • Chapolin

    171

  • Victor235

    144

Usuários que mais postaram nesse tópico

Consegui assistir Detona Ralph e já digo que para quem gosta de video-games, vai adorar o filme! :D :D

Editado por Lucas_CH
Link para o comentário

Pra quem gosta de filmes de terror...

Sugiro que assistam o filme "Barricade", foi lançado em 2012 (mas se não me engano tem uma versão mais antiga), ainda não assisti completo, mas vi o trailer e achei muito bom. :cap:

Eu acabei de assistir o trailer, e o filme realmente pareceu muito bom.

Vou procurar para baixar dublado.

Link para o comentário

Alguém pretende ver João e Maria?

Eu sinceramente acho que está começando a virar moda(esqusita)essa de fazerem filmes e séries de terror com base em contos de fadas.Se bem que antigamente essas histórias infanfis nem eram tão para crianças assim,começaram a ficar bem mais tarde.

Ainda assim essas versões de agora são sinistras demais.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

A gente fez um podcast sobre essa próxima edição do Oscar no Monólogo a Três. A cerimônia é no dia 24 de fevereiro. ;)

http://monologoatres.blogspot.com.br/2013/02/monologo-tres-4-palpites-para-o-oscar.html

Editado por William Desley
Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Vou assistir "Gi-Joe 2 - Retaliação" neste Sábado.. :)
Também pretendo assistir "Iron Man 3", só não sei se vou ter dinheiro daqui pro dia 26. :P

@Lucas_CH, você comprou os ingressos da Pré-Venda pro Homem de Ferro 3?

Link para o comentário

Divulgado trailer de ‘Faroeste Caboclo’, filme inspirado em canção do Legião Urbana

Com Ísis Valverde no elenco, música composta por Renato Russo ganha adaptação para o cinema e tem estreia prevista para 30 de maio
Cena-do-filme-Faroeste-Caboclo--size-598Cena do filme ‘Faroeste Caboclo’ (Divulgação)

O filme Faroeste Caboclo, inspirado na música homônima de nove minutos da banda Legião Urbana, teve seu primeiro trailer divulgado nesta segunda-feira. Fiel à letra da canção composta por Renato Russo, o longa conta a história do personagem João de Santo Cristo (Fabrício Boliveira), que deixa o sertão nordestino, vai para Brasília tentar a sorte e acaba se tornando traficante.

Com direção de René Sampaio, o elenco apresenta os globais Ísis Valverde, no papel de Maria Lucia, namorada do protagonista, e Felipe Abib, como o traficante Jeremias. Marcos Paulo, falecido em novembro de 2012, também está no filme e interpreta o pai da personagem de Ísis.

Além de Faroeste Caboclo, previsto para chegar aos cinemas no dia 30 de maio, outros projetos que envolvem o nome do líder da banda Legião Urbana estão à caminho. Um deles é o longa Somos Tão Jovens, que narra a juventude do roqueiro e tem estreia marcada para 3 de maio, e um documentário produzido pelo filho de Russo, Giuliano Manfredini.

Veja o trailler:

Fonte: http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/divulgado-trailer-de-%E2%80%98faroeste-caboclo%E2%80%99-filme-inspirado-em-cancao-do-legiao-urbana

http://www.galanteio.com.br

Link para o comentário

Acabo de assistir Gi-Joe 2. Muito, mas muito bom mesmo, ainda mas em 3D. :)

Recomendo!

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário
  • 2 meses depois...

NOTÍCIAS

Ator de 'Fábrica de Chocolate' de 1971 diz que remake é "um insulto"

gene-wilderwilly-wonka.jpg

Gene Wilder viveu Willy Wonka no filme de 1971

Não espere que Gene Wilder e Tim Burton dividam uma barra de chocolate algum dia. De acordo com o site TMZ, Wilder, que viveu o personagem Willy Wonka no primeiro filme A Fábrica de Chocolate, lançado em 1971, classificou o remake de Tim Burton como “um insulto”.

Em uma rara aparição, o ator de 80 anos criticou o filme de Burton, mas garantiu que não tem nada contra Johnny Depp – que viveu o mesmo personagem no longa-metragem de 2005 -, classificando-o como “um bom ator”. “Eu não me importo com esse diretor (Burton). Ele é um homem talentoso, mas não me importo com ele por ter feito coisas como fez”, atacou Wilder.

Link para o comentário

Interessante essa noticia acima, para mim, qualquer tentativa de remake é um insulto e completamente desnecessário, custa ter ideias novas?

Link para o comentário

Estreia o tão esperado filme ‘Universidade Monstros’

manaus-amazonas-amazonia-Disney-lanca-es

Na animação “Monstros S.A.”, lançada em 2001, os personagens Mike e Sullivan chamaram a atenção por sua amizade e cumplicidade. Pensando nisso, a Disney e a Pixar apostam agora na sequência “Universidade Monstros”, que chega hoje aos cinemas de todo o mundo.
A animação fala sobre como Sullivan (no original, dublado por John Goodman) e Mike (dublado por Billy Cristal) se conheceram na escola de susto, na Universidade Monstros. Enquanto Mike sempre sonhou em se tornar um assustador - criatura que tem como função gerar energia para o mundo dos monstros, por meio de gritos das crianças humanas -, Sullivan se apoia na fama de seus pais, assustadores conceituados.
Para a surpresa dos fãs de “Monstros S.A.”, o filme mostra que Mike e Sullivan não eram amigos, no início. Afinal, Mike, o nerd da sala, não gosta do comportamento arrogante de Sullivan. Depois de uma terrível briga, os dois são expulsos da universidade pela reitora Hardscrabble (no original, dublada por Helen Mirren).
Para tentar reverter a situação, Mike aposta com a reitora que, se vencer um concurso que elege os monstros mais assustadores, poderá voltar à escola. O problema é que, para competir, ele terá de montar uma equipe com um grupo de alunos que não têm nada de assustador. O reforço vem exatamente de Sullivan, que precisa dar continuidade ao legado de sua família. A dupla decide, então, colocar as diferenças de lado, iniciando a parceria que tanto encantou o público no passado, com o mega sucesso “Monstros S.A.”
O cantor, compositor e multi-instrumentista Michel Teló, dono de hits como “Ai, se eu te pego” e “Humilde residência”, fez sua estreia como dublador na animação “Universidade Monstro”.
No longa-metragem, o músico emprestará a voz a um monstro cantor, que contracena com os protagonistas: Mike e Sullivan.
“Foi uma participação pequenininha, até porque a gente estava na correria. Se fosse uma coisa que levasse muito tempo, aí ia ser difícil de participar. Foi uma participação rápida de um monstrinho que está cantando na universidade”, comentou Teló.

Fonte: UOL

Editado por Raphael
Normalizar fonte
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...