Ir para conteúdo

CINEMA


Andy

Recommended Posts

Mas não dá pra falar sobre filmes no de cinema?

Bom, eu só comento lá lançamentos.

Enfim, a moderação pode fazer o que achar melhor. ;)

Link para o comentário
  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    488

  • Usagi White

    224

  • Chapolin

    171

  • Victor235

    144

Usuários que mais postaram nesse tópico

Concorrendo em 11 categorias, filme 'Gravidade' lidera indicações ao Bafta

Nomeações incluem melhor filme, melhor filme britânico, diretor e atriz.
Prêmio é considerado o Oscar do Reino Unido.



O drama ‘Gravidade’, em que dois astronautas ficam soltos no espaço depois de um acidente, é o recordista do Bafta deste ano, com 11 indicações ao prêmio, incluindo a de melhor filme, melhor filme britânico, melhor diretor (Alfonso Cuarón) e melhor atriz (Sandra Bullock).
Bullock disputa o troféu com Amy Adams (‘Trapaça’), Cate Blanchett (‘Blue Jasmine’), Emma Thompson (‘Walt nos Bastidores de Mary Poppins’) e Judi Dench (‘Philomena’), indicada pela 15ª vez ao Bafta. Com a nomeação, ela fica à frente de Meryl Streep, outra grande estrela da premiação britânica.
Dois filmes dividem a segunda posição do ranking de número de indicações: ‘Trapaça’, que concorre em todas as categorias de atuação, diretor, roteiro original e filme; e ’12 anos de escravidão’, com cinco nomeações nas categorias principais: filme, diretor, ator coadjuvante, atriz coadjuvante e ator (Chiwetel Ejiofor).
Favorito, Ejiofor concorre com grandes nomes: Christian Bale (‘Trapaça’), Tom Hanks (‘Capitão Philips’), Bruce Dern (‘Nebraska’) e Leonardo DiCaprio (‘O lobo de Wall Street’). Entre as atrizes coadjuvantes, a apresentadora americana Oprah Winfrey é destaque. Ela concorre pela atuação em ‘O mordomo da Casa Branca’. Uma das ausências mais citadas foi a do ator britânico Idris Elba, protagonista de ‘Mandela’.
Além de ‘Gravidade’, ‘Trapaça’ e ’12 anos de escravidão’, dois outros longas-metragem concorrem ao principal prêmio: ‘Capitão Philips’ e ‘Philomena’. Os vencedores vão ser anunciados no dia 16 de fevereiro, em uma cerimônia na Royal Opera House, em Londres.

FONTE: G1

Editado por Carne Seca
Link para o comentário

Tô querendo assistir Se Beber Não Case 3 também, vou ver se acho algum torrent por aí.

Não deem spoilers por favor

Link para o comentário

Tô querendo assistir Se Beber Não Case 3 também, vou ver se acho algum torrent por aí.

Não deem spoilers por favor

O Dug morre no final.

HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE BR BR BR BR

Brincadeira. ;) Eu assisti o primeiro na TV Fechada, mas os outros dois ainda não.

Link para o comentário

Alguém pretende ver "Walt nos bastidores de Mary Poppins" todos estão falando bem do Tom Hanks interpretando Walt Disney, mas cara acho uma grande responsabilidade interpretar uma pessoa do passado,de carne e osso e pior uma personalidade.

No dia que vir em DVD eu vejo,vai demorar, já estou demorando demais para assistir Os Vingadores e olha o que aconteceu: a locadora fechou.Só uma que eu conheço pode me salvar. Ç_Ç

Link para o comentário

O Dug morre no final.

HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE BR BR BR BR

Brincadeira. ;) Eu assisti o primeiro na TV Fechada, mas os outros dois ainda não.

E já que você viu, na TV fechada eles passam os créditos? Com aquelas fotos e tudo? Inclusive é uma das melhores partes no 2.
Link para o comentário

'Confissões de adolescente' estreia no cinema

Sucesso na televisão, o filme vai mostrar os dilemas que fazem parte do cotidiano dos jovens



Duas décadas depois de sua estreia na TV, “Confissões de Adolescente” faz sua estreia nos cinemas nesta sexta.

O filme tem direção de Daniel Filho (também responsável pela série) e retoma a fórmula que fez sucesso na telinha e nos palcos: mostrar os dilemas da juventude sob a ótica dos jovens.

