Ir para conteúdo

CINEMA


Andy

Recommended Posts

Steve Jobs vai ganhar mais uma biografia nos cinemas:

6-miniatura-de-steve-jobs.jpg

Como se uma cinebiografia (aquela com o Ashton Kutcher) não fosse o bastante, Steve Jobs, cofundador da Apple, deverá ganhar mais uma. O novo filme, que deve ser lançado pela Sony Pictures, já teve até o nome do provável diretor ventilado. O trabalho deve cair no colo de David Fincher.
Dois sites sobre a indústria do entretenimento já afirmam que o diretor está em fase inicial de conversas com a empresa para participar das gravações do filme, escrito por Aaron Sorkin e baseado na biografia autorizada escrita por Walter Isaacson, lançada em 2011.
Fincher foi responsável por alguns filmes que são sucesso de crítica. Entre eles estão clássicos como Se7en, Clube de Luta, e outros sucessos modernos como O Curioso Caso de Benjamin Button e o seriado exclusivo da Netflix, House of Cards. Há alguns anosele alcançou o mercado de tecnologia contando a história do Facebook no filme A Rede Social.
Nesta última ocasião, Fincher e Sorkin trabalharam juntos para contar a história da fundação da rede social e do relacionamento entre Mark Zuckerberg e os outros cofundadores do Facebook, como o brasileiro Eduardo Saverin.
Esta será provavelmente a segunda cinebiografia de Jobs desde sua morte em 2011. A primeira, já citada anteriormente, com Ashton Kutcher interpretando Steve Jobs, falhou em agradar crítica e público e recebeu uma nota agregada de 27% no Rotten Tomatoes e 5,9 no IMDb. Na ocasião da estreia, o Olhar Digital fez sua própria resenha sobre o filme, que não impressionou. Resta saber se o novo filme será capaz de mostrar a vida do criador da Apple de uma forma mais interessante.

Link para o comentário
  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    488

  • Usagi White

    224

  • Chapolin

    171

  • Victor235

    144

Usuários que mais postaram nesse tópico

Assisti Quinta passada "Robocop", o filme é bom sim, mas esperava mais. Alias, tem 3 filmes fodas em cartaz "Robocop", "Pompeia" e "Hércules", ou seja, peguem uma tarde inteira pra assistirem os 3 de uma vez. :lol:

------

E, no Oscar, o filme Gravidade arrebentou, levou 7, a maioria parte técnica.

Link para o comentário

Valeu pelo vídeo Rodrigo.

Impressionante o trabalho todo que eles tiveram, você assiste o filme e acha que aquilo tudo existia de verdade. Ainda bem que tiveram seu trabalho reconhecido ^_^

Link para o comentário

Baixei o filme dos três patetas de 2012, talvez hoje eu assista

E como é esse filme "Gravidade"? Eu tenho vontade de conhecê-lo e talvez assistir

Link para o comentário

KKKKKKKKK é tão ruim assim?

Não. Mas como eu curto muito a série, achei uma maluquice coberta de violência sem sentido. E olha que já tinha violência nos curtas.

Link para o comentário
E como é esse filme "Gravidade"? Eu tenho vontade de conhecê-lo e talvez assistir

filmaço cara, assisti no cinema e não me arrependi... e Olha que não gosto dos filmes da Sandra Bullock e nem do George Clonney :D

me lembrou um pouco o Clááááásico "Alien - O 8º Passageiro"

Link para o comentário

filmaço cara, assisti no cinema e não me arrependi... e Olha que não gosto dos filmes da Sandra Bullock e nem do George Clonney :D

me lembrou um pouco o Clááááásico "Alien - O 8º Passageiro"

Valeu, vou procurar algum torrent dele hoje

Link para o comentário

É, acabei de assistir "Os Três Patetas" e o filme é péssimo, é tão sem graça que eu fui adiantando as cenas só pra ver quando aparecia a Sofia Vergara (o problema é que o decote dela não me deixava ler a legenda)

Link para o comentário

É, acabei de assistir "Os Três Patetas" e o filme é péssimo, é tão sem graça que eu fui adiantando as cenas só pra ver quando aparecia a Sofia Vergara (o problema é que o decote dela não me deixava ler a legenda)

Eu avisei mano. Esse filme poderia ser queimado.

Link para o comentário

Eu avisei mano. Esse filme poderia ser queimado.

Quem avisa amigo é.

De forma alguma percam seus tempos baixando esse filme, nem quem gosta de filme trash vai querer ver isso

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Filmagens de Velozes e furiosos 7 recomeçam em abril em Abu Dhabi

vin_diesel.jpg

Mais de quatro meses após a morte de Paul Walker, em 30 de novembro do ano passado, as filmagens de “Velozes e furiosos 7” serão retomadas em Abu Dhabi em abril. A notícia foi divulgada por representantes da twofour54, uma organização do governo local que desenvolve e colabora com a produção de conteúdo de mídia e entretenimento.

“Estamos ansiosos para dar as boas-vindas aos astros e à equipe de ‘Velozes e furiosos 7’ em abril. Esta é uma grande oportunidade não apenas para gerar exposição internacional para Abu Dhabi, mas também para oferecer aos jovens locais experiência de trabalho, que pode ajudar a transformá-los nos futuros cineastas da região”, diz o comunicado da organização.

Walker chegou a gravar algumas cenas para o filme, mas sua morte aconteceu durante um intervalo nas filmagens, devido ao feriado de Ação de Graças. Em janeiro deste ano, o site “The Hollywood Reporter” informou que as imagens serão aproveitadas, e que o roteiro sofreu ajustes para mostrar a despedida do personagem interpretado pelo ator, Brian O’Conner, que não irá morrer, mas sim se aposentar.

Com estreia inicialmente prevista para 2014, "Velozes e furiosos 7" teve seu lançamento adiado para 10 de abril de 2015.

No último dia 11, Vin Diesel publicou em seu perfil no Facebook uma foto na qual aparece à frente de um carro, e comentou o retorno ao trabalho. “A transição para a mente de Dom sempre foi interessante... mas, desta vez, há um propósito a mais, um esforço coletivo para fazer deste (filme) o melhor da série. P.S.: A longa espera pela finalização do Sete começa...”, escreveu.

Aos 40 anos, Paul Walker morreu na tarde de 30 de novembro em um acidente de carro em Santa Clarita, no sul da Califórnia, Estados Unidos. Ele ocupava o banco do carona em um Porsche guiado pelo amigo Roger Rodas, de 38 anos, que também morreu. Segundo o laudo de sua autópsia, o ator morreu por ferimentos após "lesões traumáticas e térmicas" decorrentes do impacto e explosão no acidente, enquanto Rodas foi vítima fatal das múltiplas lesões traumáticas sofridas no momento da batida.

G1

--

E ontem estreou "Need For Speed - O Filme". Só estou esperando postarem em 1080p na net. :P

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...