Jump to content

CINEMA

Andy

Recommended Posts

Usagi White

Alguém pretende ver Lincoln?

• Replies 1.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• E.R

235

• Usagi White

224

• Chapolin

170

• Victor235

144

Top Posters In This Topic

William Desley

Alguém pretende ver Lincoln?

Eu pretendo. Tá todo mudo falando que é o favorito pra ganhar o Oscar. Ruim não deve ser.

Don_aCHiles

Pra quem gosta de filmes de terror...

Me chamaram?

Sugiro que assistam o filme "Barricade", foi lançado em 2012 (mas se não me engano tem uma versão mais antiga), ainda não assisti completo, mas vi o trailer e achei muito bom. :cap:

Lucas de Brito

Consegui assistir Detona Ralph e já digo que para quem gosta de video-games, vai adorar o filme! :D :D

Edited by Lucas_CH
LuisEnrique

Pra quem gosta de filmes de terror...

Sugiro que assistam o filme "Barricade", foi lançado em 2012 (mas se não me engano tem uma versão mais antiga), ainda não assisti completo, mas vi o trailer e achei muito bom. :cap:

Eu acabei de assistir o trailer, e o filme realmente pareceu muito bom.

Vou procurar para baixar dublado.

Usagi White

Alguém pretende ver João e Maria?

Eu sinceramente acho que está começando a virar moda(esqusita)essa de fazerem filmes e séries de terror com base em contos de fadas.Se bem que antigamente essas histórias infanfis nem eram tão para crianças assim,começaram a ficar bem mais tarde.

Ainda assim essas versões de agora são sinistras demais.

• 2 weeks later...
William Desley

A gente fez um podcast sobre essa próxima edição do Oscar no Monólogo a Três. A cerimônia é no dia 24 de fevereiro. ;)

http://monologoatres.blogspot.com.br/2013/02/monologo-tres-4-palpites-para-o-oscar.html

Edited by William Desley
  • 1 month later...
Don_aCHiles

Vou assistir "Gi-Joe 2 - Retaliação" neste Sábado.. :)
Também pretendo assistir "Iron Man 3", só não sei se vou ter dinheiro daqui pro dia 26. :P

@Lucas_CH, você comprou os ingressos da Pré-Venda pro Homem de Ferro 3?

Bianca Souza

Divulgado trailer de ‘Faroeste Caboclo’, filme inspirado em canção do Legião Urbana

Com Ísis Valverde no elenco, música composta por Renato Russo ganha adaptação para o cinema e tem estreia prevista para 30 de maio
Cena-do-filme-Faroeste-Caboclo--size-598Cena do filme ‘Faroeste Caboclo’ (Divulgação)

O filme Faroeste Caboclo, inspirado na música homônima de nove minutos da banda Legião Urbana, teve seu primeiro trailer divulgado nesta segunda-feira. Fiel à letra da canção composta por Renato Russo, o longa conta a história do personagem João de Santo Cristo (Fabrício Boliveira), que deixa o sertão nordestino, vai para Brasília tentar a sorte e acaba se tornando traficante.

Com direção de René Sampaio, o elenco apresenta os globais Ísis Valverde, no papel de Maria Lucia, namorada do protagonista, e Felipe Abib, como o traficante Jeremias. Marcos Paulo, falecido em novembro de 2012, também está no filme e interpreta o pai da personagem de Ísis.

Além de Faroeste Caboclo, previsto para chegar aos cinemas no dia 30 de maio, outros projetos que envolvem o nome do líder da banda Legião Urbana estão à caminho. Um deles é o longa Somos Tão Jovens, que narra a juventude do roqueiro e tem estreia marcada para 3 de maio, e um documentário produzido pelo filho de Russo, Giuliano Manfredini.

Veja o trailler:

Fonte: http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/divulgado-trailer-de-%E2%80%98faroeste-caboclo%E2%80%99-filme-inspirado-em-cancao-do-legiao-urbana

http://www.galanteio.com.br

Alan1509

Esse filme parece ser ótimo! Vou assistir

Don_aCHiles

Já vi uma peça sobre esta música, muito boa por sinal.

Gabriel Maciel

Tópico mesclado com CINEMA - Notícias e Comentários. :joinha:

Marcos Albino

É um dos filmes que mais quero ver, ansioso pra assistir. :)

Don_aCHiles

Acabo de assistir Gi-Joe 2. Muito, mas muito bom mesmo, ainda mas em 3D. :)

Recomendo!

Edited by Don_aCHiles
  • 2 months later...
José Antonio

NOTÍCIAS

Ator de 'Fábrica de Chocolate' de 1971 diz que remake é "um insulto"

gene-wilderwilly-wonka.jpg

Gene Wilder viveu Willy Wonka no filme de 1971

Não espere que Gene Wilder e Tim Burton dividam uma barra de chocolate algum dia. De acordo com o site TMZ, Wilder, que viveu o personagem Willy Wonka no primeiro filme A Fábrica de Chocolate, lançado em 1971, classificou o remake de Tim Burton como “um insulto”.

Em uma rara aparição, o ator de 80 anos criticou o filme de Burton, mas garantiu que não tem nada contra Johnny Depp – que viveu o mesmo personagem no longa-metragem de 2005 -, classificando-o como “um bom ator”. “Eu não me importo com esse diretor (Burton). Ele é um homem talentoso, mas não me importo com ele por ter feito coisas como fez”, atacou Wilder.