O foco da história é uma família formada por um pai (Cássio Gabus Mendes) e quatro filhas, cada uma com um problema diferente: Tina (Sophia Abrahão) precisa lidar com o primeiro emprego e o distanciamento do namorado; Bianca (Bella Camero) enfrenta o bullying no colégio e a pressão para escolher o curso da faculdade; Alice (Malu Rodrigues) vive a tensão da primeira transa e Karina (Clara Tiezzi) descobre a primeira paixão adolescente.

Além disso, elas precisam diminuir os gastos com futilidades ou serão forçadas a se mudar do apartamento em que vivem, na Barra da Tijuca.

Os conflitos não são muito diferentes daqueles que já atormentavam os jovens há 20 anos, mas a abordagem inclui novidades que não existiam naquela época, como celulares e redes sociais.

A roupagem moderna inclui até mesmo uma sátira a “Crepúsculo”, quando o divertido Felipe (João Fernandes) finge ser um vampiro similar a Edward Cullen para conquistar Karina.

Todas as idades/ Embora o longa se dirija ao público mais jovem, que vai conseguir se identificar com os dramas da idade, é inegável que quem assistia à série ou à peça também vai ter bons motivos para ver o filme: além das aparições das atrizes originais, a música “Sina”, tema da série, está presente na trilha da nova produção, agora na voz de Sophia.

MAIS

Atrizes no palco
Sophia Abrahão e Bella Camero, que têm os papéis principais do filme, já haviam atuado na versão teatral de “Confissões de Adolescente”.

1994
foi o ano em que a série estreou na TV

Aparições afetivas
Maria Mariana, Georgiana Góes, Daniele Valente e Deborah Secco, que estrelaram o seriado, fazem rápidas aparições no filme em papéis diferentes. Além do fator nostalgia para os fãs antigos, Daniel Filho queria que elas “passassem a faixa” para o novo elenco.

R$ 5,9
milhões foi o custo estimado do filme

No improviso
Apesar de ter um roteiro para a produção, o diretor Daniel Filho não passava as falas para o elenco, apenas instruções gerais. A ideia era deixar o texto fluido.

As irmãs

Tina
Sophia Abrahão
A mais velha das quatro faz faculdade de direito, mas gosta de cantar. Madura, sofre com a inconsequência do namorado de infância, Lucas (Hugo Bonemer).

Bianca
Bella Camero
A irmã moderninha e alternativa tem um namorado secreto que tenta esconder. Vai ajudar a nova aluna do colégio (Olivia Torres) a lidar com o bullying

Alice
Malu Rodrigues
Romântica, está se preparando para sua primeira vez com Marcelo (Christian Monassa). Mas a experiência não vai ser nada tranquila para o casal.

Karina
Clara Tiezzi
A irmã caçula está começando a viver a puberdade e tudo o que vem com ela. Vai despertar a paixão de Felipe (João Fernandes).

FONTE: Terra

Link para o comentário

Sobre o filme "Gravidade", do post #213, deve ser um filmaço, já está disponível na net em 1080p, assim que puder vou baixar e assistir. :)

Link para o comentário

Sobre o filme "Gravidade", do post #213, deve ser um filmaço, já está disponível na net em 1080p, assim que puder vou baixar e assistir. :)

Cara um amigo de escola me passou o link pra download pelo Skype só que eu exclui a conta antiga senão eu passaria aqui, mais recomendo o filme é muito bom. :D

Link para o comentário

Esqueci de comentar que já assisti o filme "Faroeste Caboclo", é um dos melhores filmes nacionais, ficou ótimo. Eles não seguiram exatamente a música e isso fez até melhorar no filme. E a atuação também ficou muito boa

Link para o comentário

Acabei de assistir o filme Gravidade. Não é à toa que está entre os melhores filmes do ano. Drama total. A quem não viu, vale a pena, recomendo.

Link para o comentário

Acabei de assistir o filme Gravidade. Não é à toa que está entre os melhores filmes do ano. Drama total. A quem não viu, vale a pena, recomendo.

Com toda certeza vi umas três vezes já e devo dizer que quando um filme é bom ele não enjoa nunca.

Link para o comentário

Alguém aí sabe me dizer o nome de um filme cult que se trata de uma perseguição a um monstro, e no final é revelado que não havia monstro algum, deixando um final aberto e tal? :ponder:

Link para o comentário

Acabei de assistir o filme Gravidade. Não é à toa que está entre os melhores filmes do ano. Drama total. A quem não viu, vale a pena, recomendo.

Uma amiga minha viu e disse que é chato, tem muito muido e pouco ação. :lol:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...